Skip to content
Orações » 👩 Nossa Senhora » 🙇‍♀️ N. Sra. das Graças

Oração poderosa de Nossa Senhora das Graças

nossa senhora
N. Sra. das Graças

A Nossa Senhora das Graças é uma das primeiras aparições da Virgem Maria que remonta aos anos 1500. Adorada por muitos, conta a história desta Virgem que fez três aparições antes de subir ao céu. No primeiro ela anunciou que iria derramar dons sobre os seus seguidores e fiéis ao Senhor, e pediu também que fosse construída uma igreja numa pequena comunidade na Europa.

Em sua segunda aparição, anunciou a chegada do filho da Rainha da França e, em sua terceira e última aparição, apareceu de uma fonte para dar uma importante mensagem a São José. Sua festa acontece todos os anos no dia 8 de setembro, quando os fiéis pedem sua intercessão porque a Virgem é conhecida também por realizar milagres de proteção contra o mal e por ajudar a cumprir favores.

Além disso, uma das tarefas desta Nossa Senhora é espalhar sua graça para vencer o diabo e evitar o Apocalipse descrito em nossa Bíblia Sagrada. É por isso que aqueles que são tentados pelo mal vêm a Ela em busca de ajuda.

Se você precisar de um favor ou se estiver sendo tentado pelo diabo e precisar encontrar a luz, peça a Nossa Senhora através destas orações e ela lhe escutará.

Anúncio

🙏 Oração de Nossa Senhora das Graças da medalha milagrosa

Nossa Senhora das Graças, não permita que o mal ponha uma venda nos olhos do seu servo. Você, pura e de luz infinita, interceda por mim para afastar a escuridão da minha vida.

Como você, que derrotou o demônio e purificou a sua corrupção com a sua luz, que pisou na cauda do Senhor das trevas, ajuda-me.

Afastai todos os sinais do mal da minha carne e alma, Mãe Santíssima. Porque só com o teu poder sagrado serei lavado de todo pecado.

Que as tuas mãos estendidas toquem o meu humilde coração que só te implora misericórdia. Remove as trevas e derrama a tua misericórdia sobre mim, para que eu me torne um ser de luz que busca apenas o caminho do Senhor.

Mãe, que reina no mundo celeste, não me deixe sozinha a caminho da sua luz, porque a noite é escura e o mal ameaça as almas nobres.

Intercede por mim. Amém.

Anúncio

Veja também:

🙇‍♀️ Oração a Nossa Senhora das Graças para alcançar uma graça

Ó Nossa Sra. das Graças, hoje venho ao teu chamado porque você é pura, Rainha é você que está no Reino dos Céus.

Devo pedir-te pela minha alma, porque hoje repousa sobre ela uma grande tristeza. Porque só com a sua graça esta dor que cansa a este humilde servo pode ser aliviada.

Rezo por mim, rezo pela minha salvação, Mãe Santíssima. Para que você possa interceder por mim diante dos olhos de nosso Senhor. Você, que tem todas as respostas. Você, cujo nome abençoa os meus lábios.

Escutai ao seu filho que, na sua infinita fé em você, confia que você o ajudará a aliviar as suas dores, concedendo-lhe este único favor que implora do mais profundo do seu ser.

Nossa Senhora das Graças, que liberta a alma, que vence o mal, que escuta os seus servos, que me escuta e me concede as suas bênçãos, porque só com elas poderei fortalecer o meu espírito e superar os obstáculos do meu caminho.

Porque você sempre reine no céu com nosso Senhor e escute minhas orações, Santa Mãe de Deus. Amém.

Anúncio

Veja também:

Como rezar com mais força a Nossa Sra. da Medalha Milagrosa

Nossa Senhora escuta apenas os devotos que são sempre fiéis à palavra do Senhor e realizam suas orações diariamente.

Não basta ter fé, é preciso também mostrar que é digno das bênçãos de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Por isso, rezai todas as noites num lugar calmo, onde possa conversar com a N. Sra. e a sua atenção e fé só se dirigem a Ela.

Só assim conseguirá uma verdadeira ligação de corpo e alma com Nossa Sra. para que ela possa interceder pela sua alma perante os olhos de Deus.

Se você deseja que suas orações subam ao Céu e busquem o favor da Virgem ou sua proteção contra o Maligno, ore por 21 noites como penitência para que você possa finalmente ser abençoado.

Veja também:

compartilhar