Skip to content
Orações » 👼 Anjos » 👼 Arcanjo Zadkiel

Oração poderosa do Arcanjo Zadkiel

anjo
Arcanjo Zadkiel
Imagem do Arcanjo Zadkiel.

O Arcanjo Zadkiel foi confiado por Deus para trazer justiça e perdão ao mundo terrestre no qual tanto dano foi feito pelo pecado e pelo mal.

Pertencendo ao grupo dos 7 arcanjos principais, o Arcanjo Zadkiel tem sido encarregado de manter a paz no mundo dos homens, fazendo com que a certeza, a coragem e a valentia se apoderem de seus corações.

Seu nome significa “Justiça de Deus” e que fala muito da obra que lhe foi confiada pelo Senhor.

O “Anjo do Perdão” é um dos mais venerados em tempos de incerteza e conflito, porque dá às mentes a paz suficiente para refletir sobre os erros e permitir o perdão da alma, como Deus destinou.

Quando você se encontrar em uma situação difícil em que não encontra nada para fazer; se tiver sido traído por alguém que amou ou se tiver sido enganado em alguma área de sua vida, recorra à paz do Arcanjo Zadkiel e peça-lhe perdão divino do reino dos céus.

Anúncio

👼 Oração Arcanjo Zadkiel transmutação

Arcanjo Zadkiel, anjo da misericórdia. Eu agradeço a Deus por fazer de você uma bênção para as pessoas que precisam da misericórdia de Deus. Neste mundo caído, ninguém é perfeito. Todos nós cometemos erros por causa do pecado que nos infectou a todos.

Mas você, Zadkiel, vivendo perto de Deus no céu, sabe muito bem como a grande combinação de amor incondicional e perfeito nos traz misericórdia. Deus e os seus mensageiros, como vós, ajudam a humanidade a superar toda a injustiça que o pecado trouxe ao mundo.

Por favor, ajuda-me a aproximar-me de Deus quando fiz algo de errado. Deixe-me saber que Deus se importa e será misericordioso comigo quando eu confessar e me afastar dos meus pecados.

Encoraja-me a procurar o perdão de Deus. Lembra-me que o Senhor sabe o que é melhor para mim ainda mais do que eu.

Dá-me o poder de escolher perdoar as pessoas que me magoaram e confia que Deus vai lidar com cada situação dolorosa da melhor maneira.

Conforta-me e liberta-me de qualquer memória que me cause dor profunda, bem como de quaisquer sentimentos negativos como amargura e ansiedade.

Anjo Zadkiel, nunca me deixe esquecer que todos nós, não importa quem sejamos, precisamos receber sua misericórdia por nossos erros.

Encoraja-me a mostrar misericórdia para com outras pessoas feridas e a reparar relacionamentos quebrados sempre que possível. Amém.

Anúncio

A forte chama violeta da transmutação

O Arcanjo Zadkiel tem estado envolvido entre os arcanjos associados à “Nova Era”, ou seja, aqueles a quem foram atribuídos poderes para além dos descritos com a fé cristã e que por vezes contrastam fortemente com os ensinamentos dos textos sagrados.

Entre esses poderes é atribuída ao Arcanjo Zadkiel a força da chama violeta, que envolve a alma da pessoa que ora e a santifica, libertando-a de todo pecado para entrar no reino dos céus até a eternidade.

compartilhar