Oração do perdão Cristina Cairo
Vamos fazer uma oração de perdão de Cristina Cairo! Veja aqui como fazer o mesmo e qual é a sua importância e como entender esta prece.
Uma das razões do sucesso da oração do perdão de Cristina Cairo, que se tornou um fenômeno no Brasil, é que pela sensação de ser perdoado por alguém, é seguramente uma das melhores da vida, afinal, proporcionando grande alívio e felicidade.
Esse talvez seja uma das razões do sucesso da oração do perdão, que se tornou um fenômeno no Brasil.
Antes de qualquer coisa, é importante dizer que não se trata de uma oração com poderes místicos ou algo do tipo, longe disso.
Na prática, ela é uma prece que foi elaborada por alguém que acredita ter alcançado a graça do perdão.
Além disso, falamos de uma pessoa que possui uma vasta experiência no assunto, uma vez que também é terapeuta.
Até onde se sabe, a oração do perdão foi desenvolvida em um momento de perdão em 2003, mais precisamente no mês de abril. Desde então, ela se tornou massivamente conhecida entre adeptos de diversas religiões.
Cristina Cairo e sua oração do perdão
Diferente de muitas outras orações que são basicamente uma prece diretamente a Deus, esta mais se parece um diálogo de reconhecimento.
Na prática, as palavras tratam de assumir falhas e isentar a culpa do outro, ao passo que solicita que todos possam viver em paz e sem discórdias.
Em seu livro, Cristina sugere que para que a prece tenha o efeito pretendido é importante que as palavras não sejam apenas lidas, mas faladas e ditas verdadeiramente.
ORAÇÃO
Eu perdoo você… por favor, me perdoe…
Você nunca teve culpa…
Eu também nunca tive culpa…
Eu perdoo você… me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias…
e aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.
Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdoo você e me perdoe em nome de Jesus!
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também!
Que o Senhor, te proteja da dor, do arrependimento nos nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em mim.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja…
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz…
… me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; e que era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.
Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor.
Perdoo perdoe!
Muito obrigada!
Amém!
Porque esta prece é importante?
De modo geral, o ato de perdoar é considerado como uma das maiores virtudes dos seres humanos.
Ele demonstra um grande nível de coragem, de emoções, de incertezas, de perseverança e de mudanças no inconsciente especialmente quando liberado num movimento espontâneo e genuíno.
Como nem sempre é fácil adotar esse tipo de postura perante outros com palavras próprias, especialmente esta prece, é importante para melhorar a convivência de todos.
Isso porque pode ser usada tanto individualmente quanto em programa de dinâmicas, disciplina de escola e reuniões em grupo. Em todos os casos ela é bastante efetiva quando praticada com fé e de coração.
Faça esta prece em qualquer hora, de dia, ou antes, de dormir para sua cura e de outras pessoas.
Compartilhar