Skip to content
Orações » 😇 Santos

Orações aos Santos

Muitos se confiam à divindade dos santos, porque na vida eram pessoas comuns como nós, que viveram juntos de modo cristão e puseram em prática os ensinamentos de Deus.

Tocados pela mão de Deus para levar os seus ensinamentos a todo o seu povo, tocados pelo dom de realizar milagres, mesmo depois das suas mortes eles continuam realizando milagres para todos os corações devotos.

Santos misericordiosos e benevolentes, dedicados à proteção do povo devoto e fiel a Deus. Cada santo é o padroeiro de um propósito diferente, mas cada um deles tem o mesmo propósito, a proteção de todas as pessoas que vivem no mundo.

Com essa oração, peça misericórdia e perdão por todos os pecados cometidos com total arrependimento, para que todos os santos possam interceder por você e ouvir as orações de um coração puro e verdadeiro arrependimento.

Uma vida de humildade e simplicidade foi o que nos deixaram como um legado, para tentar seguir os seus passos para a graça de Deus, para dar e receber amor àqueles que mais precisam será sempre o seu legado.

😇 Orações de Santos

Anúncio

😇 Orações de Santas

Anúncio

😇 Oração a todos os Santos

Protetores da sagrada palavra de Deus, santos padroeiros que, com misericórdia e benevolência para com os fiéis crentes de Jesus Cristo no caminho reto para o reino dos céus.

São Bento, glorioso e protector, você que cuida de todos os desamparados, cubra-me com a sua graça sagrada. Tira de mim aquelas pessoas que só querem ver-me derrotado, de más ações. Ó bom servo de Cristo, não se afaste de mim, não me abandone.

Santo Guerreiro, servo de Deus, Santo Expedito; dai-me coragem, calma e força, escutai as minhas súplicas Soberano salva-vidas. Ajuda-me em tempos de desespero, traz-me a paz de novo.

Benevolente Santo Antônio; você que não se recusa a conceder as três grandes graças que o Senhor lhe concedeu, que as coisas perdidas foram encontradas, as coisas esquecidas foram lembradas e as propostas foram aceitas.

Abençoado seja São Jorge, proteja-me com o seu manto e eu vou andar pelos mares todos os dias da minha vida. Confio-me à sua proteção, não vou cair, não vou perder.

Da luz que recebeste o seu nome Santa Lúcia, leva-me para a luz celestial, protege-me das trevas e do pecado para que eu possa gozar da luz eterna do Céu de Nosso Senhor Deus.

Amém.

Cada santo tem a sua causa

Uma vez que este é o fim de todo bom servo para a causa de Deus, uma oração de proteção e sabedoria não é mal recebida nos corações dos fervorosos crentes do Senhor Todo-Poderoso.

Uma oração com um propósito de causa, a benevolência misericordiosa de cada um deles para interceder por todos nós, pelo bem-estar, por nossas penitências e orações, e para guiar-nos com suas palavras de encorajamento para o caminho da justiça cristã.

São Bento, santo da proteção, confia a tua vida à graça deste glorioso mensageiro de Deus. San Expedito das causas urgentes, você ajudou nos momentos de qualquer dificuldade.

Santo António, para os casos de amor, confia as suas orações com fé, para que você possa encontrar o amor que tanto anseia.

São Jorge, patrono da proteção de todos os devotos do reino dos céus. Santa Lúcia defensora dos seus devotos do reino das trevas.

compartilhar