Oração para dor de dente
Vamos rezar uma oração para dor de dente! Peça a intercecessão de Santa Apolônia para acabar com as dores de dente e da gengiva.
A oração para dor de dente pode ser um complemento ao tratamento. Se você sofre com esse problema, peça a Santa Apolônia que te conceda a cura.
Logo, não deixe de passar no dentista para saber o porquê dessa dor. Se temos algum tipo de dor, não devemos abandonar nosso lado espiritual, mas temos que complementar o tratamento com o auxílio de um médico.
Santa Apolônia sofreu martírio por amor a Cristo, e após isso, tornou-se a protetora e intercessora daqueles que tinham dor de dente.
Confira as orações para dor de dente, e reze com fé.
Oração para pedir cura da inflamação da gengiva
Peçamos sempre a intercessão de Santa Apolônia para trazer alívio para nossa dor de dente. Não se esqueça de consultar um dentista, se a dor persistir.
Santa Apolônia, também nos concede a cura para a inflamação na gengiva. Podem pedir a cura das inflamações diversas que podem aparecer na região da boca, que ela nos ouve.
Santa Apolónia, esposa de Jesus, pelo vosso martírio obteve a gloriosa recompensa d e seguir as simpatias da bem-aventurança celeste.
Concedeu-vos Deus para ajudar a cura das dores de dentes, as doenças e inflamações das gengivas.
Com sincera fé no vosso milagroso privilégio, peço-vos, Santa Apolónia, aliviai esta dor, curai este dente.
Salve, santa Apolónia, vinde em meu auxílio.
Pelo vosso poder este dente vai sarar.
Atendei, Senhor Jesus, a prece que vos dirijo, por intermédio e pelo mérito da Virgem Mártir, Santa Apolónia.
Amém!
Oração para passar a dor de dente urgente
Para aqueles que estão com dor de dente, também é possível recorrer às religiões africanas. São Nicodemo nos traz alívio imediato da dor, façamos a oração com fé e perseverança.
Minha Santa Apolônia, eu te peço, pelas dores de dente que sofreste, que faças esta dor passar.
Venha tocar com tua santa mão e mandai esta dor para rápido.
Amém!
Quem foi Santa Apolônia, padroeira dos dentistas?
Santa Apolônia viveu na Alexandria por volta de 240, período em que o Império Romano estava no auge e perseguia os primeiros Cristãos. Santa Apolônia tornou-se a padroeira dos dentistas depois de ter tido todos os seus dentes arrancados por pedras afiadas.
Esse fato ocorreu porque a Santa nunca negou sua fé em Jesus, e se manteve firme até sua morte. No Mosteiro de Santa Apolônia na Itália, podem encontrar um dente da Santa, e também um pedaço da mandíbula.
Compartilhar