Skip to content

Orações aos anjos

Desde a infância se ensina que os anjos e os arcanjos são os protetores de todo ser vivo confiado por Deus para que nos guiem pelo caminho reto e nos conduzam ao caminho da única verdade de Cristo Redentor.

Sendo crianças, elas são ensinadas pela primeira vez a rezar aos anjos guardiães para iluminar cada pensamento e sonho de cada criança, para que, em sua pura inocência, afastem as sombras da escuridão.

Nas noites de insônia, no cansaço da noite, imploras aos anjos que acalmem a sua ira. Em seu esplendoroso poder, eles aliviarão todo tormento que lhe revela e todo pensamento maligno que o aprisiona.

Anjos poderosos e guias de ação, um amigo incondicional que mesmo que você não o veja, ele o acompanhará onde quer que você vá, protegendo-o do mal que está por vir e quer machucá-lo.

Anúncio

👼 Orações aos anjos

Pai, Filho e Espírito Santo, prostramo-nos diante da sua presença, Deus Todo-Poderoso, bendito e louvado você será pelos séculos dos séculos. Antes de nos voltarmos para os seus servos, poderosos Anjos Santos, pedimos-lhe graça, ajuda e salvação.

Anjos poderosos, protetores e guias de nossas ações, guiam-nos no caminho certo, protegem-nos das adversidades.

São Miguel Arcanjo; vencedor do dragão infernal, príncipe do exército e das tropas celestes do nosso Senhor Redentor.

Você que aniquilou o orgulho das trevas, nós lhe suplicamos que preencha nossos corações com verdadeira humildade e fidelidade inabalável à vontade de Deus.

São Gabriel Arcanjo, louvo a sua grandeza, mensageiro de Deus, abre os nossos sentidos para ouvir as palavras misericordiosas que emanam do coração mais amoroso do nosso Senhor Deus, ajuda-nos a compreender a sua vontade e a não faltar à sua palavra.

S. Rafael Arcanjo, pedimos-lhe, ó anjo misericordioso, que abra o nosso coração e o infunda com um amor ardente e divino para com Deus.

Bem-aventurados os anjos da guarda, porque guardam a vida daqueles de nós que confiam em Deus. Protetores do caminho, não nos abandonem em nenhum momento, afastem-nos das trevas. Minha doce companhia, nas suas mãos deixo a minha vida. Amém.

Anúncio

A palavra de ordem dos anjos

É sabido que os anjos estão encarregados de nos vigiar, intervindo indirectamente na nossa vida quotidiana. Cada anjo tem uma palavra de ordem e cada palavra de ordem um propósito para executar.

Anjo da Guarda; protetores pessoais, protetores do ente amado, porque eles protegem cada ser da terra, esse é o seu lema, para nos conduzir no caminho certo para que não nos afastemos da luz divina de Deus.

São Miguel Arcanjo, comandante do exército de Deus protetor de tudo e de todos, que derrotou Lúcifer na escuridão, sua palavra de ordem é proteger cada um dos crentes para não cair nas tentações dos restos das trevas.

São Gabriel Arcanjo; mensageiro de Deus, auxiliar da compreensão das palavras de Deus para não falhar sua vontade e palavra.

São Rafael o Arcanjo; anjo do cuidado e saúde dos servos de Deus. Misericordioso que pouco a pouco enche seu coração de força e de amor incondicional a Deus.

Cada um deles irá proteger você em tudo, sem dúvida, com fé e crença, suas orações serão ouvidas.