Oração quebra de maldição

A oração quebra de maldição é uma das mais poderosas e procuradas por quem acredita que tenha sido amaldiçoado e deseja se livrar disso. Ninguém está livre de sofrer com isso e muitas vezes o mal surge de onde menos se espera. Uma maldição é capaz de atrapalhar toda a prosperidade de uma pessoa e trazer muita dor.

A própria palavra em si possui energias negativas. Ela tanto pode ser empregada em pensamento, palavras ou em atos como a magia negra, mau olhado e feitiços, por exemplo. O mal que ela causa é tanto para quem a emite quanto para quem ela foi proferida.

Algumas pessoas percebem que algo está errado quando de repente sua vida começa a andar para trás. Parece que as coisas saíram do seu eixo e nada mais flui de forma positiva. Isso faz com que elas acreditem que foram amaldiçoadas e tentem se livrar de tanto mal que as ronda. Através dessa oração isso se torna totalmente possível.

Orações Quebra de Maldição

Quando oramos nos conectamos com o Criador e nos fortalecemos. Esta é a melhor forma de se livrar dos males que nos cercam. Por isso, quando sentir que sua vida não está fluindo como deveria, que tem algo lhe prendendo é uma ótima ideia fazer uma oração que quebre maldição.

Na realidade, existem dois tipos: a que oferece resistência e a que corta os laços do passado. Elas podem ser rezadas por qualquer pessoa e não é preciso escolher apenas uma para orar.

Resistência

Para quem deseja resistir as forças do mal esta é a oração ideal. Ela pode ser feita todos os dias e caso queira acender uma vela e incenso não há problema.

Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Satanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.

Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministérios…
Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo (Sinal da Cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.

Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.
Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.

No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram.
Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo.
Em Teu nome, Senhor Jesus, eu renuncio a todo pecado.
Renuncio a satanás, às suas seduções, suas mentiras e promessas.
Renuncio a qualquer ídolo e a toda idolatria.
Renuncio à minha intransigência em perdoar, renego o ódio, o egoísmo e a arrogância.
Renuncio a tudo o que me fez esquecer a vontade de Deus Pai.
Afasto de mim a preguiça e o bloqueio psíquico, a fim de que Tu possas entrar em meu ser.
Ó Maria, Mãe querida, ajuda-me a esmagar a cabeça de satanás!
Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amém.

Veja também a oração contra vícios.

Corta os laços do passado

Algumas vezes a maldição proferida atinge toda a família e suas gerações. Através desta oração ela pode ser quebrada e assim seus membros podem ter uma vida mais tranquila e próspera.

(Repetir 3 vezes)
Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família.
Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz).

(Repetir 3 vezes)
Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha. E em nome de Jesus (Sinal da Cruz).
eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz).

Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo.
Eu peço perdão para todos os meus ancestrais.
Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram.
Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu.
Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Obrigado Pai! Obrigado Jesus! Obrigado Espírito Santo! Amém.

Veja também a oração para afastar maus espíritos.

Como rezar

Toda oração precisa ser feita com muita fé e com o coração e mente livres de negatividade. Afinal, estamos nos conectando com o Eterno. Com essa oração isso não poderia ser diferente, mas é comum que algumas pessoas tenham algumas dúvidas sobre como reza-la.

Em primeiro lugar, tanto a oração de resistência quanto a que corta laços do passado podem ser rezadas todos os dias. Ambas são muito poderosas e realmente podem fazer com que as energias negativas que nos cercam se afastem.

Outra questão que gera muita dúvida é se é preciso escolher apenas uma delas para rezar. Isso vai do que cada um necessita, mas não existe qualquer impedimento para rezar as duas diariamente. Por isso, fica a critério de cada um se irá fazer apenas uma ou ambas orações.

Caso queira, na hora de fazer a oração quebra maldição pode acender uma vela e incenso. O fogo emanado pela vela e o ar do incenso favorecem a oração. Mas quem não quiser utilizá-los não há problema, pois basta orar com muita fé e acreditar que tudo dará certo para que os resultados surjam.

Resumindo…

A oração quebra maldição é muito poderosa e é capaz de afastar as energias negativas que alguém emanou. Feitiços, magias negras entre outros trabalhos podem afetar negativamente a vida de qualquer pessoa. Pedir proteção e que esse tipo de maldição seja afastado é ótimo para prosperar e ser feliz.

Veja também a:

CookiesX

Usamos cookies de terceros para analizar o tráfego e medir os anuncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anuncios sem personalizar. Mais informações.