Skip to content

Oração para afastar uma pessoa da vida de outra

afastando-o da sua vida
afastando uma pessoa

Todos nós sabemos como é bom formar laços interpessoais, às vezes em seu círculo social pode haver uma pessoa que começa a se relacionar com outra e desenvolver um vínculo prejudicial à sua vida.

Se, com o passar do tempo, seu amigo continuar sofrendo por causa dessa pessoa e você perceber que o vínculo emocional que existe entre eles é mais forte do que você pensava, você pode começar a rezar para que essa união seja rompida.

Anúncio

Oração para afastar uma pessoa da vida de outra

Meu Deus, tu que escutas diligentemente os pedidos de todos os teus filhos, tu que és um bom pai e sabes o que é bom e necessário para cada um de nós, por favor, dá-me as ferramentas para ajudar esta pessoa a afastar-se daquele que tanto a magoa.

Imploro-lhe, amado Pai, que lhe dê clareza na sua visão, porque esta pessoa está imersa numa fumaça que não lhe permite ver como é realmente a pessoa que ama, como dói e lentamente destrói a sua estabilidade emocional e física.

Não deixes que ele continue a sofrer desta maneira, Senhor. Sei que será difícil para essa pessoa romper esse vínculo, mas peço-lhe que a ensine a ser forte diante da adversidade e que isso seja bom, porque sua vontade é que sejamos todos felizes.

Eu peço que esta pessoa que fere minha amiga vá o mais longe possível de onde ela está e não permita que ela faça ninguém mais sofrer, Senhor. Limpa o seu coração e purifica a sua alma, para que emane luz e gere bem-estar apenas para os outros.

Anúncio

Razões para esta oração

Esta oração visa pedir a Deus que o ajude a afastar uma pessoa que faz sofrer um ente querido por quem você tem muito afeto, mas não percebe que por causa de uma amizade ou relação tóxica é de onde vem todo o sofrimento que ele tem em sua vida. A sua eficácia dependerá da sua constância, lembre-se também de meditar todos os dias e faça-o de coração para que funcione, os seus sentimentos ao orar devem ser de boa fé e positivos.

No teu momento de encontro com o Senhor, apresenta todas as boas intenções que tens no teu coração e o apreço que sentes pela pessoa que está a ser seriamente atingida pelo outro. Lembre-se de não perder a paciência, este é um processo de constância e esforço, seja perseverante, com oração, fé e bons votos, você pode resolver os problemas emocionais que estão afetando seus entes queridos.

Veja também: