Skip to content
Orações » 🙏 Finalidade » Oração do sumiço

Oração do sumiço

varios

A oração do sumiço é indicada para afastar pessoas maldosas, desagradáveis, e inconvenientes de nosso convívio social. Para nos livrar de pessoas que sugam nossa energia, devemos fazer esta oração.

Para ter paz em nossas vidas, temos que manter o equilíbrio em todas as áreas, seja emocional, financeira, e social, se há alguma pessoa que traz desequilíbrio para sua vida, faça esta oração para afastá-la.

Anúncio

Orações do sumiço

Existem diversas orações para nos livrar de pessoas que nos prejudicam o tempo todo. Podemos recorrer aos Santos, e assim eles intercedem por nós, e levam nosso pedido a Deus, com isso a pessoa desagradável some de nossa vida.

É importante pedir a Deus sabedoria para reconhecer as pessoas que podem atrapalhar nosso dia a dia, seja no trabalho ou mesmo na família, confira as orações a seguir.

Para pedir afastamento do inimigo

Deus nos ajuda a qualquer momento, nesta oração pedimos que nossos inimigos se mantenham distantes de nós, com esta oração nos livramos das armadilhas dos inimigos.

Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.

Glória ao Altíssimo Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos , assim seja (repetir essa frase três vezes)

Seja a sua glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor do Faraó, que derrotastes os vossos inimigos no deserto , nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares.

Louvado seja o vosso nome, para sempre seja louvado, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

Senho Deus que vos dignastes em benefício dos pecadores, descer à terra incarnando sem ódio ao meu irmão que me persegue, falo-vos sem rancor e sem desejo que lhe aconteça algum mal, que me deixe em paz em nome de Jesus.

Senhor, pelo sangue que derramaste na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, vos peço que iluminais o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, que se afaste, não continue a pecar.

Dissestes Senhor que todo aquele que tiver raiva de seu irmão será punido, por isso fazei Senhor que meu irmão não acumule pecado sobre pecado, que se esqueça e que se afaste de mim, Senhor que vossa paz desça sobre todos os corações.

Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade, assim cantavam os anjos na noite de vosso nascimento Glorioso.

Assim seja.

Veja também:

Anúncio

Para pedir intercessão de São Cipriano

Na Igreja Católica, temos Santos que nos ajudam a ficar livres de pessoas mal-intencionadas. Podem pedir a São Cipriano que afaste os nossos inimigos e nos traga a paz de Cristo.

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, eu suplico urgentemente que (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pois estou do lado da justiça e nada fiz para merecer esse comportamento mesquinho e maléfico de (nome do seu inimigo).

Após (nome do seu inimigo) ser devidamente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que ele se afaste e nunca mais volte!

Após (nome do seu inimigo) ser totalmente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que saibam que eu agi corretamente e que todo mal que me acometeu seja desfeito e eu possa continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse encontrado (nome do seu inimigo) em minha vida.

Que sua consciência reclame por justiça enquanto me fizer mal e aos meus familiares e amigos, não conseguindo nem mais dormir!

Quero que (nome do seu inimigo) seja humilhado e desmascarado por todo o mal que me fez! Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. Amém!

Conheça São Cipriano

São Cipriano nasceu em Chipre, mas viveu por muito tempo na Antioquia. Sua fama de protetor contra os inimigos começou devido ao fato de o mesmo ter sido feiticeiro antes de se casar com uma mulher Cristã e se converter ao Cristianismo.

Antes de iniciar sua trajetória Cristã, São Cipriano lidava com forças ocultas, e sabia invocar as tempestades e os fortes raios, por exemplo. Devido a esses fatos, é que muitas pessoas pedem o sumiço de seus inimigos, por meio de São Cipriano.

compartilhar