Skip to content

Oração do bebê

Um novo bebê. Todas as bochechas e pele sedosa, dedos minúsculos e dedos finos, gritos altos e olhos arregalados. Um narizzinho perfeito e os ouvidos mais bonitos que você já viu. Eles podem ser carecas ou ter uma cabeça de cachos. Mas de qualquer forma, eles têm nossos corações desde a primeira respiração.

Os bebês recém-nascidos são talvez as pessoas mais doces, mais assustadoras e mais comoventes em nossas vidas. E como pai (s) do novo bebê, estamos alegremente consumidos, ainda um pouco assustados, mas completamente apaixonados e admirados.

Nosso grande Deus, que criou majestosas montanhas, vastas planícies, oceanos sem fim e vastos desertos… Ele uniu aquele precioso bebê em segredo. Ele planejou a colocação de cada marca de nascença, fez uma contagem cuidadosa de cada cabelo que estaria em sua cabeça, e criou apenas o tom certo de azul ou marrom para aqueles olhos doces e sonolentos.

Agora sim, veja a oração para bebê abaixo que você precissa nesse momento.

Orações do bebê

Para dormir bem a noite toda

Pai Celestial, como eu te agradeço pela alegria e pelo privilégio da paternidade e pelo precioso bebê que, em Tua graça, trouxeste a nosso lar – amar e estimar.

Pai Você disse nas Escrituras que Você deu ao Seu amado sono e eu peço que Você abençoe nosso amado bebê com um sono profundo, refrescante e ininterrupto.

Que a tua paz perfeita alague a sua pequena alma e mantenha todos os assustadores pequenos pensamentos e sonhos longe, durante as horas de trevas, e vigie-a. Eu rezo através das horas de escuridão, em nome de Jesus eu oro,

Amém.

Essa é uma ótima oração para seu bebê ter sono ou para acalmar se estiver assustado. Mas, senão conseguir fazer como que fique calmo tente fazar essa outra oração para dormir.

Para proteção

Querido Pai Celestial, Você é um Deus Que tem um lugar especial para bebês e crianças pequenas em Seu terno coração e Você sabe que vivemos em um mundo caído onde muitos bebês e crianças pequenas estão freqüentemente em perigo – não apenas de questões externas, mas até mesmo daqueles que se importam com eles. E assim pedimos que Sua proteção amorosa rodeie todos os bebês e crianças, e que você mantenha cada um livre de danos.

E assim confiamos todas as crianças pequenas vulneráveis e bebês pequeninos em Suas mãos amorosas para guardar em segurança e oramos para que nada de mal caia sobre qualquer um deles, e que eles sejam carinhosamente protegidos de qualquer dano físico ou trauma emocional.

Obrigado Senhor por ouvir e responder a oração e que esta geração de bebês e crianças cresça desejando conhecer mais de Você nos dias que estão à nossa frente – isto pedimos em nome de Jesus,

Amém.

Para bebês no ventre

Pai Celestial nós trazemos diante de Ti todas as mulheres que estão grávidas… e todos os casais que estão esperando um bebezinho nascer em seu lar, e pedimos Sua proteção para todos os bebês, que estão sendo formados secretamente no ventre de sua mãe.

Pedimos a sua proteção, preservação e crescimento saudável enquanto ainda se desenvolvem no útero, e oramos para que as mães grávidas recebam a sabedoria e graça para evitar as coisas que podem ser tão prejudiciais para o desenvolvimento da criança pré-nascida.

Oramos para que você envolva todos os bebês pré-nascidos com uma barreira de proteção, e rezamos para que cada pequena vida se transforme em um bebê recém-nascido perfeitamente saudável, sabendo que há muitos problemas que podem afetar uma criança no mundo. útero e ferir o seu desenvolvimento físico e cognitivo.

Foi o Senhor que disse que as criancinhas devem vir a Mim e proibi-las e orar para que cada uma delas nasça em uma família que as ame e as acalente e que cada uma delas aprenda sobre Jesus nos dias que estão por vir. – isso pedimos Nele nome,

Amém.

Caso seu bebê ainda não nasceu, pode fazer uma oração para gestante. Tenha fé de que seu filho vai chegar ao mundo cheio de saúde.

Para bebê que vai nascer

Pai nos curvamos diante de ti em reverência e medo, pedindo Teu toque de cura na vida desta criancinha. Preocupamo-nos com o Senhor a respeito dessa doença crônica e oramos para que em Sua graça e misericórdia, esse bebezinho seja rapidamente curado e rapidamente recupere sua saúde e força.

