Skip to content

Orações aos Orixás

religião umbanda

Crença de uma força de toda a criação. Deidades que governam os vários aspectos do mundo. Governantes da natureza e dos assuntos da humanidade.

Esta oração em seu nome deve continuar prosperando, buscando equilíbrio e harmonia. Deuses do divino, protetores, dadores de paz, enchem os corações de alegria e amor.

Peça a salvação e que a sua alma saia da roda da reencarnação sucessiva e da sua missão na vida desde o seu nascimento, se ela foi plenamente cumprida para que você possa descansar na eternidade.

Cada Deus por um lema, cada lema para cada pessoa, que em suas orações tudo é transparente, não esconda nada porque eles estão escutando todas as súplicas que você quer lhes dizer.

Fortaleza no dia-a-dia, afastar os inimigos, abrir caminhos, garantir a justiça divina. É este tipo de oração que se pode pedir aos seres divinos dos Orishas.

Anúncio

🔥 Orações aos Orixás

Eu peço força no meu dia a dia, melhorar o meu trabalho, afastar os meus inimigos e aqueles que me desejam mal, se arrepender. Concede-me a vitória e o que mais desejo. Você Ogum que, juntamente com Eleguá governais a terra ea morte, conceda-me o favor que eu peço hoje.

Mãe Oxum! Abençoada Oxum! Proprietária do ouro, abre os meus caminhos e ilumina-os diante das minhas necessidades. Enchei os seus filhos de toda a calma, enchei os seus corações com a alegria do verdadeiro amor. Proteja minha casa, minha família, alimente nossos corações com paz e perdão.

Bendito Obatalá, você é a luz que aparece, a mãe da luz divina e bela. Hoje peço-lhe que nos dê saúde, felicidade e prosperidade pelo caminho. Mantenha as nossas famílias unidas, dê-nos a sua graça inigualável.

Deus dos trovões e relâmpagos, guerreiro, cheio de sabedoria abundante, Meu Pai Xangô. Dai-me a salvação, livrai-me de todo o mal, defendei-me e separai-me para que nenhum mal me seja feito.

Ajuda-me na justiça divina, para ser o vencedor dos meus obstáculos, concede-me a salvação, bens materiais e corporais. Dá-me saúde, paz e prosperidade.

Anúncio

Peça ao seu Orixá

pintura dos orixás

Com o propósito de pedir força, abrir os caminhos, faça uma oração de coração ao seu Orixá, para que ele interceda por você nas adversidades vindouras, iluminando seu caminho diante das necessidades.

Fique em contato com o mundo espiritual, ore por eles, faça parte de sua oração.

Oferendas de agradecimento serão dadas para o cumprimento das petições que o seu coração desejar, alegria e saúde virão a você. Cada oração, cada pedido e cada solicitação será realizada em sua plenitude, porque essa é a sua satisfação.

Peça a intercessão de todos os Orixás no panteão para que obtenha a sua graça divina, a sua força, a sua salvação.

Peça a intercessão de Oxum, iluminando seus caminhos, protegendo seu lar.

Peça a intercessão de Obatalá, para que possa ter boa saúde e prosperidade em si e na sua família.

Peça a intercessão de Xangô, para que ele possa lhe dar a salvação e libertá-lo de qualquer um que queira causar-lhe danos.

Pede a intercessão de Ogum, para que ele lhe conceda a vitória em primeiro lugar e afaste os seus inimigos.