Skip to content
Orações » 💖 Amor » 💞 Para marido voltar amar esposa

Oração poderosa para marido voltar amar esposa

Quando a monotonia toma conta de uma relação, parece que não há nada que possa ser feito para salvá-la. Duas almas que costumavam estar totalmente interpenetradas estão a afastar-se e o amor parece ter morrido. No entanto, você sabe que não é assim.

casamento de mãos dadas
Não se renda e lute pelo amor do seu marido.

O amor que Deus cria não pode ser destruído e duas pessoas destinadas a compartilhar seus dias juntas conseguirão superar quaisquer obstáculos que se interponham no caminho, incluindo a monotonia e a falta de afeto.

Se seu relacionamento se tornou frio e chato, ou se você acha que seu namorado ou marido deixou de amá-la, pedir ajuda a Nosso Senhor pode ajudá-la a encontrar a si mesma, seus ideais e recuperar a força necessária para continuar lutando pelo seu relacionamento.

Esta oração forte que se segue ajudará o seu marido ou namorado a recuperar os seus ideais e, juntos, poderão voltar a compartilhar o amor e a compreensão que sempre tiveram.

Anúncio

💞 Oração para o marido voltar a amar a esposa

Pai, a minha relação está a ficar distante. O silêncio e a monotonia estão a tomar conta da minha vida e parece não haver fuga. Peço-lhe nesta oportunidade que nos ajude a reencontrar a paixão, o ritmo diário, a conversa e, claro, o amor que nos caracteriza.

Ajuda-me, Senhor, a animar o seu coração e a recordar-lhe as razões pelas quais se apaixonou por mim. Tira de sua alma toda névoa de confusão e dúvidas que queira se apoderar dele. Os nossos horizontes estão unidos para sempre, não deixe os nossos espíritos fugir.

Peço-lhe com o coração na mão para ajudá-lo a ver novamente a beleza do relacionamento e para ser o seu guia para me encontrar novamente. Venha ajudar-nos a recordar as promessas de amor que fizemos um ao outro.

Rezo para que o seu espírito santo ajude a curar os nossos corações. Que ambos reencontremos o caminho do amor, que a luz seja o nosso guia para a vitória. Que o amor do meu marido volte e juntos possamos partilhá-lo para o resto dos nossos dias.

Amém.

Veja também: Oração para marido voltar arrependido

Anúncio

amor

Ideias para o seu marido recuperar o amor

casal sentado observando o pôr-do-sol
Você sempre pode recuperar o amor do seu cônjuge.

Os desafios que Deus coloca em nosso caminho são provas da fé e do amor que temos por Ele.

Devemos ser fortes em todas as situações e lembrar que, junto com sua mão, podemos recuperar a relação que já pensamos perdida.

Enquanto orar a Deus pela cura é fundamental, você deve também fazer as suas próprias ações para complementar as orações.

Comece por praticar a compreensão e a conversação como um casal, pois esta pode ser a fonte de muitos problemas de amor.

Lembre ao seu companheiro o quanto você o ama, mostre-lhe que está disposta a fazer qualquer coisa pelo relacionamento. Peça para que ele lhe fale sobre suas dúvidas, suas queixas e, juntos, trabalhem para resolver os obstáculos que enfrentam.

Desta forma, seu relacionamento recuperará seu amor inicial e ele durará por muito tempo.

compartilhar