Oração do livramento

A oração do livramento deve ser feita por quem deseja que os espíritos maus, calamidades, inimigos, doenças, aflições, dores ou qualquer outro mal não se aproxime. Ela é muito especial e forte, pois leva seu pedido diretamente ao Pai Eterno para que a proteja e que os males sejam afastados independente de serem físicos ou espirituais.

Ao fazer esta prece é natural que a pessoa se sinta aliviada, mais feliz e com a sensação de bem estar imediato. Isso é natural já que esta oração é capaz de livrar a pessoa de tudo o que quer lhe fazer mal.

Por esse motivo ela pode ser feita sempre que necessitar que o mal se afaste de uma vez por todas de sua vida. Não existe regra para fazer esta prece e por esse motivo ela pode ser feita a qualquer hora do dia.

Oração de livramento

Cada vez mais pessoas estão fazendo essa prece, pois se trata de uma oração de prevenção. Ao fazê-la, estamos suplicando ao Criador para que os problemas de qualquer ordem sejam afastados. Por esse motivo ela pode agir sem limites já que o Altíssimo promove suas ações de forma direta.

Esta é a oração original, mais poderosa e conhecida. Quando a prece é feita por alguém que crê os males são afastados. Ela é longa, mas seu objetivo é pedir a Jesus seu auxílio para que nenhum mal chegue a sua vida.

Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades. Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação. Amém

Veja também a oração para afastar o mal.

Qual o objetivo desta oração?

Existem orações para os mais variados momentos. Mas a do livramento tem por objetivo livrar a pessoa de todos os males que podem surgir na sua vida. Tudo o que trouxer infelicidade a quem ora será afastado do seu caminho.

Doença, dificuldade financeira, inveja, energias negativas ou até pessoas que se aproximam para causar algum mal. Até mesmo simpatias e feitiços que foram feitos contra sua pessoa ou família são afastados ao fazer essa prece. Os efeitos dessa oração vão além disso, pois ela cria um tipo de proteção muito forte contra qualquer mal.

Ou seja, esta é a oração perfeita para quem deseja que seus inimigos se afastem bem como as más energias e infelicidade. Dessa forma apenas coisas boas serão atraídas para sua vida.

Como fazer essa prece corretamente

Não há uma regra a ser seguida para fazer esta prece. Entretanto, é preciso se preparar previamente, pois esta é uma oração celestial que falamos diretamente com Criador. Durante a prece pedimos que o Pai Todo Poderoso nos proteja de qualquer mal e por esse motivo é preciso estar conectado com Ele.

As palavras proferidas precisam ser sinceras, partir de dentro do coração, afinal, é diretamente com o Criador que estamos falando e de nada adianta tentar esconder algo dEle. Após abrir o coração e deixar que o Eterno o penetre devemos permitir que a fé inunde a alma. Assim será estabelecida uma comunhão com Ele.

Esses passos são essenciais para se preparar para a oração do livramento, mas não são os únicos. Além de fazer essa conexão é preciso estar em um ambiente calmo, sereno, relaxante e que tenha uma proximidade com a natureza. É dessa forma que o ambiente se torna perfeito para fazer a oração com tranquilidade.

A mente deve estar vazia de qualquer pensamento que não tenha relação com o momento que será vivenciado. Assim essa prece será capaz de criar um tipo de barreira que nenhum mal consegue transpor.

Resumindo…

A oração do livramento permite que seja feita uma conexão direta com o Eterno. Através dela é feito o pedido para que o Criador livre o caminho de todo e qualquer tipo de mal.

Veja também a:

CookiesX

Usamos cookies de terceros para analizar o tráfego e medir os anuncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anuncios sem personalizar. Mais informações.