Skip to content

Oração para expulsar demônios

demônio
expulsando os demônios

Estamos cientes de que há o bem e o mal, portanto, há anjos que estavam encarregados de cumprir a vontade de nosso senhor e demônios, as entidades más, que atormentam as pessoas, e a história tem apoiado tudo o que se relaciona com isso.

Por esta razão, as orações que removem demônios do corpo existem, já que as igrejas estão encarregadas de fazer este tipo de trabalho de expulsar estes espíritos ou demônios, porém através de orações podemos alcançar a mesma coisa porque com a ajuda de Jesus Cristo e nossa fé nele, podemos fazer este tipo de processo.

Anúncio

Oração para expulsar demônios de uma pessoa

Deus, pai, tu que criaste o céu e a terra, tu que estás junto e ajudas todos os teus filhos, hoje venho a ti para me ajudar, com os demônios que tomam conta do meu corpo, meu pai me dá a força para ficar de pé.

Ajude-me a expulsar do meu corpo todos aqueles espíritos maus que me incomodam, que me atormentam e me escutam. Todo-Poderoso, dá-me esperança para resistir a tantos males que me rodeiam, para continuar a ter fé que tudo é possível e tudo se resolve.

Ajuda-me a expulsar os demônios que não me deixam viver, meu pai, você que tem o poder de banir todos os Demônios, suplico-lhe que me ajude e mande para onde eles pertencem, porque eu confio em você e sei que você é o único que pode me ajudar Amém.

Anúncio

As orações ajudam-nos a libertar-nos dos demônios?

Quando vamos a Deus, por meio de orações tudo é possível, porque a fé pode mover montanhas, porque nosso pai é o ser mais poderoso e contra ele, nem mesmo as forças mais escuras podem. Portanto, a resposta é se as orações podem ajudar a libertar de seu corpo os demônios, fazendo orações com a família, qualquer um que passar por tal situação, pode se recuperar e deixá-lo sentir atormentado.

Tomar o caminho do bem indica que devemos levar uma vida cheia de paz com nós mesmos e com os outros, porque assim podemos estar calmos em qualquer adversidade. Por isso, é importante fazer sempre esta oração pedindo ao nosso pai para nos afastar de todo o mal.

Lembre-se de que Deus está sempre conosco e conhece nossas necessidades e dificuldades, de modo que Ele nunca nos abandona, portanto, como pessoas boas. Devemos estar sempre em graça com Ele, Deus nos ajuda e nos dá a força de que muitas vezes precisamos para avançar, portanto, dê-lhe um pouco do nosso tempo para agradecer-lhe tudo o que ele nos dá é mais do que recebido diante de seus ouvidos.