Skip to content

Oração da paz

Seu coração está com problemas? Você está se sentindo como o salmista, que perguntou à sua própria alma: “Por que você está desesperado? E por que você ficou perturbado comigo?” Uma das partes mais difíceis de se conhecer a paz é entender como isso não tem nada a ver com controle.

Se você está tendo problemas com a confiança ou encontrando palavras para orar acima do uivo das tempestades assustadoras, sinta-se à vontade para oferecer estas palavras ao Senhor agora!

Orações de paz

Pela paz interior

Senhor Jesus, estou perturbado, incomodado e inquieto. Abençoa-me com a graça da paz interior.

Como você ordenou que as tempestades no mar ficassem quietas, ordene que as tempestades na minha vida fiquem calmas também.

Senhor, por favor, ajude-me a limpar o meu coração e mente de toda a negatividade e drama.

Por favor, ajuda-me a libertar toda a raiva, preocupações e frustrações. Não consigo deixar de pensar nos meus problemas.

E, quanto mais penso neles, mais deprimido fico. Sinto-me como se estivesse a afundar em areia movediça e não pudesse sair.

Acalme-me, senhor.

Veja também a:

Paz no coração

Pai Celestial, preciso da tua paz no meu coração hoje. Conforto e acalmar os meus pensamentos furiosos. Remove o medo e a ansiedade.

Que a Sua quietude chova dos céus como os anjos clamam: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso”. Em nome de Jesus, eu rezo, Ámen!

Veja também:

Para ter tranquilidade de espírito

Ó Pai Eterno, obrigado pela paz de espírito. Obrigado pela paz que permanece e permanece comigo para sempre.

Assim como teu filho Jesus Cristo pôde encontrar a paz no meio da tempestade, assim também tu, querido Pai, me deste a tua paz, que eu também posso encontrar descanso no meio das minhas tempestades.

A tua paz é duradoura e firme, do teu Espírito Santo dentro de mim. Não temerei, porque estás sempre comigo.

Veja também: