Skip to content

Oração de São Lázaro

santo
São Lázaro

A história da Igreja Católica compilou os maiores milagres de Jesus Cristo, Nosso Senhor, em sua passagem pelo mundo terrestre.

Entre eles, um dos mais reconhecidos foi o momento em que Lázaro de Betânia, irmão de Marta e Maria, ressuscitou. Em sua vida foi um fiel seguidor de Deus e uma importante fonte de conhecimento de Cristo para difundir a palavra do Senhor a toda sua comunidade.

São Lázaro, o milagre na vida de Jesus Cristo que o ressuscitou quatro dias depois de ter morrido de lepra, é um santo de devoção em todo o mundo, mas os que mais o veneram são o povo cubano.

Ele foi apelidado de “o milagreiro” por causa dos infinitos testemunhos de milagres dados por este santo para a cura dos doentes, a proteção de todas as pessoas.

São Lázaro, venerado no dia 17 de dezembro de cada ano, é especialmente conhecido por aqueles que procuram a proteção dos animais e desejam curar qualquer doença ou lesão em seu corpo.

Anúncio

🐶 Oração de São Lázaro para cachorro

Bendito seja São Lázaro, mostra o poder e os milagres concedidos por Deus e por Jesus Cristo a todos os fiéis crentes. Deus te encheu de amor e compaixão por todos os seres vivos, incluindo animais de estimação.

Aqueles seres que, embora não tenham forma humana, podem mostrar humildade, amor e compaixão dignos de um filho de Deus, que só querem o bem dos seus mestres e farão o que for preciso para alcançá-lo.

Você, protetor dos cachorros e dos mais necessitados, é aquele a quem vou hoje em busca da proteção divina para o meu cachorro.

Peço-lhe que coloque seu manto protetor sobre todos os animais do planeta para que a adversidade possa surgir e eles possam cumprir o destino designado por Nosso Senhor.

Você é o protetor dos cães e peço-lhe que por favor proteja o meu animal de estimação de qualquer mal que queira persegui-lo porque não posso sozinho.

Eu preciso de sua ajuda e a do Senhor, então por favor interceda junto a Deus pelo meu cachorro para que ele tenha uma vida longa e saudável ao meu lado. Ele é o meu companheiro fiel e ama-me tanto quanto Deus lhe ensinou. Protege-o, São Lázaro.

Amém.

Anúncio

🤕 Oração de São Lázaro para curar feridas

Você é o patrono dos pobres e dos doentes, e você tem demonstrado centenas de vezes o poder real que Deus lhe deu para continuar seu trabalho de proteção aos mais necessitados.

Você, que foi levantado pelo próprio Jesus Cristo, conhece em primeira mão o poder de cura da palavra do Senhor.

Hoje rezo por você, São Lázaro, para que, com sua proteção divina, possa cuidar de todas as pessoas que precisam de sua ajuda nestes tempos difíceis.

Você é protetor daqueles que sofrem, você em sua própria carne conheceu a dor da doença e seu corpo foi vencido por ela momentaneamente. No entanto, Deus permitiu que você saísse do seu túmulo e curasse o seu corpo.

Faz os seus milagres com os doentes. Permite-lhes curar feridas, curar doenças, sempre à mão de Deus. Imploro-lhe, mantenha a doença longe do meu corpo e da minha família, de todos aqueles que amo.

Permite que a nossa saúde seja ótima nestes tempos difíceis, protege-nos das adversidades e das entidades malignas que querem expressar-se sob a forma de feridas ou doenças.

O Divino Mestre lhe deu o poder de curar e eu lhe suplico, São Lázaro, que o use naqueles que mais precisam de você.

Amém.

Veja também: Oração de São Roque para curar feridas

Anúncio

Como rezar mais fortemente a São Lázaro

ressurreição de São Lázaro

Todas as orações que vêm do coração e honestidade são ouvidas pelo Senhor e seus devotos. Você deve sempre orar em um lugar tranquilo, longe de distrações ou de pessoas que possam julgar suas palavras.

As orações devem ser próprias, senti-las no coração, e assim conseguirá uma verdadeira ligação com Deus e com São Lázaro.

A proteção do santo será concedida se a sua fidelidade for absoluta. Se você quiser mudar uma frase da oração para torná-la mais pessoal para você, não hesite em fazê-lo. As orações não são rígidas e você não será punido por alterá-las, desde que seja para o melhor.