Skip to content

Oração Estrela do Céu

estrela
pegando uma estrela

As estrelas são corpos que dão luz em todas as direções, a energia divina que é liberada delas viaja através do espaço e é adicionada aos espíritos ou às coisas, fazendo mudanças de acordo com nossas necessidades físicas e espirituais.

Todos os corpos, objetos e pessoas vivem sob a sensibilidade que Deus Todo Poderoso lhes deu, de maneira que tudo está em perfeita harmonia e sincronia no Universo.

Anúncio

Oração Estrela do Céu

Quero ser a luz que brilha nas noites escuras, quero oferecer a minha luz a todos os que dela necessitam, para iluminar tanto o seu caminho como o meu em todas essas situações difíceis e perturbadoras.

Ó estrela do céu, roxo doce para o falecido, em você abriga uma energia incomparável difícil de esconder, em você eu recomendo meu caminho, como você ilumina a noite com sua bela luz de energia meu caminho no meio da escuridão.

Ó estrela do céu, que, juntamente com suas irmãs se assemelham a um povo cheio de bondade, um povo resplandecente cheio de vida, dá-me a força para ficar por um longo tempo, como você pertence iluminando na escuridão.

Permite-me ser como a tua grande estrela celestial, mesmo que a tua luz se apague, a tua energia perdurará e será transformada num novo ser de luz que ilumina constantemente o caminho dos mais necessitados.

A ti ofereço-te esta vela branca (acendemos uma vela branca), para que a sua luz se funda com a tua e ilumine sempre o meu caminho, para que o teu esplendor seja o mesmo que marca o meu futuro e dura tanto quanto a tua vida.

Ajuda-me grande estrela celestial, como você me dá sua luz, me dá sua sabedoria e seu conhecimento que transcendem os anos para tomar as decisões corretas ao longo da minha vida e ser uma pessoa com uma energia igual à sua. Amém.

Anúncio

Observações

Depois de rezarmos a oração, rezamos um Pai Nosso e uma Ave-Maria, enquanto vocês terminam de rezar, acendemos uma vela branca junto com um copo de água, no canto mais próximo da entrada, dizendo as seguintes palavras: “Ó Estrela do Céu, a ti ofereço esta luz que nada se compara à tua, para me ajudar e me iluminar em todos os momentos, como tens feito até agora”, então pedimos nosso desejo com a maior fé possível para obter bons resultados.

NOTA: nem sempre é necessário seguir o mesmo ritual, ou seguir a oração ao pé da letra, pois em muitas ocasiões apenas o início da oração é tomado e nós criamos nossa própria oração para nossos propósitos pessoais.

Dependendo do tipo de pedido ou da gravidade da situação, podemos rezar dois ou três de nossos pais acompanhados por três Ave Marias e o número de velas pode mudar de acordo com os critérios de cada pessoa, o que não deve faltar é o copo cheio de água, porque a água representa a pureza de nossa alma e a pureza com que fazemos nosso pedido.

E algo que é primordial, é realizar o ritual com toda a fé colocada em Deus, nas estrelas e no universo para garantir que nosso pedido seja ouvido e que possamos fornecer a ajuda necessária.