Skip to content
Orações » 👩 Nossa Senhora » 🙇‍♀️ N. Sra. das Dores

Oração poderosa de Nossa Senhora das Dores

nossa senhora
N. Sra. das Dores

A Nossa Senhora das Dores é conhecida por ser uma das mais conhecidas e veneradas representações de Maria pelos seguidores da Igreja Católica. É a representação do sofrimento e da dor de Maria quando ela viu seu filho sofrer todo o Calvário que ele teve que suportar na vida por dizer ao povo que ele era o filho de nosso Senhor.

A sua imagem é amplamente venerada nas Igrejas de todo o mundo, porque o seu rosto reflecte a dor que traz no coração por todo o martírio sofrido por Nosso Senhor Jesus Cristo antes de subir ao céu e de acompanhar o Pai.

É por isso que esta Nossa Senhora se tornou a padroeira daqueles que atravessam tempos extremamente difíceis e dolorosos. Os seguidores vêm todos os anos, no dia da sua comemoração, 15 de Setembro, pedir-lhe força e intercessão pelos seus problemas.

Se você quer que a Nossa Sra. das Dores ouça o seu chamado, então você deve fazer esta oração para que o ajude a resolver aquele grande problema que parece não ter solução.

Anúncio

🙏 Oração a Nossa Senhora das Dores

Nossa Senhora das Dores, Mãe que respondeu ao chamado de seu filho quando entre choro e sangue pediu misericórdia. Você, poderosa que sofreu na sua própria carne as chibatadas de Jesus, imploro-lhe.

Intercede por mim com o Seu manto milagroso para que as pedras do meu coração se transformem em areia diante das Suas bênçãos. Ajudai a acalmar a tempestade que não deixa este servo fiel descansar em paz.

Mãe, que só Você foi capaz de suportar o sofrimento de seu filho Jesus, que só Você, mesmo quando o viu sofrer na cruz, se confiou ao Senhor com fé cega.

Ensina-me a ter o seu temperamento. Ensina-me a suportar a dor sem perder a fé. Leva-me, mãe, por este caminho escuro que eu ando e do qual não vejo saída.

Porque só se você apontar seu dedo abençoado para mim, se você ouvir minhas orações eu serei capaz de me levantar da ruína e dissipar a escuridão em meu coração.

Que esta dor seja suportável apenas por sua intercessão, mãe. Imploro-lhe na humildade do meu coração. Amém.

Anúncio

Veja também: Oração forte de Nossa Senhora da Penha

Como rezar mais fortemente a N. Sra. das Dores

Só aqueles que têm um problema que aflige os seus corações e não encontram uma saída, sabem que rezar a Nossa Senhora é a única solução em tempos de desespero.

Ore a oração com fé pedindo que eu interceda por você e o ajude a encontrar a paz de que tanto precisa em sua vida. Se você quiser que a oração seja mais eficaz e que seja elevada ao Céu para que possa ser ouvida por Nossa Senhora, você terá que fazer penitência.

Durante uma semana você terá que repetir a oração sete vezes por noite. Assim como Nossa Senhora das Dores celebra as sete dores que sofreu por seu filho Jesus, você deve fazer o mesmo por uma semana para que ela possa ouvir seus gritos e interceder por você.

compartilhar