Oração de renúncia

Vivemos em mundo caótico onde os valores estão totalmente invertidos, portanto, nada melhor do que a fé para que os nossos pensamentos possam mudar para melhor, bem como a nossa vida também. Tudo que é do maligno é para ser eliminado de nossas vidas, tudo que é pecado devemos abominar, pois, Deus não aprova de forma alguma estas atitudes. A oração da renúncia nos protege contra todo o mal e do demônio.

Oração de renúncia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor Jesus, confesso que pequei quando busquei a solução para minha vida fora de Ti. Perdoa-me, Senhor, pela minha ignorância, pela dureza de meu coração e por todas as vezes que eu quis passar à Tua frente, buscando respostas imediatas por meio de práticas proibidas. Meu Deus, não foi ao Senhor que enganei, mas a mim mesmo, permitindo-me acreditar no erro e bebendo suas consequências.

Venho recorrer ao Teu amor misericordioso. Perdoa-me, Jesus! Ao aceitar essa oração, faço-o de todo o meu coração, com toda a minha inteligência e com todas as minhas forças.

Virgem Maria, Mãe de Jesus e minha mãe, vencedora das batalhadas de Deus, esmagadora da cabeça da serpente, a senhora que avança como um exército, revestida da glória e do poder que Deus lhe concedeu, seja, nesta hora, para mim intercessora, amparo e refúgio contra todo mal.

Senhor Jesus Cristo, pela Tua Santa Cruz, pelas Tuas chagas, pelo Teu preciosíssimo Sangue, pelo Teu santo e temível nome, renuncio, de todo o coração, a satanás, a todas as suas seduções e ciladas, às suas mentiras e facilitismos. Renuncio a todo vício de pecado, a toda escravidão pelos meus sentidos, a todo mal contra mim e contra o meu próximo.

Senhor, eu renuncio a todo espírito de confusão, de distúrbio nos meus sentimentos, de agressividade, ódio e rancor, vingança e ira, ressentimento e mágoa, tristeza e prostração, de rejeição por parte das pessoas, descrença em Deus e no Seu amor, decepção e desespero.

Renuncio, Senhor, a todo espírito de morte e desejo de morte dos outros, de autoflagelação e suicídio, de angústia e esgotamento, cansaço e torpor.

Jesus, eu renuncio a todo espírito de maldição, blasfêmia e xingamento, fofoca e mentiras, ironia, deboche e palavrões. Renuncio a todo espírito de promiscuidade, de prostituição e adultério, desregramento sexual, práticas homossexuais, vício de masturbação e excitação por pornografia.

Meu Deus, eu renuncio a todo espírito de seitas secretas, de idolatria, falsas religiões, magias e esoterismo, de bruxaria, feiticismo e espiritismo, de agouros e encantamentos, adivinhação e sortilégios, evocação dos mortos. Renuncio a todos os espíritos que foram invocados sobre mim ou sobre minha família.

Senhor Jesus, peço que quebres todo julgo hereditário que pesa sobre mim, todas as maldições, taras, tendências para o mal. Que tudo o que me foi comunicado pelos meus antepassados seja tocado pelo Teu sangue redentor.

Destrói, Senhor, todos os efeitos de consagrações, pactos, batismos e outros sinais de consagração feitos da minha pessoa no espiritismo, na magia ou em qualquer seita. Renuncio a todos os benefícios ou falsos benefícios obtidos por esses meios.

Senhor, não quero ter parte com nada que Te ofenda. Quero ser Teu, entrego-me inteiramente a Ti e confesso que Jesus é o meu Senhor.

Reveste-me com Teu sangue, Senhor! Que ele seja uma barreira intransponível entre mim e o inimigo. Que o inimigo Te seja submetido, Jesus, e prostre-se aos pés da Tua cruz, para que o Senhor te disponha dele.

Baixar Oração em PDF para imprimir

Se você estiver envolvido com problemas de bruxarias, sentimentos de ódio, enfim, tudo que nos é prejudicial, a oração de renúncia faz toda a diferença para que possamos sentir um alívio de todo o mal que o satanás nos coloca diante de nós.

Conheça a oração do Espírito Santo e os 7 dons.

As consequências e os benefícios da renúncia e da quebra da maldição

Certamente nos sentiremos muito melhores assim que todo o mal for quebrado no momento em que rezarmos esta linda oração para renúncia. Faça esta oração com muita fé e conseguirá tudo de bom que sua vida merece. Sinta-se renovado, pois, apesar de todo o caos que envolve o mundo atual, você conseguirá a cura definitiva para tantos males que possam te atingir.

A renúncia corta o mal de uma só vez! Você precisa se libertar de tudo que te aflige não apenas com a boca, mas principalmente com o coração. Quando rezar, fale através dos seus sentimentos, pois, eles são segredos que só Deus sabe! Ele te conhece como filho(a), portanto, creia fielmente na promessa divina. Deus mora em seu coração e sabe de todos os seus pensamentos.

Não dê espaço algum ao demônio em sua vida. Jesus irá te revestir com o Sangue Eterno que será uma grande barreira impedindo que todo o mal entre em sua vida. Não tenha dúvidas que a fé por menor que seja é capaz de mover uma montanha, portanto, só mesmo através de orações poderosas é que superaremos todos os obstáculos que a vida nos impõe. 

Como fazer esta simples prece

Como em qualquer oração devemos rezar com toda fé e devoção. Procure um local silencioso e calmo e concentre-se em todos os seus problemas. Creia fielmente na força das orações e no poder de Deus diante de nossas vidas. O poder da prece de renúncia é capaz de fazer milagres incríveis, então, ao rezar se entregue ao Criador e só Ele poderá te ajudar nos momentos mais críticos de sua vida por toda a sua vida.

Devoção ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os anjos

Tenha devoção ao Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora e todos os anjos que nos cercam todos os dias. Deus nos permitiu estar aqui e devemos agradecer a cada dia que levantamos com vida e saúde. Agradeça a Deus pelos alimentos, pela moradia, pelos amigos, pelos parentes, pela família, e também pelos inimigos.

Concentre-se nas coisas boas que a renúncia pode trazer a você e certamente sua vida será muito mais leve e feliz. Quem tem fé no coração pode viver em paz! Faça a oração de renúncia do pecado e de todo mal e mude sua vida de uma vez por todas.

Baixar Oração em PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *