Skip to content

Oração a Deus Todo-Poderoso

Deus Todo-Poderoso

A oração é uma das formas mais puras e potentes de se comunicar com o Senhor. Ela pode servir de consolo ou incentivo para poder avançar e carregar os fardos da vida e convidar o Todo-Poderoso a trabalhar em você.

Quando você precisa da intervenção divina sobre um assunto específico ou apenas para proteção em sua vida diária, a oração a Deus Todo-Poderoso é a ferramenta perfeita para isso.

Qualquer um pode orar, você não precisa seguir uma oração em particular para ser ouvido por Deus, falar com fé de coração, sendo honesto e sincero.

No entanto, sabemos que por vezes isto pode ser um pouco complicado, por isso vamos dar-lhe um pequeno guia de orações que pode ser muito útil.

Pode dizê-las à medida que as apresentamos ou adaptá-las às suas próprias palavras e sentimentos, lembre-se que o Senhor ouve aqueles que falam de coração.

Anúncio

Orações a Deus Todo-Poderoso

Por um milagre

Ó Senhor, louvado e bendito seja a tua presença nas nossas vidas. Sou grato por todas as bênçãos que me concedes na minha vida diária e pelo amor com que cuidas de mim todos os dias.

Venho a ti neste momento para implorar a tua intervenção divina em (menciona o assunto em que precisas do milagre), pedindo humildemente a tua ajuda e salvação.

Seja a rocha que me mantém firme, minha força neste momento desafiador, e por favor intervenha (mencione a questão), de modo que (pergunte que milagre você espera obter).

Obrigado, meu Senhor, por me ouvir sempre, por estar em mim, por me acompanhar e proteger sempre. Obrigado pelas provas que me deste, porque sei que, embora não as compreenda, contêm as tuas bênçãos.

Muito obrigado por me escutar, por me dar força, por estar sempre presente. Sei que você fará o seu melhor por todos os envolvidos. Obrigado infinitamente, meu amado Pai.

Em ti, confio, espero chegar a ti em todo momento, porque sei com todo o meu ser que és a salvação. Creio de todo o coração em Ti, meu amado Senhor, e espero que intervenhas no assunto que te peço. Amém.

Anúncio

Agradecimento

Querido Deus, neste momento, venho até ti, não em busca de conforto, nem fazendo nenhum pedido, mas obrigado por tudo o que fazes pelos meus entes queridos e por mim.

Obrigado por encher minha vida de bênçãos, mesmo aquelas que ainda não consigo perceber. Sei que, na tua infinita sabedoria, cada prova que me fazes passar, contém uma grande bênção, e sou infinitamente grato.

Obrigado por cada novo amanhecer, por cada dia ter a oportunidade de contemplar as maravilhas de sua criação, por ter a saúde de poder seguir em frente.

Obrigado por nunca me abandonares e por nos forneceres o pão de cada dia, para o trabalho, para a família, para os amigos, para todas as pessoas que entraram na minha vida.

Obrigado por serem sempre a minha paz, o meu conforto, a minha salvação, obrigado por me darem toda a força que preciso para seguir em frente todos os dias. Portanto, sempre louvarei seu nome, meu Senhor.

As palavras nunca serão suficientes para agradecer-te por tudo o que fazes por mim, mas gostaria de começar com esta simples oração que te faço com todo o meu coração, que é teu para sempre, amado Senhor.

Obrigado por cada uma das bênçãos que você me dá diariamente, obrigado por estar sempre presente em todos os momentos.

Anúncio

Para proteção

De todo o meu coração, venho neste momento a ti, meu Senhor, para pedir que, com a tua presença, afastes de mim todo o mal, que envies os teus anjos para proteger os meus entes queridos e a mim em todos os momentos.

Imploro-te que nos protejas de todo o mal, para que nada nem ninguém fora de ti, a tua presença, o teu amor infinito e a tua bondade possam aproximar-se de nós ou fazer-nos mal algum.

Que a tua luz divina nos rodeie sempre e afaste qualquer escuridão, que todos os seres façam a tua vontade de viver em harmonia e rodeados do teu amor, meu Senhor.

Expulsa todo o mal que possa estar presente nos lugares e nos seres que me rodeiam para que possamos sentir a tua presença onipotente.

Rezo por sua proteção em todos os momentos. Por mim, pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus bens e em todas as ações que empreendo, imploro a tua presença na minha vida em todos os momentos. Obrigado, senhor.

Pelo perdão

A minha alma implora pela tua presença, amado Deus, neste momento de angústia, que implores o teu perdão, meu Senhor, por todos os pecados que cometi.

Tive fracassos nos meus atos e arrependo-me deles. De joelhos, imploro o teu perdão, amado Senhor, espero que na tua infinita misericórdia me possas perdoar os erros que cometi.

Peço com meu coração, tua presença em todos os aspectos de minha vida, que sejas meu guia, para que eu seja tua filha digna e aja seguindo tua palavra e teus ensinamentos.

Peço perdão com toda a minha alma. Por todas às vezes que pequei, peço perdão pelas vezes em que falhei, conscientemente ou não, e peço-te que me dês a sabedoria para poder realizar isso.

Perdoa todas às vezes em que não te honrei como mereces, em que te deixei de lado, e tu, com teu infinito amor e misericórdia, soubeste receber-me novamente de braços abertos.

Tentarei sempre honrar tua palavra, meu amado Deus, que teu amor seja meu norte e meu guia hoje e sempre, para agir da maneira correta, de acordo com teus ensinamentos.

Pelas crianças

Senhor Deus Todo-Poderoso, tu que podes fazer todas as coisas, protege os meus filhos em todos os momentos, livra-os de todo o mal e guia-os pelo caminho certo em todos os momentos.

Que a tua presença divina os acompanhe nos momentos em que eu não possa estar com eles, para os afastar de qualquer perigo.

Com seu amor infinito, cubra-os, para que ninguém ou absolutamente nada pode causar-lhes qualquer dano, porque ele repousa em você. Com todo o meu coração, imploro-te de joelhos que não os abandones.

Guia os passos dos meus filhos, ó meu Senhor, para que se tornem pessoas de bem, que honrem a tua palavra e conheçam o teu infinito amor, que tenham a tua bênção e proteção em cada passo que derem.

Peço-te, meu Deus, que protejas meus filhos e lhes permitas viver tua misericórdia, sendo um exemplo vivo de teus ensinamentos, para que tua palavra chegue a todos os cantos do mundo.

Agradeço-Te por seres sempre amado, meu Senhor, por todas as proteções e bênçãos que dás aos meus filhos, todos os dias. Obrigado por nos amar tanto.

Pela cura

Ó meu amado Senhor Jesus! Venho em busca de conforto. Peço-Te com toda a minha alma para a minha saúde (ou a de outra pessoa) que o Teu manto sagrado me cubra e me encha de cura.

Que qualquer mal que possa estar presente seja expulso, pois, meu corpo é um templo de Deus. Dê-me a saúde para poder seguir em frente e adorá-lo como seu servo fiel.

Não há nada impossível para você. Sei que você é o único que pode me curar porque você é o milagreiro. Não há doença que, com a tua infinita misericórdia, não possas tratar.

Confesso-te com a minha alma e o meu coração que preciso de ti, meu Senhor, imploro a tua presença e intervenção. Trazei paz à minha alma e cura ao meu corpo para que eu possa continuar a louvar-vos, porque grande sois vós, meu Senhor.

Só tu sabes tudo o que estou vivendo e sabes quem sou, imploro-te que ajudes esta tua filha, que te ama e precisa de ti neste momento difícil.

Peço-lhe que intervenha e lhe traga cura e assuma o controle de toda a situação. Se você considerar que o meu propósito (ou o de outra pessoa) na terra já foi cumprido, me dê a serenidade para aceitá-lo.

Para dormir bem

Meu Senhor, agradeço-Te por mais um belo dia de vida, em que pude contemplar a tua grandeza, grande és tu e infinitas são as tuas bênçãos, pelas quais te agradeço, antes de te pedir.

Peço-te perdão por todos os erros que cometi hoje, quer tenha conhecimento deles ou não, e que me dês a força para ser uma boa filha para ti, segundo os teus ensinamentos.

Que os seus anjos e arcanjos vigiem o meu sono e me protejam de todo o mal, durante a noite, para que eu possa descansar com a sua bênção em completa serenidade.

Mantém minha família e eu seguros durante a noite para que possamos desfrutar mais um dia e servir-te como teu fiel rebanho, sentindo teu infinito amor.

Obrigado infinitamente por tuas bênçãos e por tua proteção, ó meu Senhor, Pai onipotente, tu que vives e reinas em cada canto. Abençoa-me com descanso para que eu possa recuperar minha força e ter um novo dia, com tua bênção.

Obrigado por este dia, meu Pai, entrego em suas mãos toda a minha vida, buscando a paz e o descanso.