Skip to content

Oração para falar com Deus

a falar com o Sr.

Em muitos momentos de nossas vidas, tivemos a necessidade de falar com Deus; ou quando temos um problema, ou quando nos sentimos à beira de um abismo.

Embora muitas vezes não saibamos como nos dirigir a ele, é melhor pedir-lhe que ilumine o caminho e nos guie para tomar as melhores decisões. Fazemo-lo através da oração, porque é a única forma de comunicar e de ter a certeza de que ele nos está a escutar.

Nosso Senhor Jesus Cristo é aquele que assume o controle de nossas vidas, colocando em nós o desejo de orar, buscá-lo e falar com Ele.

É por isso que devemos reservar um tempo para a oração, especialmente quando nos sentimos ansiosos ou enfrentamos um problema, porque aumenta nossa fé, confiança e fortalece nosso relacionamento com ele.

Falar com Deus nos faz sentir, paz, calma, apesar dos problemas que enfrentamos. O seu amor e poder são infinitos, por isso acredito no seu imenso amor.

Além de lhe pedirmos, devemos também glorificá-lo, invocá-lo, adorá-lo e agradecer-lhe pela sua misericórdia na nossa vida.

Anúncio

Oração para falar com Deus

Deus, hoje venho a ti para pôr-me nas tuas mãos, para pedir-te que não me deixes afastar de ti, para orientar a minha vida, para levar-me a tomar as melhores decisões segundo a tua vontade.

Peço-te perdão pelos meus fracassos e por te ofender. Limpa-me com o teu sangue abençoado, porque lamento ter cometido erros que me afastam de ti. Dá-me um coração novo, meu Deus, para te amar, adorar-te, glorificar-te e honrar-te, não me deixes cair em tentação, mostra-me sempre o caminho do bem.

Peço-Te, Senhor, que abençoes as minhas finanças nestes momentos difíceis, dá-me esperança para não me encheres de medo.

Querido Pai, também quero agradecer-Te por todas as coisas boas que me deste, pela minha família e amigos, pelos meus filhos, pela minha neta, pela minha casa e pelo meu pão de cada dia. Hoje peço-vos que nos protejam e nos abençoem com o vosso imenso amor.

Eu te amo e preciso sempre de ti ao meu lado, Deus, não me abandones, guia-me e mostra-me o caminho certo, dá-me a luz de que preciso. Sei que os teus planos são perfeitos e o teu amor é infinito. Obrigado pela vossa misericórdia, em nome do pai do filho e do espírito santo. Amém.