Oração ao Sol

O sol é um astro de grandeza ímpar e se não fosse ele este planeta habitado não existiria. Devemos sim, agradecer aos astros pela presença e sua importância no universo e o sol é um grande aliado que temos. Sabemos que a vida nos proporciona ótimos e péssimos momentos durante nossos anos por aqui, então, devemos aprender hoje e sempre com tudo que ocorre em nossas vidas. Viva mais e deixe o resto nas mãos de Deus. Aproveite cada momento que o sol nos dá – o brilho dele é inacreditável = transforme o brilho do sol em sua própria luz! Seja uma luz na vida dos outros e sua vida será outra muito melhor. Mire-se no exemplo que o sol dá todos os dias, então, faça a oração do sol para iluminar os seus caminhos.

Faça a oração ao sol para ter uma semana abençoada e cheia de luz. Certamente, a vida nos traz tudo que há de bom e devemos sempre ter Deus no coração. Siga a sua luz interior e divina para ir nos melhores caminhos. Certamente, Deus está preparando o que há de melhor para iluminar as escuridões que surgem de vez em quando em nossas vidas.

Oração do Sol forte

Rei Sol – Aton – A sua força, pouco a pouco, chega dissipando a alva neblina que a noite deixou descer, e lentamente, sua luz vai iluminando o nosso planeta Terra, até torná-la plena de luz, ao meio – dia.

Voltado para tua claridade, banhado na tua luz, e sentindo o teu calor aquecer, suavemente o meu corpo, volto a ti, amado Sol, pensamentos de amor e de fé, solicitando neste instante à poderosa Força Cósmica que habita na chama do seu poder, que me conceda a graça de alcançar o indispensável á minha felicidade, que é (fazer seu pedido).

Que a sua energia renove as minhas células, assim como o calor do teu fogo, tão poderoso, queime todas as larvas negativas que neste momento perturbam o meu caminho.

Permita o Espírito infinito que todos os males sejam dissolvidos pelo teu poder, que consigo, eles sejam transportados aos locais longínquos onde você se recolhe – lá bem longe – onde não possam entristecer, nem magoar nenhum outro ser vivente.

Que o circulo de força que envolve a Terra, envolva também meu corpo, livrando-me do mal, e criando em meu redor uma aura ígnea protetora, dentro da qual eu ficarei imerso em luz e fortalecido com a energia do ígneo poder. É Deus em forma de luz e calor, potência e vigor, e em você repousarei este meu dia, que será pleno de alegria, felicidade, paz, justiça, saúde, amor e harmonia.

Amém!

Veja também a:

Oração ao Sol para amarração ou trazer a pessoa amada

Sol, ó sol, ó sol, que, triste, vai se escondendo atrás das nuvens, deixando o mundo sem luz, entristece o coração de (nome da pessoa amada).

Se ele estiver comendo, não comerá, o primeiro bocado que pôr na boca cairá no chão, e se lembrará de mim, dia e noite.

Três quedas deu jesus cristo a caminho do calvário, com o peso da cruz, assim, tu, sol, darás três baques no coração de (nome), a boca lhe amargará como fel, assim como amargou a virgem maria;

a tristeza acompanhará (nome), noite e dia, assim como acompanhou os doze apóstolos nas três horas da agonia de nosso senhor jesus cristo;

(nome), eu aparecerei na tua vista como jesus cristo apareceu aos seus apóstolos.

(nome), cravo este punhal neste signo de Salomão, assim como cravaram jesus cristo na cruz.

(nome), tu não terás sossego e sentirás a dor no teu coração, pela dor que causaste a mim.

Ó sol, ó sol, ó sol! Com teu raio abrasador, abrasai de amor todo o corpo e coração de (nome) para mim.

Ó estrela luminosa, assim como teu raio muda de cor, assim (nome) há de mudar de opinião da noite para o dia, como jesus na eucaristia.

Ó sol, caminha ao encontro de (nome) e traz-me ele aqui onde estou, aflito como a virgem maria com seu sagrado filho a caminho do Egito.

(nome), com dois olhos te vejo, com três eu te ato, teu sangue bebo, teu coração parto, debaixo do meu pé esquerdo te trago,

santo forte é jesus meu, pela crucificação, tu (nome) hás de andar atrás de mim, como as almas benditas andam atrás da luz. Assim seja.

Veja também a:

Oração dos treze raios de sol

A uma, está o sol, mais alto que a lua.
Aos dois, as duas tábuas de Moisés nas quais escreveu o Pai seus mandamentos.
Às três, os três Patriarcas.
Às quatro, as quatro chagas de Nosso Senhor.
Às cinco, as cinco pontas do Santo Pentagrama.
Às seis, os seis círios com que iluminaram a Galileia.
As sete, as sete dores que passou Maria Santíssima por seu filho.
As oito, as oito portas do paraíso.
As nove, veja-se amigo menos nove inimigos.
As dez, os dez mandamentos guardarei.
As onze, as Onze Mil Virgens me acompanharão e me guiarão de todo mal caminho ou perigo.
As doze, os Doze Apóstolos me acompanharão por meu caminho.
As treze, preso Satanás, não me toqueis nem pela frente nem por detrás.
Amém.

Veja também a:

A importância de orar

Falar da importância de orar é essencial. Devemos orar quando tivermos vontade e não apenas antes de dormir – aproveite a vida antes que ela acabe – ore com fervor e peça a Deus para te dar proteção em todos os momentos de escuridão. Peça ao sol para te iluminar com toda a força que ele possui e te dar a proteção divina. Só mesmo um astro como o sol para dar forças para o seu crescimento e evolução como pessoa. Aprenda todos os dias sempre e sem medo de enfrentar os obstáculos. A vida nos traz surpresas desagradáveis de vez em quando, então, quando elas surgirem, lembre-se do sol que nasce todos os dias brilhando para todos. Brilhe quando você se sentir na escuridão! Fique na luz que Deus te proporciona de forma gratuita! O sol é curador, sem sombra de dúvidas. Você é capaz de realizar coisas incríveis – sua cabeça é quem manda em tudo. Sua mente comanda o seu corpo – você pode viver com qualidade ou morrer rapidamente – tudo depende de você. Seja positivo o tempo todo e o mundo irá sorrir para você como o sol brilha para todos.

Orar é essencial para te dar forças para superar todos os problemas de doenças, problemas financeiros, familiares, amorosos, enfim, tudo que o mundo coloca em negatividade. Se chover forte hoje e alagar a sua cidade, amanhã o sol estará de sorriso aberto para que você possa reerguer as ruas e casas que foram destruídas. Tenha um sorriso no rosto em todos os maus momentos – lembre-se que o sol nasce para todos e sempre. Deixe que as coisas ocorram da melhor forma possível e o seu coração se encherá de alegria. Sua doença desaparecerá, seus problemas sumirão e sua vida será mais tranquila!

CookiesX

Usamos cookies de terceiros para analisar o tráfego e medir os anúncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anúncios sem personalizar. Mais informações.