Skip to content

Oração ao Espírito Intranquilo

demônio do amor
invocando as obras do espírito inquieto funciona mesmo

Os espíritos intranquilos são formados por sete demônios, Frimost, o demônio da destruição, Bechard, o demônio do amor, Surgat, o demônio das riquezas, Silcharde, o demônio do domínio, Gulland, o demônio da inveja, Astaroth, o demônio da sorte, Lucifer, o demônio das doenças.

Há muitos rituais que usam esses espíritos, mas os mais comuns são os rituais do espírito de dominação, amor e sorte.

Anúncio

Oração ao espírito intranquilo para dominar e atrair

Em nome do pai todo-poderoso, criador do céu e da terra, invoco dois dos espíritos inquietos para que ponham os seus poderes à minha vontade e consigam dominar e atrair (dizemos o nome da pessoa).

Com a devida permissão de nosso pai celestial, invoco o demônio Silcharde, espírito de domínio, e o demônio Bechard, espírito de amor, para que nesta hora e neste momento me ajudem a dominar e atrair (dizemos o nome da pessoa).

Ó espírito do domínio, espírito santo e intranquilo, concedei-me a graça de que (nós dizemos o nome da pessoa), não possa dormir, comer, beber, ou andar, sem ter sua mente sobre mim, (nós dizemos o nosso nome).

Vinde espíritos do domínio e do amor, e concedei-me o poder de tomar posse dos cinco sentidos do meu amado, para que eu esteja sempre prostrado aos meus pés.

Concede-me espíritos intranquilos que (dizemos em nome da pessoa) deseje estar sempre ao meu lado e que em cada momento livre corra aos meus pés, entregando-se aos meus encantos e à minha atração. Amém.

Anúncio

Oração ao espírito intranquilo pedindo amor

Peço permissão ao pai celestial e todo-poderoso, criador do céu e da terra, para invocar um dos sete espíritos intranquilos, invoco o grande demônio Bechard, espírito de amor, para me ajudar a cumprir minhas tarefas.

Peço a Bechard, com suas três cabeças de sexo, desejo, luxúria e paixão, para me ajudar a desesperar por amor a (dizemos o nome da pessoa) por mim e para me amar só a mim.

Milagrosa cabra preta, você que sobe a montanha, vá pela mão de Bechard e me traga (nós dizemos o nome da pessoa) e deixe-o encantado com o meu charme, para que ele só me ame, e para que ele só me ame e para que ele só pense em mim.

Espírito intranquilo do amor faça (dizemos o nome da pessoa) vir aos meus pés rendido de amor por mim, que o seu interesse e desejo de me ver só se comparam com o seu desejo de me ter e se sentir fortemente atraído por mim.

Tu, que és o guardião das portas do desejo, faz com que (nós dizemos o nome da pessoa) me queira somente e morra de amor por mim que me chamu (nós dizemos o nosso nome) e o separe de quem quer que o queira tirar de mim. Amém.

Veja também: Oração forte do Espírito Santo