Oração de São Cipriano


🙏 Faça uma gentileza compartilhando essa oração! ❤

👉 Compartilhar

rezas a são cipriano

A oração ou orações de São Cipriano são bem populares no mundo, inclusive no Brasil. Dentre essas orações as mais conhecidas e procuradas pelas pessoas são as que tem relação com relacionamentos amorosos.

A verdade é que muitas das orações de São Cipriano são também conhecidas popularmente como “amarrações”.

Se você já ouviu falar sobre o termo, provavelmente sabe que existe uma relação com a magia negra, se você não conhece o termo, saiba que sim, estamos falando de algo relacionado com magia negra. Nessa altura você deve estar se perguntando como São Cipriano, venerado pela igreja Ortodoxa e Católica, pode estar relacionado com a magia negra. Para entender isso é necessário falar um pouco sobre a história de São Cipriano.

Mas antes! Vamos com as orações.

As orações de São Cipriano

Existem três orações mais conhecidas e atribuídas a São Cipriano, a primeira e para ganhar dinheiro, a segunda é para trazer o amor de volta e a terceira é para afastar os males.

Todas as orações mudam de pessoa para pessoa, isso porque quem faz a oração deve incluir o próprio nome ou o nome da pessoa amada, no caso da oração do amor, no texto das orações.

Para ganhar dinheiro

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja .

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida,minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.

Para trazer o amor de volta

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano, (nome da pessoa) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Nome da pessoa) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão o mais rápido possível.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. São Cipriano afastai de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (nome da pessoa) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (nome da pessoa) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (nome da pessoa) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te São Cipriano por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (nome da pessoa) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

Para afastar os males

Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (nome) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.

A vida de são Cipriano

uma imagem deste feiticeiro

São Cipriano teve como pais pagãos com uma excelente condição financeira. Desde os primeiros anos de vida, São Cipriano teve contato com feitiçaria e ocultismo, mais que isso, ele foi incentivado a estudar tais assuntos.

Inclusive chegou a fazer uma viagem até a Grécia, Egito e babilônia para estudar o assunto mais a fundo. Neste período em que fez suas viagens, São Cipriano teria escrito Grimórios que são lidos até hoje no seu livro Capa Preta.

Os Grimórios de São Cipriano

rezas e preces

Vários grimórios de suposta autoria de São Cipriano foram publicados. Tais publicações incluem diversos rituais de magia negra e orações não necessariamente cristãs.

Conversão ao cristianismo

Em um dado momento, um rapaz recorreu a São Cipriano para fazer uma donzela se apaixonar por ele. São Cipriano usou todo seu conhecimento para conseguir tal feito, entretanto, a donzela era cristã e se defendia com orações e o sinal da cruz.

Diante do fracasso, em sua frustração e com ajuda de um amigo cristão chamado Eusébio, São Cipriano converteu-se ao cristianismo.

 

Cuidados especiais com as orações

Tirando a troca ou inserção de nomes específicos, como explicamos anteriormente, não há quaisquer indicações ou recomendações de práticas adicionais para a realização das orações.

🙏 Faça uma gentileza compartilhando essa oração! ❤

👉 Compartilhar