Skip to content
Orações » 😇 Santos » 😇 São Longuinho

Oração poderosa de São Longuinho

santo
São Longuinho
Imagem de São Longuinho.

Longinode Cesaréia, venerado pelos devotos cristãos como São Longuinho foi o soldado romano que perfurou o corpo de Jesus Cristo com sua lança.

Arrependido de todos os danos que causou ao filho de Deus, converteu-se ao cristianismo e dedicou o resto da sua vida na Terra à pregação da palavra do Senhor em todas as aldeias vizinhas e à salvação da sua própria alma.

Adorado por centenas de pessoas em todo o mundo em 16 de outubro, as pessoas pedem ajuda em casos difíceis ou quando um objeto foi perdido e não se encontra em nenhum lugar. Ele é um dos santos mais procurados em tempos de escuridão e os milagres que concedeu aos fiéis crentes de Deus foram documentados ao longo da história.

Perdeste alguma coisa e não a consegues encontrar? Não se desespere, peça a São Longino com fé e verá como ele aparece diante de seus olhos.

Anúncio

🔍 Oração de São Longuinho para achar coisas perdidas

Querido beato São Longuinho, sua benevolência é absoluta e sua devoção a Deus é admirável. Você é um exemplo do que eu quero ser na minha vida como devoto cristão e quero que você guie cada um dos meus passos em direção à cura espiritual e ao reino dos céus.

A minha oração de hoje é para que me ajudes a encontrar algo que se perdeu. É uma coisa muito importante que preciso neste preciso momento e não posso prescindir, por isso suplico-lhe que abra o caminho da verdade e me mostre em meus pensamentos o lugar onde deixei este objeto.

Faz-me lembrar o lugar e a última vez que o usei, porque não encontro nas minhas memórias o lugar certo. Guia o meu caminho para este objecto e faz com que ele apareça diante dos meus olhos para finalmente parar esta busca incansável que tenho por ele.

Agradeço-lhe todas as vezes que me ajudou em ocasiões anteriores a encontrar os objectos perdidos e imploro-lhe que me conceda novamente o milagre nesta ocasião. Prometo-te, São Longino, que te venerarei eternamente por me ajudares neste momento de desespero.

Amém.

Anúncio

Não desespere, procure mais calmamente

Ao usar orações a São Longino para encontrar coisas perdidas, você deve fazer uma busca exaustiva de seu entorno para encontrar o esconderijo secreto daquele objeto que lhe trouxe tantos cabelos grisalhos. Você deve começar por não desesperar e lembrar o último lugar onde você viu, colocou ou salvou o objeto que você está procurando.

Se não o encontrar no seu lugar habitual, tente voltar atrás nos seus passos e fazer uma contagem do seu dia para determinar em que ponto o objecto foi perdido e fazer uma pesquisa mais limitada.

Pense em lugares que não sejam os lugares habituais onde o objeto poderia ser encontrado, ou em pessoas que poderiam tê-lo agarrado ou usado sem lhe dizer que o emprestariam. Peça a São Longuinho paciência e tenha fé!

compartilhar