Oração da gestante

Você mulher que está grávida e esperando o filho ou filha que sempre sonhou, merece e precisa de uma proteção divina toda especial. A oração da gestante é muito forte, sem dúvidas alguma, e te mostra o que há de mais poderoso para te proteger hoje e sempre neste momento único que é ter um filho que Deus te enviou com todo carinho e amor.

Oração para a gestante

Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo gravidez e nem ao parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.

Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas.

Dai-me a graça de ter um parto feliz.

Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.

Eu vos prometo orientar me filho sempre pelo caminho que vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens o caminho do bem.

Virgem Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção. 

Nossa Senhora do Bom Parto, Rogai por mim!

Baixar Oração em PDF para imprimir

Você que já é mãe e está grávida novamente ou está esperando o primeiro filho, precisa rezar fervorosamente a oração da gestante. Esta poderosa oração te protegerá contra gravidez de risco, bem como para que o seu filho ou filha venha com muita saúde, para que você não perca o bebê e que Deus em sua infinita misericórdia te dê toda proteção hoje e durante toda a gestação. Esta oração fará com que o parto seja tranquilo e sua nova vida familiar comece com toda alegria!

Não há momento mais bonito para uma mãe gerar uma nova vida! É uma situação única vivida e o milagre do nascimento se repete para a alegria de Deus e de toda a família envolvida – os pais, irmãos, tios, avós, e tantas outras pessoas importantes que façam parte do novo ciclo que se inicia.

Veja a poderosa oração pelos filhos.

Como orar esta prece

A oração para a mulher em gestação deve ser rezada com muita fé e devoção por parte da mãezinha! Ela que se preocupa com todos os detalhes como as roupas, a decoração do quarto, o berço, as fraldas, deve se preparar também para uma nova etapa em sua vida que começará.

Sabemos que a vida dos pais não é nada fácil! A educação nos dias de hoje é muito mais difícil de ser feita, pois, as más influências que a mídia coloca diariamente com péssimos exemplos familiares e sociais nas novelas e outros programas influenciam fortemente na educação dos filhos.

Entre as intenções da oração da gestante é dar esta proteção especial a você mamãe e ao seu filho ou filha que está para chegar. Esta proteção vai muito além do parto, pois, você precisará de muita saúde para administrar o seu lar! Toda mãe é a rainha da casa, então coloque-se como uma pessoa muito importante que merece ser feliz juntamente com o seu filho.

Esta oração deve ser rezada também pelo futuro papai, vovó, vovô, tio, tia, padrinho, madrinha, irmão, irmã, enfim, todos juntos pedindo muita proteção para a mãezinha que está carregando no ventre um novo ser, e que este bebê seja um ser iluminado e protegido por Deus hoje e sempre.

A importância da fé nesta oração

A fé nesta oração é essencial, pois, você estará pedindo não apenas pela saúde da nova família, mas também pelo caráter e personalidade que a criança irá formar. Peça proteção e muita força para que você possa criar o seu filho da melhor forma possível e que ele se transforme em um adulto responsável e honesto.

Esta fé é primordial para que você dê todas as condições de saúde, moral e até financeira e principalmente espiritual ao seu filho e que ele tenha também a mesma fé que você possui no Criador. Tenha fé e devoção hoje e sempre!

Baixar Oração em PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *