Skip to content
Orações » 💖 Amor

Orações para casos de amor

Todos nós precisamos de amor, porque o mundo seria um mundo cruel, frio, sombrio e incolor, Deus nos deixou seus ensinamentos, para amar o próximo como a si mesmo.

Sem o amor que Deus nos ensinou não poderia ter bondade para com outras pessoas, mas há um amor além, o amor pelo sentimental que todos nós procuramos, encontrar o seu outro homólogo, sua alma gêmea, você metade laranja, sua outra metade.

Mesmo para esse tipo de assunto, embora possa parecer estranho, há orações e santos padroeiros que ajudam você a encontrar o amor real e verdadeiro, mesmo para cada circunstância sentimental que você está passando neste momento.

Anúncio

💏 Orações para arrumar namorado

O Majestoso Santo Antônio de Pádua, você é um exemplo de misericórdia e sua piedade é divina. Você que é cheio de amor e bondade.

Sei que me escuta e que me ajudará nas minhas orações, aplaudo-o hoje, preciso da sua ajuda divina, intercede por mim, peço-lhe. A sua piedade é infinita para todos os que procuram a felicidade.

Tende piedade das minhas faltas e concedei-me a misericórdia de Deus, para que eu possa perdoar todos os meus erros, cumprir o meu desejo de encontrar o amor, a minha alma gêmea, o meu outro, o complemento da minha vida.

Santo António, oh piedoso, consolação dos aflitos, suplico a sua ajuda e seja meu guia.

Anúncio

💞 Orações para trazer o amor de volta

Santo António de Pádua, majestoso e potentado, abençoado seja. Concedente do amor dos amantes, venho em seu auxílio com um pedido para aliviar meu coração aflito.

Você capaz de reunir as almas destinadas a estar juntas, faça com que meu ser amado encontre seu caminho de volta a este coração desejoso. Purifica os nossos corações e remove todas as centelhas de orgulho, raiva, repreensões e angústias, razões do nosso afastamento.

Santo dos Santos, nobre de ação e de palavra, em seu gigantesco entendimento, que minhas orações sejam ouvidas e me conceda o que anseio. Em nome de Jesus Cristo nosso Senhor, Redentor e Salvador.

Anúncio

💔 Orações para o desamor

Eu me coloco na sua presença Deus, peço perdão por todos os meus pecados. Pai misericordioso, cura-me de cada ferida que o meu coração partido, a minha alma, o meu ser, cada ferida emocional sofre.

Amado Deus, sou fraca e cometo erros, mas sei que estarás sempre comigo e não me abandonarás. A minha alma sente-se aflita e esmagada, ó Pai celestial. Você que é bondoso e misericordioso, me abençoe e me enche de graça para servir ao Senhor.

Você é meu guia, eu me confio a você. Ajuda-me, conforta-me, consola esta ovelha do teu rebanho, você é meu refúgio, meu salvador, Rei dos Reis, sopro de vida, eu devo tudo a você, Senhor. Amém.

Por amor, Santo, só tem um

Há santos de santos, mas ninguém que lhe ajude tanto no amor como Santo Antônio de Pádua, padroeiro dos amantes e doador do seu amor.

Estas orações são pela graça de Deus e de Santo António que ouvirá as vossas orações para encontrar o verdadeiro amor ou para aliviar o seu coração afligido pelo desamor.

Para cada pessoa tem uma pessoa especialmente reservada, só Deus conhece o seu destino e o momento indicado em que as duas almas se devem encontrar.

Cite cada palavra dessas orações com fé, suas orações serão ouvidas pela Divina Misericórdia de nosso Senhor, Deus.

compartilhar