Skip to content
Orações » 😇 Santos » 😇 Padre Pio

Oração poderosa de Padre Pio

santo
Padre Pio
Imagem do Padre Pio.

Poucas orações na vida são tão belas quanto as do Padre Pio a Nosso Senhor Jesus Cristo.

É tanta alegria que eu sinto quando vejo qualquer uma dessas orações e sinto seu poder de cura em minha alma e corpo toda vez que as faço.

Se você está passando por alguma dificuldade, posso assegurar-lhe do fundo do meu coração que uma dessas orações maravilhosas é o que seu ser precisa para se sentir muito melhor consigo mesmo.

Desde que quase imediatamente você vai sentir que não está sozinho e há sempre alguém para acompanhá-lo e cuidar nesta jornada tão complicada que conhecemos como vida.

Aqui está uma das minhas orações favoritas sempre que sinto a cabeça baixa.

Anúncio

🙏 Oração de Padre Pio; fica comigo, Senhor

É uma verdadeira alegria para mim que você tenha vindo me visitar, meu Senhor, pois não sou digno de você entrar nesta casa raquítica e suja.

Agora que está aqui, peço-lhe de todo o coração que nunca me abandone ou saia do meu lado Fique comigo, Senhor Todo-Poderoso!

Se há uma coisa que eu perdi tanto durante todo este tempo, é a sua presença curativa e não pretendo renunciar a ela agora que a tenho aqui comigo novamente.

Você é o pai mais gentil para seus filhos e é por isso que você veio me visitar e me dar sua preciosa bênção.

Este instante incrível e este abraço maravilhoso foi a única coisa capaz de me dar conforto nestas horas fatídicas da minha existência desesperada, por isso peço-lhe que nunca mais saia do meu lado, Meu Adorado Senhor da Luz e da Bondade Eterna.

Eu não tenho sido a melhor das crianças ou exemplos para aqueles que podem me seguir na vida, mas eu sei que apenas um olhar ou carinho seu é mais do que suficiente para me sentir aliviado e satisfeito com tanta dor que eu tive que viver neste mundo.

Meu amado Deus Todo-Poderoso, você me deu tudo o que eu precisava e eu não sabia como apreciá-lo como você me ensinou, por isso não conseguirei alcançar toda a minha vida para pedir seu perdão e orar para que seu amor paternal nunca se afaste de mim.

Hoje aprendi que, tanto na felicidade como na tristeza, você está lá para me mostrar o caminho que devo seguir, por isso estarei sempre atento a todos os sinais que você me envia, mas ainda lhe peço com muito amor.
Fica comigo, Senhor!

Anúncio

Quantas vezes devo rezar ao Padre Pio?

Não há tempo específico que deva passar entre uma repetição da oração e outra, de modo que você pode tomar muitas liberdades neste sentido. Nosso Senhor sempre nos ouve, então não importa quantas vezes você ore para ele.

Ele estará sempre lá para escutar você e fazer com que você saiba que ele estará lá para você em tudo o que precisar.

Afinal, você é seu filho e um pai nunca abandona seus filhos quando mais precisam dele.

compartilhar