Skip to content

Oração para unir casal

unindo o casal

O amor é um sentimento bonito, mas muitas vezes é um assunto complicado, porque não sabemos como lidar com algumas situações no amor.

Se você não sabe como reagir a uma situação de amor triste, o melhor é ir a Deus, porque ele torna possível o impossível. Através da oração, podemos fazer nossos pedidos e ter certeza de que ele nos dará o que desejamos.

Para unir dois casais que, por alguma razão, não estão juntos hoje, devemos nos apegar à palavra de Deus. Pedir-lhe que interfira entre os nossos sentimentos e nos ajude a tomar as melhores decisões para estar com aquela pessoa que tanto amamos.

Não é difícil orar ao nosso pai. Devemos fazê-lo apenas com fé, e deixar tudo fluir até sentirmos que o nosso desejo é concedido. Não se esqueça que o segredo de cada oração é ter persistência e não desistir se não conseguirmos o que queremos rapidamente.

O amor mais importante da nossa vida deve ser o de Deus, por isso nunca devemos largar a sua mão, seja qual for a circunstância, ele estará sempre convosco. Envolva-se em seus braços, e você verá suas bênçãos caírem.

Anúncio

Oração para unir casal com Deus como testemunha

Senhor, tu que espalhas o teu amor paterno sobre cada um dos teus filhos. Hoje venho prostrar-me diante de ti, para que me dês força para este mal de amor que me aflige. Por favor, não me abandones, porque preciso da tua ajuda na minha vida sentimental.

Com humildade, clamo esta oração para pedir-vos a união de duas pessoas que se amam. Conheces o meu coração e sabes melhor do que ninguém a circunstância pela qual tenho passado.

Permita-me, Senhor, reconciliar-me com o homem que amo, para que finalmente possamos estar juntos. O melhor desejo que tenho é poder perdoar todos os nossos pecados, e que possamos ser um casal feliz como éramos no início.

Tirai de minha vida sentimental, das infidelidades e das pessoas que, com suas más ações, nos separaram. Que ninguém se meta no caminho do nosso amor,

Por favor, não me abandone, conceda-me o que eu tanto desejo e preciso. Imploro-vos que vos reconcilieis com a alegria de perdoar os nossos erros e que possamos dar o melhor do nosso coração. Confio em ti e, em nome do nosso amor, livrai-nos de todo o mal. Amém