Skip to content
Orações » 👩 Nossa Senhora » 🙇‍♀️ N. Sra. Lourdes

Oração poderosa de Nossa Senhora de Lourdes

nossa senhora
N. Sra. de Lourdes
Imagem de N. Sra. de Lourdes.

A Nossa Senhora de Lourdes e sua aparição é uma das histórias mais famosas do catolicismo. Há muitos anos atrás, uma menina de 14 anos apareceu a Bernadette enquanto caminhava ao longo do rio na sua comunidade com a irmã.

Essa foi a primeira vez que ela apareceu na frente dos humanos, cercada por uma bela auréola dourada, abençoando a Bernadette e sua irmã.

Com o passar dos anos, começou a ser conhecida pelos seus numerosos milagres com os doentes, pois em tempos de guerra e fome muitos devotos lhe pediam favores.

Mesmo as doenças mais raras ou as que pareciam incuráveis, a Virgem pôde erguer o seu poderoso manto sobre os doentes e restaurá-los à saúde.

Foi assim que a Nossa Senhora se tornou a padroeira dos doentes e a cada 11 de fevereiro é celebrada a sua comemoração. Se você tem um ente querido doente ou tem uma situação delicada de saúde, faça a seguinte oração.

Anúncio

🤕 Oração de Nossa Senhora de Lourdes pelos enfermos

Ó Nossa Senhora de Lourdes, bendito seja o seu nome nos meus lábios pecadores. Você, que tem apenas o poder de abençoar e fazer o bem, ajude-me a carregar esta cruz.

Ajude-me Mãe, imploro-lhe que interceda pelo doente que descansa prostrado na cama, sofrendo os males da carne. Intercede pelo seu corpo para se curar com o seu poder milagroso.

Não duvide da fé do doente, porque nas suas orações ele a recorda, Mãe Santíssima. No delírio e na doença, ele reza a você em silêncio desde o coração.

Por isso levanta sua mão e cura os males febris dos doentes. Alivia o peso dos seus ossos e da sua carne, porque só Você será capaz de pôr fim aos males que o afligem.

Nossa Sra. de Lourdes, padroeira dos doentes, peço-lhe que cure a sua mente, a sua carne e a sua alma. Que os males do seu coração e a escuridão da sua alma sejam iluminados por você.

Que os males da carne e os humores pecaminosos do seu sangue sejam purificados pela sua obra de Santíssima Virgem. Pelos doentes que sofrem, peço-lhe. Amém.

Veja também: Oração a Nossa Senhora do Carmo pelos enfermos

Anúncio

Como reforçar as preces a N. Sra. de Lourdes

Se você tem uma pessoa perto de você que está passando por uma situação de saúde que parece não ter cura ou se você é aquele que está doente e não há esperança, a oração contínua não só o ajudará a salvar sua alma, mas também seu corpo.

Você deve acreditar em cada palavra de oração e cumprir a penitência de rezar a oração a N. Sra. de Lourdes continuamente durante quarenta e cinco dias.

Uma vez que você se levanta e novamente quando vai dormir, fale com a Santíssima Virgem para que ela interceda por você diante dessa doença que está afligindo seu coração e o ajude para que a doença desapareça de seu corpo ou da pessoa pela qual você está pedindo sua intercessão.

compartilhar