Oração a Santa Bárbara

Está procurando fazer uma oração a Santa Bárbara?

Bem, aqui poderá encontrar várias delas.

Mas antes uma coisa.

Sabia que a Santa Bárbara é a padroeira contra os raios, tempestades, trovoadas e morte súbita? E que ela morou numa torre que seu pai construiu para que nenhum homem pudesse chegar perto dela?

De fato, ela foi morte pelo seu próprio pai. Quem focou tão furioso, porque ao voltar de uma viagem viu que tinha 3 janelas abertas, representando a Santíssima Trindade, na torre onde a Santa Barbara ficava. Ao tocar a cabeça da Santa no chão houve, um grande trovão. Desde então ela é uma santa a quem as pessoas pedem proteção contra as tempestades.

Santa Bárbara é uma santa a quem você pode fazer uma oração nesses momentos bem difíceis. Quando você sofre uma perda, uma aflição ou se encontra num período de grande sofrimento.

No entanto, também pode orar para ela para algum que outro momento amoroso na sua vida. Em especial quando precisar de amansar a um homem ou trazer o amor de volta.

Reze com fé e de coração para ela, verá como será antedita e sua graça alcançada.

Oração de Santa Bárbara contra tempestade

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguidas e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Santa Bárbara, rogai por nós.

No final reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Baixar Oração em PDF

Veja também a oração de São Jorge, um Santo Combatente que lhe ajudará a combater seus inimigos e abrir seus caminhos.

Oração de Santa Bárbara para amansar marido

Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos seus martírios, pela espada e o caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (nome da pessoa).

Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (nome da pessoa) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José.

Amém.

Certo é que quando você conseguir amansar seu marido, muitas mulheres podem sentir inveja por ter conseguido tal logro. Daí que para isso, você contar com a oração contra inveja e assim evitar o olho gordo.

oração santa bárbara iansã

Oração de Santa Bárbara para o amor voltar

Guerreira dos céus, Santa Bárbara bendita, atende minhas súplicas de amor para que (diga seu nome e o do seu amado/a) se unam em corpo e alma, protegendo-os para que ninguém se interponha em seus caminhos de felicidade e união.

Santa Bárbara bendita, unge os cabelos de (repita os nomes) aplaque sua sede com seu infinito amor aos seus bons desejos poderosa justiceira do impossível lute na defesa disso amantes eternos (repita seu nome e o do seu amado/a).

Amém.

Também pode rezar pela salvaguarda do seu amor, com essa oração para proteção. Tenha fé de que ele estará bem.

Baixar Oração em PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.