Pular ao conteúdo

Oração de purificação da alma

Você está disposto a dar uma chance com a sua eternidade? Você está disposto a ter uma chance com a eternidade de seus filhos e outros membros da família? Se o Senhor Jesus Cristo transmitisse um pequeno punhado de orações que ajudariam você e sua família a chegar ao céu no ponto de arrebatamento, não valeria a pena dedicar um tempo para orá-los?

Lembre-se, se você não disser essas orações e estiver errado, será MUITO TARDE!

Por que tomar qualquer chance?

Oração de purificação da alma

Pai Deus, tenha misericórdia de mim, eu oro, de acordo com a sua benevolência. Pai, meus pecados são pesados ​​contra mim e minha alma está perturbada... pelos muitos erros que tenho cometido contra Ti e pelos muitos maus pensamentos e atitudes pecaminosas que tenho permitido influenciar meu coração e governar minha vida, por muito tempo.

Eu tenho procurado desculpar meus erros e ignorar a voz da minha consciência dentro de mim e peço o seu perdão pelo meu tolo orgulho, em ignorar os gentis sussurros do Teu Espírito Santo.

Perdoe-me, oro e restaure-me a alegria da sua salvação. Pois você prometeu que todos os que verdadeiramente confessam seus pecados serão perdoados e retornarão a um relacionamento correto com Você - e limpos de toda injustiça.

Senhor o sacrifício do meu coração é quebrantamento diante de ti, a minha alma está verdadeiramente arrependida e o meu desejo é voltar a ter um relacionamento correcto contigo. Eu sei que as conseqüências de minhas escolhas erradas podem permanecer comigo por um longo tempo - mas eu peço que em Sua graça e misericórdia Você perdoaria meus pecados e purificaria minha alma e me restauraria em um relacionamento correto consigo mesmo - e meu coração regozijar-se em Deus meu Salvador, em cujo nome eu oro,

Amém.

Veja também a:

Oração para limpar meu coração do fingimento

Como eu louvo e agradeço ao Pai, que Você conhece os pensamentos internos do meu coração, e as áreas que precisam de Sua ferramenta de refinamento e toque de limpeza.

Perdoe-me pela máscara que tantas vezes uso e pela pretensão cuidadosamente planejada que impede que os outros vejam meu eu verdadeiro. Senhor, tu conheces o meu coração e os motivos por detrás dos meus pensamentos. E confesso que preciso da tua limpeza interior. Cria em mim um coração limpo oh Senhor, e renova um espírito reto dentro de mim, eu oro.

Por muito tempo Senhor eu tenho vivido uma mentira, escondendo uma série de mágoas internas e emoções danificadas por trás de um rosto sorridente - quando meu coração é amargo, implacável, irritado e cheio de dor.

Mude meu coração de dentro e cure estas mágoas que eu rezo. Remova todas as impurezas ofensivas dentro de você, que são tão ofensivas para você... e me encha com sua paz e sua alegria, de modo que, em espírito e verdade, eu possa mostrar seu amor aos outros.

Obrigado Senhor que um coração mudado e uma vida mudada só vem de você - e Pai, eu por sua vez desejo entregar tudo o que sou para você. Tire a minha vida e viva através de mim, em nome de Jesus eu oro,

Amém.

Como limpiar a alma

Talvez você já saiba, mas purificar a sua alma é o único ato de amor mais amoroso e poderoso que você pode realizar pelo bem-estar de toda a vida na Terra ou em qualquer lugar. Por favor, não subestime seu poder e potencial. É o que você veio fazer aqui. Não muito mais importa em comparação.

Para ser claro, suas ações não vão fazer nada. A limpeza da alma é um longo “banho de graça”. Suas ações são sobre a remoção de todos os obstáculos à graça (energia, luz, amor, Deus…) para que possa fazer o seu trabalho em você.

  1. Meditação diária (15 minutos no mínimo, 60 minutos no máximo).
  2. Se adentrar na oração, é um ótimo lugar para começar.
  3. Pratique humildade, gentileza e generosidade.
  4. Pare de dizer a vida o que fazer.
  5. Pare de dizer a vida o que é, comece a deixar a vida dizer quem você é.
  6. Pare de dizer “não” a pedidos feitos por você (sua mente gritará assassinato sangrento, faça assim mesmo).
  7. Perdoe toda “ofensa” imediatamente.
  8. Gosta de servir os outros.
  9. Procure paz, não prazer. A paz parece muito com o tédio, seja amiga dela!
  10. Transforme seu julgamento dos outros em um espelho para sua alma. Tudo o que você vê de errado nos outros é realmente o que está acontecendo dentro de você.
  11. Esteja ciente de suas ações como se alguém as estivesse fazendo.
  12. Desconecte-se de alcançar resultados em qualquer coisa que você faça.
  13. Defina sua intenção para o dia antes do dia começar.
  14. Mostre gratidão profundamente. Mantenha um diário de gratidão.
  15. Crie o hábito de ouvir. Em vez de adicionar sua história, faça uma pergunta sobre o que a outra pessoa acabou de dizer.
  16. Crie o hábito de perceber o que você admira nos outros. Diga a eles. Não fique envergonhado.
  17. Coma bem.
  18. Dorma bem.
  19. Desista de “conhecer” tudo o que você não conhece. Quando você se torna honesto sobre isso, há uma grande liberação de conhecimento falso.
  20. Aprenda a dizer “eu não sei” quando você não sabe.
  21. Desista de se envergonhar. É mentira. Nenhuma parte de você é vil.
  22. Desafie todas as suas suposições.
  23. Permita que as emoções estejam presentes em você. Eles não podem te machucar, eles precisam ser ouvidos.
  24. Evite a negatividade, distancie-se das notícias e da TV por um tempo.
  25. Aprenda a ouvir sua intuição. Aprenda a confiar e a agir sempre de acordo com sua intuição. Desista da mente como o ditador da tomada de decisão para você.
  26. Receba cada novo momento em sua presença. Que cada um entregue seu amor, alegria e bondade a você, a quem serve.
  27. Saiba profundamente que todas as coisas estão aqui para ajudá-lo.
  28. Seja generoso com seu tempo e dinheiro, outros podem precisar mais do que você.
  29. Volte à sua imaginação, lembre-se como sonhar.
  30. Reaprenda como jogar. Encontre sua inocência.
  31. Gaste tanto tempo brincando com as crianças quanto possível.
  32. Deixe a depressão ser a sensação da mão amorosa de Deus sobre você! Deus faz uma primeira impressão terrível, mas alguém tentaria tirar heroína do viciado. A alma é viciada nas drogas dos falsos ídolos. Levá-los embora para que a alma possa se curar parece uma depressão. Aprenda a celebrar esse sentimento como progresso e saiba que você não se sentirá assim para sempre.

Há provavelmente mais 1000 coisas para mencionar. Escolha um destes que fez seu coração pular (ou sua mente teme) e faça exatamente isso o dia todo, todos os dias. Você verá mudanças realmente milagrosas em você mesmo dentro de semanas, se não dias. O que você coloca nele é o que você sai.

CookiesX

Podemos usar seus dados para personalizar os anúncios? Nossos parceiros coletarão seus dados e usarão cookies para medição e personalização de anúncios. Saiba como nós e nossos parceiros coletamos e usamos seus dados.

Pode alterar sua escolha a qualquer momento em nosso centro de privacidade.