Skip to content

Oração da Santa Morte

santo

Dependendo de como você olha para ela, a Santa Morte pode ser categorizada como uma entidade negativa ou positiva. Sua veneração tem raízes mais altas nas cidades do México, tornando-o talvez a segunda religião de culto mais divino depois do católico.

É precisamente neste país onde a Santa Morte é rejeitada pelas igrejas pertencentes às religiões (católica, batista, presbiteriana e metodista), apesar de sua alta aceitação e veneração pelo povo. Isto porque é considerada uma religião diabólica.

Aqueles que veneram a Santa Morte, muitas vezes recorrem a ela para obter ajuda e proteção em assuntos relacionados ao amor e aos relacionamentos. Além disso, muitos seguidores no mundo têm indicado que receberam milagres relacionados à sorte.

Para fazer uma oração à Santa Morte, a pessoa deve ter fé absoluta em seus poderes. Além disso, é recomendável escolher um lugar calmo e tranquilo onde a maior concentração possível possa ser alcançada para se conectar com ela.

Ela poderá ajudá-lo a realizar todos os seus desejos, realizar tudo o que sempre quis e protegê-lo em todos os momentos.

Anúncio

Orações à Santa Morte

Para dominar um homem

Santa Morte, o meu espírito vem até ti com total sinceridade. Guardo fé no teu poder e em ti. Quero receber um grande favor para poder dominar (indique o nome da pessoa que deseja ignorar).

Eu não tento perpetrar qualquer ação maligna que prejudique terceiros. Eu só quero que ele fique em minhas mãos porque (___) só ele pode me conceder isso.

Entendo que este pedido é enorme e não só me influencia. Mas, serei grato que você ouça minhas súplicas, Santa Morte. Sei da sua bondade, e sei que você nunca deve julgar a minha maneira de agir.

Entendo que dominar alguém implica muita fé, e essa é a fé que coloco em você. Estou certo que receberei sua ajuda. É por isso que prometo (faça sua promessa) como gratidão à sua vontade e à minha esperança.

Obrigado, Santa Morte, porque sei que a minha oração virá até ti. Porque você me mostrou que, confiando em você, posso realizar grandes coisas. Com você, tudo pode ser colocado em seu lugar, para que eu saiba que você vai me ajudar a dominar o homem que desejo.

Anúncio

Desesperar a pessoa amada

Querida morte santa, o amor bateu na minha porta, mas tem sido caprichoso comigo, deixando-me inconsolável. Enche-me de dor e tristeza saber que não tenho como resolver esta situação.

Imploro diante de ti, que ouças o meu pedido e que sintas como todo o meu ser palpita ao falar contigo. Este ser que amo com grande profundidade se tornou um amor quase impossível. Por isso desejo muito que você me conceda um milagre e esta maneira de poder ter este amor ao meu lado. Venho até você porque conheço a sua grande bondade.

Desejo (nome do seu amor impossível) ser meu (indique a relação que você quer) e ser totalmente recíproco com a alegria do seu amor.

Rezarei a você sempre que necessário com o propósito de cumprir meu pedido. Mostrarei minha lealdade a você oferecendo por sua graça (indique o que você vai oferecer) por (anote o limite de tempo).

Que assim seja, Santa Morte. Confio e tenho fé que seu poder pode desesperar um ente querido.

Anúncio

Para amarrar o amor

Santa morte, estou diante de ti, com lágrimas nos olhos, pela pessoa que amo e sinto falta. Doce e Santa Morte me ajudam no amor e me oferecem proteção, para que eu possa te mostrar minha fé e devoção. Coloco no coração do teu altar uma vela. Ao mesmo tempo, imploro-te que me ajudes com as minhas necessidades e problemas para que me dês a tua proteção em cada momento.

Peço de coração este enorme apoio no amor. Preciso de sua ajuda para conseguir respeito em meu coração. Peço-lhe que encontre o espírito de (diga o nome do ente amado) e entre em seu coração, mente e alma. Peço-te, Santa Morte, que canses os seus sentidos, o seu ser, conquiste e domine o seu coração para trazê-lo de volta a mim.

Santa Morte, peço-te que ouças as minhas orações e me ajudes. Bem, eu não sei o que mais fazer. A minha alma está desesperada e precisa da sua ajuda para poder entrar na calma e na razão. Sei que você me ajudará, Amém.

Para ele pensar em mim

Santa Morte, levanto esta oração para pedir-lhe (indique o nome da pessoa que você quer que eu pense em você) chamar ou vir a mim. Sagrada no meu coração, esta pessoa é de grande importância, por isso quero que ela faça parte da minha vida para sempre.

Que a sua intervenção divina o faça saber que ele entrou na minha vida. Por isso, adorada mãe, suplico-te que a faças recordar-me e não te esqueças de mim. Que eu possa estar em seus pensamentos o tempo todo.

Sei que depois de rezar para que ela pense em mim (indique seu nome novamente), ela me procurará e me pedirá para encontrá-la, permitindo assim que este desejo almejado se realize.

Deixe-me saber em cada momento possível o que acontecerá com esta bela pessoa. Quero estar atenta a tudo o que lhe acontece, porque tudo o que quero é que ele pense em mim, dia e noite. Sei que você me ajudará a alcançar isso, pela sua força santa e pela bondade que você tem com todos os seus filhos, Amém.

Para o amor

Santa Morte, prometo fazer o que for preciso para ter (nome de um ente querido) inteiramente apaixonado por mim e longe de qualquer outra pessoa, família e amigos. Ajuda-me a realizar este desejo intenso, cuidarei melhor dele, só comigo ele será uma pessoa. Faça-o sempre ajoelhar-se diante de mim, que não quer mais ninguém. Ensina-me o teu poder e traz (dá o nome dele) para ficar comigo para sempre.

Serei grato ao cumprir minhas orações, te louvarei com o maior respeito e grande admiração por cada uma das bênçãos concedidas por ti, rainha da vida, das trevas e da morte. Se você me ajudar, serei sempre fiel a você, pois, com você, tudo se realiza.

Peço-te que me ajudes a manter o amor de (dá o nome dela) e a não sair com outras pessoas. Sei que, graças a ti, ele só estará comigo e não pensará em mais ninguém. Bem, ele só precisará de mim em sua vida; ninguém mais será bem-vindo. Amém

Para ele me chamar

Oh, maravilhosa Santa Morte, peço a sua intervenção para que (indique o nome da pessoa) me chame neste preciso momento. Não o deixeis concentrar-se; não o deixeis resistir a conversar comigo.

Elimina tudo o que o impede de me chamar e afasta qualquer um que se interponha no seu caminho, aproximando-se de mim. São até pessoas, tiram-nas de suas vidas para que só me chamem, se comuniquem comigo e me contem todos os seus problemas. Ele só precisa de mim, faça-o entender.

Santa Morte, escute minhas orações e tenha (indique o nome da pessoa) me chamar e venha até mim. Não deixe que ninguém o distraia, o guie para o meu caminho, se você quiser me pedir ajuda, por favor, eu preciso ser aquele que capta toda a sua atenção. Santa Morte, obrigado por responder a estas orações que faço com profunda fé. Amém

Para afastar uma pessoa

Santa Morte, venho até ti com a fé de todo o meu ser procurando a tua divina consolação na situação problemática em que me encontro. Por favor, não me abandoneis nas portas que estão prestes a abrir-se. Que a tua poderosa foice se encarregue de limpar os caminhos e de me oferecer a serenidade de que preciso.

(Faça seus pedidos)

Acredito no teu poder, Santa Morte. Eu sei que você vai afastar qualquer um que deseja me prejudicar.

Eu sempre manterei minha fé em você porque você é o mais poderoso do universo porque só você pode alcançar as coisas mais complicadas.

Poderosa Santa Morte, ajuda-me, protege-me, acolhe-me e concede os meus desejos. Eu preciso que você se sinta protegido do mal de algumas pessoas do mundo, Amém.

Para trazer o amor de volta

Santa Morte, amiga sincera das pessoas que sofrem por amor. Hoje ajoelho-me diante de ti para te dizer o meu mal de amor. Preciso de ajuda para que meus infortúnios de amor possam ser resolvidos.

Procuro alívio porque a situação que estou passando é muito dolorosa para mim. Receba minhas palavras com piedade para que você possa ver o reflexo do meu coração sofrido. Peço-lhe que me dê força e venha até mim, pois me sinto desgastado pela ausência de (nome da pessoa).

Sei que você sempre me escuta e que minhas orações sinceras da alma chegam até você, então sei que você será capaz de me ajudar. Agradeço-te por me fazeres um favor. Eu lhe dou minha nobreza e respeito. Também te prometo (faça a promessa que quiser) que te cumprirei sem estabelecer nenhuma dúvida.

Em suas mãos, vou deixar todos os meus problemas de amor, todos os sentimentos que me afligem, confio plenamente em sua bondade, seus milagres e seus poderes. Que assim seja pelo teu santo poder, por tudo o que realizaste em todo o mundo. Escute-me e ajude-me, confio e tenho fé em você, Amém.

Para separar duas pessoas

Oh! Santa Morte, venho ter contigo para implorar pela tua ajuda. Estou desiludido com a vida. Dei os melhores anos de experiência ao homem que amo, que decidiu se separar de mim para ir com outra mulher. Puna aquela mulher que faz tanto dano e quer destruir o meu casamento, afaste-se (indique o nome do seu parceiro), e faça-o voltar para mim para sempre.

Santa Morte, faça (indique o nome do seu parceiro) começar a odiar e desconfiar dessa mulher. Deixe-o perceber que ele está sendo usado e só quer seu dinheiro e coisas materiais. Por favor, separe o meu amado de tudo o que o afasta de mim. Que o meu grito se transforme em dor e tristeza para ela.

Faça uso de seus poderes para eliminar essa mulher do jogo e trazer (indique o nome de seu parceiro) agora mesmo antes de mim. Traga-o submisso como um cordeiro, esquecendo o nome daquela mulher, curvando-se diante de mim, e orando por perdão.

Santa Morte, concessão (nome do seu parceiro) não será capaz de resistir aos meus encantos. Que só vou encher seus pensamentos, que ela vai me implorar, que ela vai pedir clemência e implorar para ser amada por mim, que vamos ser felizes novamente como antes.

Por favor, não me deixe sozinho, Santa Mãe, Amém.

Para alcançar uma graça em casos difíceis

Santa Morte, no dia acordado, levarás a minha alma para o abismo para o seu descanso eterno. Venho diante de você orando para que você suporte meus fardos e me ajude a descansar. Leve este peso para outro lugar e liberte-me dos conflitos que me magoam.

Quero pedir-te um favor (indica o apoio que precisas). Isto não me permite levar uma vida em paz. Por favor, me ajude, eliminando este problema e me liberte do que me aflige. Eu não passo um dia de tranquilidade desde que isso entrou em minha vida, então por favor me ajude e não faça nada para me prejudicar.

Isto tem consumido toda a minha energia, por isso peço-te um favor (repete o apoio que precisas), tirando-o da minha vida. Peço-vos também que protejam todos aqueles que amo para que estejam sempre bem, e nada lhes acontece porque isso destruiria a minha alma.

Prometo ser fiel a você. Porque você sempre cumpriu todos os meus desejos, e ninguém mais pode me agradar ou responder às minhas orações. Amém

Contra o perigo

Maravilhosa Santa Morte, venho diante de você para pedir sua proteção contra todo mal, perigo e sofrimento que possa cruzar meu caminho. Por favor, não me faça sentir dor ou medo, cuide de mim diante de todas as trevas do mundo, desejo ser salvo por você, desejo que você me proteja com seu poder sagrado.

Por favor, encha-me de felicidade, saúde e prosperidade, concedei-me, amigos sinceros. Protegei-me da inveja e do ódio de todos os meus inimigos, e que o abençoado poder da sua foice abra todas as portas e todos os caminhos que se fecham no meu caminho. Eu te peço com fervor e fé intacta em tua energia, porque sempre foste meu guia e minha ajuda, tu poderoso, tu sagrado, tu bondoso, tu que nunca me falhaste.

Imploro-te, a fortuna e a sorte estejam sempre do meu lado. Imploro-lhe de todo o meu coração que possa realizar todos os meus sonhos e projetos deste plano terreno.

