Skip to content
Orações » 👩 Nossa Senhora » 🙇‍♀️ N. Sra. do Bom Parto

Oração poderosa de Nossa Senhora do Bom Nascimento

nossa senhora
N. Sra. do Bom Parto
Imagem de N. Sra. do Bom Parto.

A Nossa Senhora do Bom Parto é a protetora de todas aquelas mulheres que procuram ter um parto seguro e protegido pela graça de nosso Senhor.

Somente aqueles que querem que seu bebê nasça sem nenhum problema e que seja um servo de Deus desde o nascimento, oram a esta Virgem a partir das profundezas de sua fé.

A comemoração da padroeira do parto é 8 de Novembro; todos os anos milhões de mulheres em todo o mundo que são crentes fiéis nesta honrosa divindade vêm ao seu encontro para receber a sua graça e para que a sua gravidez tenha um desenvolvimento saudável.

Para você que será uma futura mãe ou que deseja ter um bebê em breve e procura a intercessão da Nossa Senhora para ter um bom nascimento, nós a convidamos a ler esta oração que você deve rezar com muita fé se quiser que seu parto ocorra sob a proteção de Deus e da Virgem.

Anúncio

🤰 Oração de Nossa Senhora do Bom Parto

Mãe Santíssima, Nossa Senhora do Bom Parto, venho até você para confiar meu parto à sua proteção. Recomendar-te o fruto que trago em meu ventre, porque confio em tua graça sem consideração nem dúvida.

Você que é Sagrada entre todos os outros, proteja meu bebê para que durante o parto ele possa nascer banhado na graça de nosso Senhor. Para ter um parto seguro, peço-lhe, mãe.

Santíssima Virgem, que o nascimento do meu bebé traga alegria e alegria, felicidade e alegria a nós que estamos na doce expectativa da sua vinda.

Enquanto eu sangro e sofro a dor do parto, derramai a sua bênção sobre o fruto do meu ventre, querida Mãe.

Tem piedade de mim e do meu bebé, porque somos servos devotos da sua palavra e a de Deus. Escutai o meu humilde pedido de uma mãe que só deseja um nascimento cheio de graça.

Mãe, você que sofreu a dor do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, dê-me a força para ser tão casta e corajosa como você. Proteja-me de todas as doenças e enfermidades que eu quero acariciar meu bebê durante o nascimento do meu bebê.

Pela sua graça, Mãe, peço a sua intercessão no dia do parto. Para protegê-lo de qualquer mal. Amém.

Veja também: Oração para gestante na hora do parto

Anúncio

Como rezar mais fortemente a Nossa Senhora da Hora

Para ter um parto seguro e para que o seu bebé nasça sem qualquer problema ou dificuldade, deve rezar a oração a Nossa Senhora da Hora durante os nove meses de gravidez.

A partir do momento em que souberes que Deus te deu a graça de ser mãe, então você terá que rezar esta oração todas as manhãs para confiar o seu nascimento à Santíssima Virgem que cuidará do fruto do teu ventre com graça e devoção.

Mesmo depois de dar à luz, deverá rezar a oração durante o primeiro mês de vida do seu bebé para o manter protegido sob o manto da Virgem e a glória de Nosso Senhor. Esta é a única forma de garantir a saúde e o bem-estar do seu bebé.

compartilhar