Oração para cachorro

Você já ouviu falar na oração do cachorro? Calma, não se trata de nenhum pedido especial ao seu pet e nem mesmo uma crença em um deus canino, nada disso.

Na prática, ela é basicamente uma analogia entre o amor de uma pessoa e a paixão que o cachorro tem por seu dono. Não entendeu ainda?

Não se preocupe, a seguir vamos não só conversar detalhadamente a respeito disso, como também você vai poder conhecer a oração completa. Vamos lá.

Oração do cachorro

Basicamente existem pelo menos duas versões conhecidas da oração do cachorro. A primeira é a versão original onde o pedido funciona como uma espécie de simpatia para reconquistar o amor da vida fazendo analogia com um cachorro que sempre volta ao seu dono.

Já a segunda, é mais relacionada à lenda de São Cipriano, um feiticeiro famoso que eternizou molde de “oração” direcionada a objetivos diversos. Agora é hora de conhecer cada uma.

Aqui temos a versão original da oração para cachorro, que conforme falamos, compara o ex-parceiro com um cachorro preto. A simpatia visa fazer o ex se apaixonar perdidamente de novo, voltando para a sua dona, que no caso, seria a pessoa que faz a prece.

Fulano cachorro,
Assim como o cachorro anda atrás do seu dono,
tu, Fulano, virás atras de mim e não te esquecerás da tua dona.
Assim, fulano, tu hás de sempre lembrar de mim.

Fulano, tu podes parar onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver, pois és o meu cachorro e não podes me deixar.
Fulano, tu pensas que és homem forte e soberbo, mas eu não te temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
Fulano, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a Virgem Maria Santíssima traz o seu amado filho.
Fulano, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.

Fulano, tu hás de me trazer em teu pensamento e teu coração, assim como uma mãe traz seu filho.
Fulano, tu hás de chorar atrás de mim assim como um cachorro quando não vê seu dono.
Fulano, tu hás de sentir tristeza em teu coração como nossa Senhora sentiu quando andava a busca do seu amado filho, meu Senhor Jesus Cristo .
Fulano, assim como Deus transforma tudo quando quiser, assim eu acabarei com este teu mau gênio soberbo.

Debaixo do meu pé esquerdo, eu te trarei.
Tudo que tiveres me darás.
O que da boca de falsos amigos ouvires, tu hás de nunca acreditar.
Tu hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.

Por mim terás muito respeito.
Eu, fulana, que sou a tua dona, senhora e destino.
Que assim seja, assim será’ e assim esta’ feito.
Amém.

Funciona mesmo?

As dúvidas sobre o funcionamento desse tipo de oração são naturalmente bastante genuínas. O que podemos dizer para esclarecer essa questão, portanto, é que muitos são os relatos de quem já fez e alcançou resultado.

Provavelmente, assim como em qualquer oração, tudo pode ser uma questão de fé, portanto, ao utilizar é importante ter ciência do que realmente quer e acreditar na expectativa de que possa acontecer.

CookiesX

Usamos cookies de terceiros para analisar o tráfego e medir os anúncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anúncios sem personalizar. Mais informações.