Oração do perdão: jogue fora esse peso sobre seus ombros


🙏 Faça uma gentileza compartilhando essa oração! ❤

👉 Compartilhar

como pedir perdão seicho no ie

Chamamos de perdoar a ação que as pessoas fazemos para desculpar alguém por nos causar alguma ofensa, tristeza ou desgosto.

É uma forma de libertar a outra pessoa do remorso tirando assim qualquer tipo de ressentimento, rancor ou ódio.

Perdoar mesmo, é uma coisa bem complicada comparada com a teoria.

Já que conseguir deslembrar um ato que nos deixou magoados, pode chegar a ser bem difícil.

Só com o fato de lembrar esse acontecimento só trará raiva e dor para nós mesmos. Uma raiva que nunca chega a sair e deixar-nos seguir em frente com nossas vidas.

Esperamos que esta oração do perdão espírita ou da Seicho No Ie, possas tirar esse peso que carrega nos seus ombros.

Oração do perdão espírita

A partir de agora, eu perdoo a qualquer pessoa que de alguma forma u outra me afrontaram, me prejudicaram, me insultaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdoo, com sinceridade a quem me largou, me aborreceu, me abandonou, me traiu, me enganou, me humilhou, me ameaçou, me mentiu.

Perdoo, em especial, quem me fez perder a paciência e me comportasse violentamente, para em seguida me fazer sentir humilhação, arrependimento e culpabilidade. Manifesto, que também fui responsável pelas pancadas que recebi, pois em muitas ocasiões acreditei em pessoas inconvenientes, permitindo que me fizessem de tolo e descarregassem sobre mim sua má personalidade.

Durante muitos anos recebi maus tratos, afrontas, perdendo tempo e energia, tentando chegar a estabelecer uma boa relação com gente intratável.

Já não tenho mais essa falta obsessiva de sofrer e livre do compromisso de me relacionar com pessoas e ambientes tóxicos. Nessa nova fase da minha vida que comecei agora, junto a gente simpática, agradável e habilidosa, quero compartilhar pensamentos nobres, no tempo em que compartilhamos esse caminho de evolução.

Nunca mais voltarei a reclamar, dizendo nada sobre sofrimentos e gente negativa. Se por algum acaso chegasse pensar nelas, lembrarei que já as perdoei e que estão fora da minha vida.

Estou agradecido pelas dificuldades que essas pessoas me fizeram atravessar, pois foi isso o que me fez crescer humanamente para chegar ao nível de espiritualização em que estou agora.

Quando lembro de toda a gente que me fez passar mal, tentarei reconhecer suas boas dotes e pedirei ao Senhor que as perdoe também, para que elas não sejam castigadas pela lei da causa e efeito, mesmo seja nesta vida ou em outras futuras.

Entendo a todo aquele que não aceita o meu amor e meus bons propósitos, pois concordo em que isso é uma livre eleição de cada pessoa de me repelir e me deixar fora das suas vidas.

Faça uma pausa e respira profundamente várias vezes, para recuperar energia.

Nesse momento e com sinceridade, peço perdão a todo o mundo a quem, de algum jeito, já fosse ciente ou não, eu afrontei, injuriei, magoei, danei ou desgostei.

Pois logo de analisar e julgar tudo o que fiz durante minha vida, posso ver que tudo o que fiz bem, todas aquelas boas ações, ultrapassam todas as minhas dívidas e serve para resgatar todas as minhas faltas.

Agora de cabeça erguida e sentindo paz com o meu consciente, prendo o ar e me foco para enviar um fluxo de boas energias para o meu eu superior. Quando relaxar, minhas instituições dizem, que este tocamento foi estabelecido.

Agora envio um recado de fé ao meu eu superior, buscando indicação, duma iniciativa muito importante que estou pintando na minha mente e para o qual já estou trabalhando com tenacidade e carinho.

Agradeço com todo o meu coração, a todo aquele que me ajudou e comprometo-me a compensar trabalhando para o meu bem e dos próximos, agindo como agente dinamizador da jovialidade, prosperidade e auto realização.