Confortar esta pequena e aliviar o sofrimento e desconforto que eles estão passando e rezamos para que os sintomas angustiantes desta doença crônica sejam reduzidos em breve e que o bebê retorne à saúde normal, em todas as partes do corpo.

Dê aos médicos a sabedoria para tratar esta doença corretamente e rapidamente. Fortalecer e ajudar os pais e todos os que estão envolvidos nos cuidados de enfermagem e dar a eles tudo o que precisam para continuar cuidando de uma criança tão doente. E eu oro para que eu possa colocar todas as suas preocupações em baixo. Seus pés – sabendo que você é o Deus que cuida de criancinhas e você é um Deus que cura.

Que a tua paz, que excede o entendimento, guarde o coração dos pais nos dias que se aproximam e nós te daremos todo o louvor e toda a glória,

Amém.

Veja também:

Para nascer com saúde

Como nós o louvamos e agradecemos por nosso precioso bebezinho e toda a alegria que ele nos trouxe, e assim Pai, em Suas mãos nós cometemos nosso precioso pequenino e oramos para que Sua graça e amor o cercassem e que Você iria mantê-lo em boa saúde e força e proteger-se dele das doenças e doenças que podem ser tão preocupantes para uma criança

Rezamos não apenas pela saúde e força física e por um corpo forte e saudável, mas também pelo bem-estar mental e estabilidade emocional.

Mas também Pai, trazemos diante de ti o bem-estar espiritual de nosso precioso filho. Oramos para que ele cresça e aprenda a conhecer e amar o Senhor Jesus pessoalmente e venha aceitá-lo como Salvador.

Senhor, oramos para que você dote a este pequenino saúde em todas as áreas de seu desenvolvimento e agradeça pelo que vai fazer em sua vida – e nós lhe daremos todo o louvor e glória. Isso pedimos em nome de Jesus,

Amém.

Veja também:

Para bebê prematuro

Amando Pastor das ovelhas, eu levanto este precioso elevador até Você e oro para que Você olhe para baixo em compaixão e graça neste querido cordeirinho e derrame Suas misericórdias de cura neste bebezinho doente.

Sua graça é abrangente e você está cheio de misericórdia e benevolência e, por isso, oramos para que você rapidamente restaure esse pequenino à saúde e à força.

Pai, nos sentimos tão desamparados de ter que assistir a este bebezinho sofrer dessa maneira desagradável, mas você disse que as criancinhas viessem a Mim – e pedissem que Seu poder de cura inundasse todas as partes deste pequeno corpo e restaurasse a saúde e força que oramos – pedimos isso em nome santo de Jesus,

Amém.

Para recém-nascido doente

Oh Senhor Jesus, minha pequena não está muito bem, e ela é tão pequena e vulnerável e eu não sei o que fazer para ajudar. Dá-me sabedoria, rezo e mostro-me o que devo fazer.

Senhor Jesus, você é o grande médico de todos os médicos e sabe exatamente o que está errado com ela. Senhor, eu oro para que você ofusque o meu bebezinho, estique a mão que cura e toque nela… e a faça melhor, muito em breve eu rezo.

Conceda-me a paz em meu coração e a sabedoria para saber o que devo fazer e ajude-me a não entrar em pânico, mas a confiar em você em todas as coisas.

Eu confio em você Senhor.

Amém.

Na uti (cirurgia)

Pai Celestial, queremos trazer diante de Ti as pequenas vidas recém-nascidas que estão tendo que passar por cirurgias invasivas e muitas vezes complicadas tão cedo em suas pequenas vidas. Estar perto de cada bebê que está enfrentando a cirurgia hoje e oramos que você guie as mãos dos cirurgiões e outros funcionários que estão envolvidos com a operação, e forneça-lhes a sabedoria e habilidade para realizar a operação sem complicações.

Nós também levantamos os pais e famílias de bebês que estão enfrentando a cirurgia e rezamos para que Sua perfeita paz proteja seus corações e mentes enquanto enfrentam a difícil tarefa de ver seu precioso bebê sendo preparado para a cirurgia… e ter que entregar esperar demais para a duração da operação.

Sou grata, mas também apavorada porque nunca passei por isso e sinto-me tão só e desamparada. Mas a tua palavra diz: Tu és o meu refúgio e a minha força, uma ajuda sempre presente na angústia. Diz-me para não ter medo. Você diz: “Então eu vou embora, Senhor, eu vou acreditar em você e confiar em você, por favor, cuide do meu bebê. Deixa a cirurgia correr bem. Obrigado pelos médicos, enfermeiras e funcionários e, acima de tudo, Deus, obrigado por estares comigo por nunca me deixares, eu também te amo.

Em nome de Jesus, pergunto-lhe.

Amém.

Veja também: