Skip to content
Orações » 🙏 Finalidade » Oração para esquecer alguém

Oração para esquecer alguém

varios

A oração para esquecer alguém é importante para nossa alma, ainda mais se essa pessoa nos magoou ou nos prejudicou de maneira que não podemos mais sequer ver a pessoa.

Para os que querem esquecer um amor não correspondido, ou uma amizade que se desfez de um jeito não muito agradável, essa oração pode ser muito útil.

Anúncio

Orações para esquecer alguém

Como dissemos, existem diversos tipos de orações para esquecer uma pessoa. Podemos esquecer um parente, um amigo, ou mesmo um colega de trabalho que nos prejudicou ou que nos deixou constrangidos em algum momento de nossas vidas.

Vamos mostrar algumas dessas orações, que podem ajudar a trazer conforto para sua alma.

Para esquecer amor não correspondido

Rezar para esquecer um amor que não foi correspondido é a melhor forma que temos para aliviar nossa alma. Temos que pedir perdão por guardar mágoa, e ainda perdoar quem nos chateou.

Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.

Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos.

Amém.

Veja também:

Anúncio

Para não lembrar mais de um grande amor

Um grande amor talvez seja pior de esquecer do que um amor não correspondido. Independente do que possa ter ocorrido, temos que cuidar da nossa alma sempre, para não correr o risco de ter uma depressão pelo resto da vida.

São Cipriano, tu que entras em praticamente todos os pensamentos e todos os corações, quero te permite que entres no meu coração e na minha mente para apagares de mim as memórias e os sentimentos que tenho por um grande amor!

O seu nome é Fulano e eu sei que a nossa relação já não vai dar mais certo… Mas antes de fazeres isso queria te pedir outra coisa…

Preciso que vejas se a nossa relação tem oportunidade de reatar, mas caso vejas que não tem volta a dar tens a minha permissão para acabares com o meu amor por ele.

Tens a minha permissão para apagares todos os sentimentos de carinho, de afeto, de amor e de verdadeira paixão que eu tenho por Fulano.

Apenas quero ser livre, apenas quero viver um verdadeiro amor e sei que não vai ser ao lado de Fulano porque ele simplesmente não quer.

Sei que apenas queres ajudar as pessoas São Cipriano e acredita que me ajudasse apagando da minha memória todos esses pensamentos e apagando do meu coração todos estes sentimentos.

Apenas assim conseguirei seguir em frente e encontrar um novo amor que me vai trazer a verdadeira felicidade que mereço.

Em troca da tua boa vontade eu prometo te acender uma vela vermelha/branca no final desta oração e deixar queimar ela até ao final.

Obrigado por me ouvires querido Santo, obrigado…

Cuide de sua parte sentimental para não prejudicar sua alma

O corpo é um conjunto e se não estiver em harmonia ficamos doentes, quando não cuidamos de nossa parte sentimental também podemos adoecer. Para evitar que isso ocorra, é fundamental rezarmos para não deixar nosso espírito ficar abatido.

Extremamente poderosa, esta oração vai limpar a sua mente dos maus pensamentos e fazer com que você esqueça totalmente a outra pessoa.

compartilhar