Oração do perdão

Tire esse rancor de seu coração com uma oração do perdão. Caso não conseguir, tente orar a Deus segundo o conhecimento da Seicho No Ie.

Atualizado no
Orações do perdão

Chamamos de perdoar, a ação errada que fazemos para as pessoas, ou para desculpar alguém por nos causar alguma ofensa, tristeza ou desgosto.

É uma forma de libertar a outra pessoa do remorso que sente, tirando assim qualquer tipo de ressentimento, rancor ou ódio.

Conseguir esquecer um ato que nos deixou magoados, pode chegar a ser bem difícil.

Esperamos que esta oração do perdão espírita ou da Seicho-No-Ie, possam tirar esse peso que carrega em seus ombros.

Oração para pedir perdão

Pai misericordioso, me dê coragem, e o sentimento sincero de perdoar Senhor.

Que eu consiga sentir em minha mente e coração, ao fazer estas orações, que a partir deste momento, perdoo as pessoas que de alguma forma me afrontaram, prejudicaram, insultaram ou causaram dificuldades desnecessárias e como consequências me prejudicaram.

Com sentimento de entendimento e bondade, perdoo, a quem me abandonou, aborreceu, traiu, humilhou, ameaçou ou mentiu.

Jesus, manifesto, que também fui responsável pelas situações do passado aonde fiz algo de errado, como também muitas ocasiões acreditei em pessoas de mau-caráter, permitindo que me fizessem de tolo, descarregassem sobre mim sua má personalidade e fizessem mal a minha alma.

Nesse novo processo e nova fase da minha vida, peço a sua misericórdia e ajuda, para que eu possa me juntar a pessoas trabalhadoras, inteligentes e habilidosas. Quero compartilhar pensamentos nobres, ao mesmo tempo, em que compartilhamos esse caminho de evolução, como remédio para a reconciliação comigo mesmo, e com Nosso Senhor.

Estou agradecido pelas dificuldades que essas pessoas me fizeram atravessar, pois, foi isso o que me fez evoluir para buscar virtudes, ternura, ânimo e a certeza da espiritualização.

Entendo a todo aquele que não aceita o meu pedido de perdão, não acredita em meu arrependimento e não veja os meus bons propósitos, pois concordo em que é livre a escolha de cada um.

Nesse momento e com sinceridade, peço perdão a todos a quem, de algum jeito, eu afrontei, injuriei, magoei, ou desgostei. Perdoe minha culpa!

Ao relembrar e analisar o que fiz durante minha vida, posso ver que tudo o que fiz pelo bem, saldam algumas dívidas e servem para resgatar todas as minhas faltas.

Agora de cabeça erguida e sentindo que estou melhor comigo mesmo, prendo o ar e me foco para enviar um fluxo de boas energias para o meu eu superior, para ajudar as pessoas quando necessitarem.

Agradeço de todo o meu coração, àquele que me ajudou e comprometo-me a compensar trabalhando para o bem do próximo, agindo como dinamizador da jovialidade, cordialidade, prosperidade e auto realização.

Realizarei obras do bem, segundo as leis da natureza e com a aprovação do Nosso Senhor, o qual sinto como o único poder verdadeiro, operante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

Amém!

Artigos e Livros Religiosos

Descubra esta fantástica coleção de livros e artigos com os quais você se sentirá mais próximo de Nosso Senhor.

Confira a Coleção

Abra as portas do seu lar para Deus.

Oração do perdão Seicho No Ie

Eu o(a) perdoei e você me perdoou;

Eu e você somos um só perante Deus;

Eu o(a) amo e você me ama também;

Eu e você somos um só perante Deus;

Eu lhe agradeço e você me agradece;

Obrigado, obrigado, obrigado…

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Oro sinceramente pela sua felicidade.

Seja cada vez mais feliz…

Deus o(a) perdoa,

portanto, eu também o(a) perdoo.

Já perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o Amor de Deus.

Da mesma forma, Ele me perdoa os erros e me acolhe com Seu imenso amor.

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus envolvem a mim e o outro.

Eu o amo e ele me ama.

Eu o compreendo e ele me compreende.

Entre nós, não há mal-entendido algum.

Quem ama não odeia, não vê defeito, não guarda rancor.

Amar é compreender o outro e não exigir o impossível.

Deus o(a) perdoa.

Portanto, eu o(a) perdoo.

Através da divindade da Seicho-No-Ie,

perdoo e envio-lhe ondas de amor.

Eu amo você!

Qual a finalidade de pedir perdão na oração?

Você pode pensar que fazer essa oração para pedir perdão, é como se vestisse um mantra.

Um mantra no seu inconsciente com a capacidade da cura e superação. Como se fosse um tipo de meio para guiar o pensamento.

Pense que esta oração é para tirar de si mesmo todo pensamento negativo que fica no seu interior, contra você mesmo.

Ore todo dia. Mas, nunca durma com seu corpo físico sujo e sem deixar de nutrir o seu espírito.

Programe-se o seu sono diariamente para vincular-se com as consciências de luz e sabedorias, para que lhe ajudem a entender melhor, a auto libertar-se e curar-se.

Compartilhar

👋
Oração Já foi elaborado, é escrito e produzido por e uma equipe de pessoas maravilhosas. A fé em Deus, Nosso Senhor, é realmente forte para as nossas vidas. Por isso, criamos este site para te ajudar a chegar mais perto de Deus com essa coleção de orações poderosas 💪.

Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

© -