Oração para dor de dente

Vamos rezar uma oração para dor de dente! Peça a intercecessão de Santa Apolônia para acabar com as dores de dente e da gengiva.

Atualizado no

A oração para dor de dente pode ser um complemento ao tratamento. Se você sofre com esse problema, peça a Santa Apolônia que te conceda a cura.

Logo, não deixe de passar no dentista para saber o porquê dessa dor. Se temos algum tipo de dor, não devemos abandonar nosso lado espiritual, mas temos que complementar o tratamento com o auxílio de um médico.

Santa Apolônia sofreu martírio por amor a Cristo, e após isso, tornou-se a protetora e intercessora daqueles que tinham dor de dente.

Confira as orações para dor de dente, e reze com fé.

Oração para pedir cura da inflamação da gengiva

Peçamos sempre a intercessão de Santa Apolônia para trazer alívio para nossa dor de dente. Não se esqueça de consultar um dentista, se a dor persistir.

Santa Apolônia, também nos concede a cura para a inflamação na gengiva. Podem pedir a cura das inflamações diversas que podem aparecer na região da boca, que ela nos ouve.

Santa Apolónia, esposa de Jesus, pelo vosso martírio obteve a gloriosa recompensa d e seguir as simpatias da bem-aventurança celeste.

Concedeu-vos Deus para ajudar a cura das dores de dentes, as doenças e inflamações das gengivas.

Com sincera fé no vosso milagroso privilégio, peço-vos, Santa Apolónia, aliviai esta dor, curai este dente.

Salve, santa Apolónia, vinde em meu auxílio.

Pelo vosso poder este dente vai sarar.

Atendei, Senhor Jesus, a prece que vos dirijo, por intermédio e pelo mérito da Virgem Mártir, Santa Apolónia.

Amém!

Artigos e Livros Religiosos

Descubra esta fantástica coleção de livros e artigos com os quais você se sentirá mais próximo de Nosso Senhor.

Confira a Coleção

Abra as portas do seu lar para Deus.

Oração para passar a dor de dente urgente

Para aqueles que estão com dor de dente, também é possível recorrer às religiões africanas. São Nicodemo nos traz alívio imediato da dor, façamos a oração com fé e perseverança.

Minha Santa Apolônia, eu te peço, pelas dores de dente que sofreste, que faças esta dor passar.

Venha tocar com tua santa mão e mandai esta dor para rápido.

Amém!

Quem foi Santa Apolônia, padroeira dos dentistas?

Santa Apolônia viveu na Alexandria por volta de 240, período em que o Império Romano estava no auge e perseguia os primeiros Cristãos. Santa Apolônia tornou-se a padroeira dos dentistas depois de ter tido todos os seus dentes arrancados por pedras afiadas.

Esse fato ocorreu porque a Santa nunca negou sua fé em Jesus, e se manteve firme até sua morte. No Mosteiro de Santa Apolônia na Itália, podem encontrar um dente da Santa, e também um pedaço da mandíbula.

Compartilhar

👋
Oração Já foi elaborado, é escrito e produzido por e uma equipe de pessoas maravilhosas. A fé em Deus, Nosso Senhor, é realmente forte para as nossas vidas. Por isso, criamos este site para te ajudar a chegar mais perto de Deus com essa coleção de orações poderosas 💪.

Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

© -