Skip to content

Oração pedindo ajuda

Não é verdade que você gasta mais tempo oferecendo orações por ajuda de Deus do que em qualquer outro tipo de oração? Sei que é esse o meu caso, por muito que não goste de o admitir.

Eu sou tão grato por termos um Pai Celestial cheio de misericórdia e graça e podemos contar com o fato de que Ele sempre responderá às nossas orações por ajuda.

Podemos clamar a Ele em nosso tempo de necessidade e Ele nos resgatará.

Embora às vezes pareça que Ele nunca irá responder ou não ouvir, Deus ainda está no trono e disponível e disposto a ouvir as nossas orações por ajuda.

Peça ajuda e então fique quieto e saiba que Ele é Deus e agirá em Seu tempo.

Orações de ajuda

Pedindo ajuda urgente

Essa é uma oração poderosa para pedir ajuda ao Senhor.

Amando o Pai celestial, criaste todas as coisas e pelo teu poder todas as coisas se mantêm unidas. De acordo com as Suas riquezas em misericórdia, rezo para que o Senhor me ajude neste momento tão difícil da minha vida.

Senhor, Tu sabes que eu tenho problemas dentro de casa e dificuldades dentro da família, bem como problemas financeiros e problemas de relacionamento – todos os quais parecem ter me atingido duramente, ao mesmo tempo – e Senhor, eu não sei o que fazer… mas meus olhos estão em Ti porque Tu prometeste ser a minha ajuda em tempo de necessidade.

Fortalece-me pelo poder do Teu poder e ajuda-me a não olhar para as circunstâncias da vida, mas para Ti – pois sei que a Tua graça é suficiente para que o Teu poder se aperfeiçoe na minha fraqueza.

Peço ao Senhor que eu não esteja sobrecarregado por tudo o que está acontecendo, mas sim que Você tire minha vida – cada parte dela, e a cubra com Sua grande graça. Senhor, eu sei que Você é capaz de fazer o impossível em nossas vidas e é capaz de fazer abundantemente mais do que podemos pedir ou pensar – Eu coloco todos os meus problemas em Você porque Você prometeu me carregar e me ajudar em tempo de necessidade. Peço ao Senhor que me ajude em nome de Jesus,

Amém

Veja também:

Para Deus me ajudar

Querido Senhor, estou a chamar-te hoje para…
a tua orientação e ajuda divina. Estou em crise
e preciso de uma mão de apoio para me manter no
caminho certo e justo. Meu coração está perturbado, mas eu vou
esforçar-me-ei por mantê-lo em ti, como a tua infinita sabedoria
vai mostrar-me o caminho certo para uma resolução justa e correcta.
Obrigado por ouvir a minha oração e por ficar ao meu lado.
Amém!