Skip to content

Oração pela minha mãe falecida

mina mãe falecida

Dedicar uma oração a uma falecida mãe no céu ajuda-nos a encontrar a força de que precisamos para seguir em frente, mesmo depois de um acontecimento tão terrível.

Sem dúvida, a perda de uma mãe é uma das piores tristezas que você pode sentir. Nenhuma doença se compara à dor dessa perda, e ninguém ou nada no mundo conseguirá substituir a pessoa que lhe deu a vida, que o viu crescer e que o levou pelo caminho certo.

É difícil superar esta tristeza. No entanto, com a ajuda da Fé e das orações certas, você pode transformar a dor do seu luto em energia para que você possa continuar a lutar no dia de hoje.

Além do conforto que você requer, outro objetivo de fazer uma oração pela mãe falecida está na força de ser capaz de conversar com alguém que fisicamente não está mais conosco. Isso nos permite saber que o ser que nos encheu de amor e alegria está em um lugar melhor e mais pacífico, em descanso.

Ajuda-nos também a agradecer a Deus pela alegria de ter uma mãe e de rezar pelo seu descanso eterno. Desta forma, você pode sentir mais tranquilidade enquanto nossas orações ajudam nosso familiar a encontrar a luz além da morte.

Anúncio

Oração para a Mãe que está no céu

Meu Deus, a minha única força nos momentos mais terríveis da dor. Sofro a perda de minha querida mãe, que deixa um enorme vazio em minha alma e me causa grande tristeza e sofrimento.

Pai, perdoa os seus pecados para que ela possa atravessar todos os obstáculos que levam ao reino dos céus.

Deixa-a desfrutar da eterna calma da tua luz. Minha mãe, que me acompanhou mesmo nos momentos em que duvidei de ti, graças a quem meu coração bate e meus pulmões respiram.

Mãe, honro tua memória e te agradeço pelos sacrifícios que fizeste por mim. Tu és e serás sempre um exemplo a seguir em cada passo que dou.

Você cumpriu as metas que Deus tinha para você na Terra. Deu a sua mão àqueles que mais precisavam dela. Seu lindo sorriso e sua voz melódica viverão na minha memória para sempre.

Ó Pai, humildemente te imploro que ouças minhas orações. Mostra à minha mãe o caminho certo para estar contigo, descansando no teu reino. Que a luz perpétua brilhe para ti e que descanses em paz. Amém.