Oração de São Marcos e São Manso

A oração de São Marcos e São Manso é muito poderosa e por esse motivo ela deve ser feita com cautela e ter clareza nos objetivos que deseja. Esta é uma prece que traz proteção tanto as pessoas quanto aos lares enquanto que os inimigos são abrandados.

Mas isso não é tudo, pois esta oração também pode ser feita por quem tem problemas no amor. Nesse caso, esta prece traz o amor de volta totalmente vidrado em seu par. Uma dica valiosa é com relação a melhor ocasião para fazer esta oração. O ideal é que ela seja feita em uma noite que a lua esteja cheia.

Orações a São Marcos e São Manso

Não existe apenas uma oração intitulada de São Marcos e São Manso. É possível encontrar algumas versões para diversas ocasiões, mas em todas elas é preciso orar com fé e deixar que a espiritualidade flua em seu interior.

Para amansar marido

São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de (nome do marido), que atrás de mim ande de rastos implorando meu amor para sempre, que a vida não tenha graça sem mim que só pense em mim, peço tudo isto ao poder de São Marcos da pedra preta.

Meu São Marcos tú que amansa cão fila, leão, cobra, amansai o coração de (nome do marido), pois de mim quer sumir, mais não vai, ao seu poder glorioso atenda meu pedido com urgência.

São Marcos amansou um leão que sua baba caiu no chão, tú não é mais do que Jesus cristo, o poderoso. quando tú nasceu Jesus já era nascido, ele nasceu na terra, e no céu, e Também nasceu em seu coração muito bom.

Do seu coração (nome do marido) vou fazer o que eu quiser, só vais pensar em mim, não comeras e nem beberas se não vir falar comigo urgente, peço isso ao poder de São Marcos da pedra preta, orelha parada, (nome do marido) você vai vir de rastos como cobra, vai me dar amor e prazer e vai largar de todas as outras mulheres, pois já está amarrado e acorrentado a 7 chaves.

tu não vais comer, nem beber, nem dormir enquanto não ficares bem manso,vai andar de rastos por todos os lugares, eu tenho fé em São Marcos, o poderoso! vai me dar amor até demais e para sempre.

Veja também a oração para acalmar.

Para amarrar o amor de vez

Ao Marcos da Pedra preta, amansador de burro brabo, amansa pra mim (nome do amado). Que este brabo (nome do amado) São Marcos e São Manso, manso cordeiro, para mim amanse! Para que não possas comer, nem beber, nem descansar enquanto não fores meu!

Rogo ao poder de São Marcos e São Manso essas palavras!

Veja também a oração para amarração.

Origem de São Manso

O fato de existir uma oração que fala de São Manso faz com que muitas pessoas acreditem que ele de fato existiu. Entretanto, ele não é um santo e sua criação se deu mais por conta de uma tradição popular. Antigamente, para colocar os bois no curral os boiadeiros tinham o costume de fazer uma prece a São Marcos.

Assim eles pediam ao santo que os animais se mantivessem calmos, para que todos os demais não se assustassem e se machucassem com a movimentação. Conforme o tempo foi passando ocorreu uma derivação que acabou dando origem a figura do São Manso.

Ou seja, ele não era um santo de verdade, mas isso não quer dizer que a oração não seja eficaz. Afinal, ela é voltada a São Marcos, um santo que verdadeiramente existiu e que muitos fiéis acreditam em seu poder.

Esta oração é realmente eficaz?

Não é difícil encontrar pessoas que comprovam que as orações de São Marcos e São Manso são eficazes. Ao fazer uma pesquisa rápida é possível encontrar alguns relatos tanto na internet quanto em revistas especializadas no assunto.

Em qualquer oração que for feita é essencial usar a fé e ter em mente de forma bem clara o que deseja realmente alcançar. Algumas vezes pode acontecer do pedido não ser alcançado com esta oração. Mas isso não quer dizer que ele não vá acontecer, pois algumas coisas podem acontecer agora, mas só farão sentido tempos depois.

Como fazer a oração

A oração de São Marcos e São Manso é muito poderosa e pode trazer os resultados desejados. Mas existem algumas formas de torna-la ainda mais forte com o intuito de alcançar seus objetivos. Lembrando que trata-se de uma oração e não magia e por esse motivo é preciso fazer a prece com muita fé e esperar que os resultados surjam.

As principais dicas para tornar esta oração realmente eficaz são as seguintes:

  • Fazer a oração em noite de lua cheia;
  • A prece deve ser realizada por 7 noites consecutivas;
  • O horário da oração deve ser às 19h.

Conclusão

A oração de São Marcos e São Manso protege as pessoas e os lares e ainda tem o poder de abrandar os inimigos. Por ser muito poderosa é preciso ter muita cautela e clareza do que deseja ao fazê-la.

Veja também a:

CookiesX

Usamos cookies de terceros para analizar o tráfego e medir os anuncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anuncios sem personalizar. Mais informações.