Skip to content

Oração ao espírito do desespero

espírito do desespero

Se se encontrar numa situação em que se separou da pessoa que ama, daquela empresa que é tão especial para si ou se essa pessoa já não estiver mais consigo e sentir que está a afastar-se cada vez mais, quero que saiba que isto tem uma solução.

Na vida muitas vezes vamos enfrentar situações em que uma pessoa a quem queremos muitos sinais de sair do nosso lado, no entanto, tudo tem um remédio, há diferentes frases poderosas com diferentes objetivos, se o que você quer é que o seu amado retorna entregue a você ler sobre.

Anúncio

Oração ao espírito do desespero e domínio

Em nome de Deus santo hoje imploro-te, espírito de domínio. Dá-me as ferramentas necessárias para atrair a pessoa que amo. Concede que eu possa estar com ele novamente neste momento do desespero, eu me recomendo a ti, guia os meus passos para trazê-lo comigo.

Concede-me a tua autoridade divina. Pelo poder e pela presença de ti, Todo-Poderoso. Hoje, neste dia, peço-vos que a pessoa por quem tanto anseio hoje e todas as manhãs sinta a necessidade da minha companhia, de me ver, de me amar e de me agradar.

Que ele me ame, deseje-me e me deseje, faça-o pensar somente em mim, que em todos os momentos a única coisa que ele pensa sou eu, nuvens sua visão com minha imagem até que ele esteja ao meu lado.

Pai nosso, deixa-me passar mais tempo com esta pessoa que é tão especial para mim. Aquela pessoa que me tira o sono, guia-o até mim. Faça-o ficar ao meu lado o tempo todo e para sempre, dê-me a rendição dos seus sentimentos e do seu corpo. Amém

Anúncio

Oração ao espírito do desespero tortura-o

Pelo Espírito Santo, peço-te que atraias para o meu lado a pessoa que amo. Concede que as horas e os dias que ele não está comigo possam ser de tormento, para que ele só possa encontrar a calma no instante em que ele me encontra.

Espírito do desespero. Venho humildemente ao teu manto. Deixe-me exercer domínio sobre os sentimentos daquele que amo, que está à minha mercê e submisso a mim. Tortura-o de amor com a minha energia avassaladora, com todo o poder do meu espírito.

Hoje levanto-me para pedir-vos que a minha imagem possa persuadir os pensamentos da pessoa que amo, para que chegue o dia em que possamos estar juntos. Impede que outra pessoa bloqueie os seus sentimentos por mim.

Essa pessoa que eu amo tanto, essa pessoa que eu desejo tanto, sente angústia, desespero e confusão enquanto não está comigo. Deixe-o levantar-se aos meus pés em desespero por mim. Amém

Anúncio

Oração ao espírito do desespero para separar

Espírito do desespero, eu me dirijo a ti para separar (pessoas das quais queres ser separado) (casal da pessoa de quem gostas), mantê-las afastadas umas das outras, fazer dos seus dias juntos um tormento.

Neste dia, venha a mim espírito do desespero. Escutai o meu apelo, separai estas duas pessoas cuja união é um erro, que, nos momentos mais difíceis desta ruptura, a pessoa que eu amo vem a mim como conforto, lhe permite perceber que deve estar comigo.

Santo Padre, separe os caminhos de união destas duas pessoas, guie-as numa direção diferente, desfaça o amor que tinham, remova todos os traços de afeto que possam sentir um pelo outro, que se sentem juntos num mar de problemas que os inundam.

Que fiquem sobrecarregados com sua companhia tóxica até que se separem, que não encontrem nem calma nem alívio até que os laços que os unem terminem. Amém

O que você precisa saber para fazer essas orações

As frases são diferentes para cada situação, não é necessário repetir as anteriores, escolha a que melhor se adapta ao seu problema. As orações devem ser feitas num estado calmo, com uma atitude positiva e com muita fé.

Estes só funcionarão se cumprirem com o acima exposto, se se sentirem mal e realmente não tiverem segurança em suas próprias palavras, a oração não será cumprida, devem também ser constantes e ter paciência para que o que pedem seja cumprido.

Porque tudo se cumpre com o passar dos dias, nada acontece de um dia para o outro, por isso deves ser constante com a tua oração.