Skip to content
Orações » 😇 Santos » 😇 São Brás

Oração poderosa de São Brás

santo
São Brás
Imagem de São Brás.

São Brás, conhecido antes de sua canonização como Brás de Sebaste, é o santo padroeiro dos enfermos da garganta e otorrinolaringologistas, que lidam com todas as doenças que afetam o ouvido, nariz, boca ou garganta.

Seu patronato vem da história que diz que Brás de Sebaste, um excelente médico de seu tempo que curava as pessoas mais necessitadas, salvou a vida de um menino que estava se afogando por causa da espinha de um peixe que comeu.

É por isso que qualquer cristão que esteja sofrendo de dor de garganta pode confiar completamente nele para melhorar o processo de cura.

Se você está recentemente passando por uma infecção na garganta ou um processo maligno na área, use a oração abaixo e lembre-se: O dia 3 de fevereiro é o Dia de São Brás para que você possa honrá-lo e agradecer-lhe por sua ajuda.

Anúncio

😷 Oração de São Brás para benção da garganta

Divino São Brás. Você recebeu o poder de Deus para proteger e curar os homens da doença e na vida você cumpriu seu dever sempre da mão de Deus, nosso Senhor.

Curaste centenas de pessoas e deste alívio a tantas outras que a sua alma está purificada e o seu coração está disposto a continuar a ajudar os homens até mesmo desde o Reino do céu.

Seu poder é especialmente grande contra as doenças da garganta e é por isso que eu oro a você neste momento. Peço-lhe com o coração aberto que mantenha a minha garganta saudável e que mantenha longe dela qualquer doença que a afete, pois é o meu instrumento de comunicação com o mundo.

Sem ela, não posso falar com Deus nem com você, São Brás, por isso, por favor, mantenha minha garganta saudável.

Com as palavras que saem da minha garganta eu sou capaz de professar a palavra de Deus para todas as pessoas ao meu redor então por favor me mantenha sempre saudável e forte para continuar vivendo na base da palavra do Senhor.

Amém.

Anúncio

São Brás: De médico a santo

São Brás é o sinal fiel aos não crentes de que a medicina e a religião podem ir de mãos dadas com a perfeição, uma vez que os médicos e o pessoal de saúde em geral agem e são sempre apoiados por Nosso Senhor.

Deus vela pelas mãos, pensamentos e tratamentos dos médicos e somente aqueles que trabalham bem e sob a tutela de Cristo terão o sucesso garantido e a cura de todos os seus pacientes.

São Brás foi capaz de salvar a vida de uma criança que ia morrer de dor de garganta e teve a humildade de admitir que tinha agido em nome de Deus, que Deus tinha guiado todos os passos para a salvação da criança e que por isso ele seria sempre grato.

É por isso que por tantos anos este santo estava encarregado de silenciar aqueles que duvidavam ou ofendiam a Deus da ignorância, enchendo-os de conhecimento e mostrando-lhes em primeira mão os milagres de Deus, Nosso Senhor.

compartilhar