Santa Morte, hoje, coloco minha fé e confiança em você. Sei que você escuta todas as minhas orações, você sempre me ajudou em tudo o que eu precisava, é por isso que sou fiel a você, é por isso que acredito em você. Amém

Para ganhar dinheiro

Esplendorosa Santa Morte, venho perante você como um de seus maiores fiéis. Hoje eu preciso de misericórdia porque a vida me esmaga. Esta vida que me condenou a seus tumultos e me colocou à mercê de sua crueldade, então eu me dirijo a você para me ajudar a obter o sustento que preciso para manter a boca cheia em minha boca.

Cobri a maior parte das minhas necessidades, mas preciso de um pouco mais de dinheiro para poder continuar minha viagem com grande otimismo. Querida Mãe, imploro-lhe que me ajude a encontrar dinheiro para cuidar do meu, e obrigado por toda a sua bondade.

Mãe Misericordiosa, eu preciso da soma de (indique a quantidade de dinheiro que você precisa) para cumprir vários compromissos. Conheço sua infinita bondade e misericórdia, por isso não duvido que você se lembre das súplicas deste humilde servo e me conceda a graça de receber o milagre.

Sempre lhe agradecerei por sua compreensão e promessa (faça uma promessa de abençoar e estabeleça um prazo) de mostrar quando eu for grato diante de você. Por favor, não duvide do meu pedido. Creia em mim, e eu lhe asseguro que acreditarei em você eternamente, Amém.

Para receber dívida

Santa Morte, rezo por sua intervenção divina, para que (nome do devedor) possa me pagar o dinheiro que eu lhe dei. Dinheiro que ganhei com grande esforço e que exijo agora.

A Santa Morte, agora que preciso desse dinheiro (indique o nome do devedor), não quer me pagar, por isso peço-te que não lhe concedas paz até que ele cancele toda a sua dívida comigo. Emprestei-lhe o dinheiro em boa-fé, e agora não fui reembolsado.

Por favor, ajude-me e ajude a pessoa que me deve a pagar a sua dívida. Só assim poderei desfrutar do dinheiro que me corresponde, que preciso neste preciso momento. Por favor, ajude-me e responda a todas as minhas orações. Eu lhe prometo que serei eternamente grato e permanecerei fiel a você.

Obrigado, querida mãe, por responder às minhas orações, porque sei que sempre me escutou e sei que me ajudará a resolver este grave problema que me aflige. Amém

Para pagar dívidas

Santa Morte, multiplica a minha riqueza, para que eu possa cobrir a minha dívida no menor tempo possível. Nunca tive a intenção de me apropriar do que não é meu, por isso preciso sair de todas as responsabilidades.

Colocando no meu caminho, o dinheiro que eu preciso facilita que dos perdidos eu receba lucros, que em meus campos áridos a água chegue para minha colheita. Por favor, favoreça a fortuna da minha vida, não quero ser como uma pessoa errada antes (indique o nome da pessoa) porque consegui ganhar sua total confiança.

Essas pessoas confiaram cegamente em mim e me emprestaram parte de seus bens. É justo que eu aja da mesma maneira. Por isso, peço-lhe com muita fé que me ajude de todas as dívidas que tenho, porque tive problemas no caminho, por isso preciso da sua ajuda sagrada.

Serei grato por receber sua ajuda para saldar minhas dívidas pendentes, por isso lhe ofereço (indique alguma oferta) se você ouvir meus pedidos. Amém

Para ganhar na loteria

Santa Morte, dona do destino, levanto minhas súplicas para lhe oferecer o mais sincero dos tributos que você merece por ter cumprido todos os pedidos que vieram a você.

Santa Morte, imploro-te que me ajudes a ganhar a lotaria. Sobrou pouco dinheiro em meus bolsos, e vou investi-lo na loteria, confiando que receberei sua intervenção divina para ganhar. Quero, e preciso, é por isso que peço a você que me ajude a ganhar o dinheiro que preciso para encontrar estabilidade.

Ó minha mãe, decidi me humilhar diante de vocês para que me deem essa ajuda que tanto preciso de vocês. Estou passando por um momento errado, é por isso que eu preciso de você, ganhar a loteria é o que imploro antes que você adorasse a mãe.

A sorte deve sorrir para mim em breve, e sei que você pode me ajudar. Você nunca deixa seus fiéis sem respostas, nunca os abandona, em troca disso eu me ofereço para honrá-la e venerá-la sempre que posso, minha mãe.

Em nome de todas as almas, Amém.