Tudo realizarei segundo as leis da natureza e com a aprovação do nosso Senhor, o qual sinto como o único poder verdadeiro, operante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

oração do perdão católica

Pedindo perdão segundo a Seicho No Ie

Você pode rezar a Deus pedindo para te mostrar o que é certo e o que é errado para te guiar no caminho para a cura.

Mas, mesmo orando com fervor e muita fé, parece que não tem nenhum fruto ou desenvolvimento no seu estado de letargia.

O que acontece? Qual é o erro?

A resposta pode encontrar na filosofia da Seicho-No-Ie, quando ela fala sobre o perdão.

Dizem uma coisa assim: quando você não conseguir alcançar o esperado mesmo de rezar fervorosamente, às vezes é porque tem uma causa mental escondida. Não perdoou a alguma pessoa. Quando você odeia alguém, essa raiva se penetra no seu subconsciente e, mesmo você o esqueça na sua consciência, isso ainda segue lá. Com esse ódio no seu subconsciente, a oração do perdão volta-se nula, ainda que você a faça com muita fé.

Por isso, é preciso, antes de pôr algo, fazer a oração do perdão seicho no ie. Pois quem perdoa é perdoado.

É mais, se você não perdoar alguma coisa, vai ficar preso a essa situação ou pessoa que lhe travam no passado. E já sabe que ficar encadeado no passado é estar estagnado, não conseguir evoluir, conseguir sucesso e realizar seus sonhos. Tem que perdoar essas pessoas para se libertar e abrir caminhos. Tem coragem de perdoar a quem lhe machucou e magoou.

Há muitas orações para perdoar. Aqui lhe deixo a oração do perdão Seicho No Ie. Faça esta oração todos os dias pensando naquelas pessoas e momentos que queira perdoar.

Ore de verdade, mesmo lhe dói muito, mas liberte-se.

Oração do perdão Seicho No Ie

Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado…
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz…

Deus o(a) perdoa,
portanto eu também o(a) perdoo.

Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
envolvem a mim e o outro.
Eu o amo e ele me ama.
Eu o compreendo e ele me compreende.
Entre nós não há mal-entendido algum.
Quem ama não odeia,
não vê defeito, não guarda rancor.
Amar é compreender o outro e não
exigir o impossível.

Deus o(a) perdoa.
Portanto, também o(a) perdoo.
Através da divindade da Seicho-No-Ie,
perdoo e envio-lhe ondas de amor.
Eu amo você.

Qual a finalidade desta oração?

Você pode pensar que fazer a oração do perdão espírita, é como se vestisse um mantra.

Um mantra no seu inconsciente com a capacidade da cura e superação. Como se fosse um tipo de meio para guiar o pensamento.

Pense que esta oração é um mantra, para tirar de si mesmo todo pensamento negativo que fica no seu interior.

Ore cada dia, após de tomar um banho ou antes de dormir. Mas nunca durma com seu corpo físico sujo e sem nutrir o seu espírito.

Programe-se o seu sono diariamente para vincular-se com as consciências de luz e sabedorias, para que lhe ajudam a entender melhor, a auto libertar-se e curar-se.

Por quê rezar a oração do perdão?

Não todo o mundo tem a capacidade de perdoar.

Caso você seja uma dessas pessoas que têm grande dificuldade em pedir perdão ou perdoar a outra pessoa, fazer a oração do perdão é já um grande passo.

Pois certo é que não há ninguém que não mereça ser perdoado, assim como ter uma segunda chance. É aí que a capacidade de perdoar é um instrumento muito importante.

Qualquer destas orações poderosas do post, podem ser de ajuda para você arranjar forças para chegar a perdoar a toda pessoa que queira ser perdoada.

Uma maneira de chegar a conseguir a paz espiritual é perdoando a quem te fez mal. Mais isto não sempre é fácil.

O fato de perdoar é uma forma de afastar as coisas ruins da sua vida, e alterar o rumo da sua vida.

Pois para chegar a ter paz, é preciso se libertar de tudo rancor ou ressentimento.

Esperamos que qualquer uma destas orações poderosas te ajudem em conseguir perdoar. Como uma maneira de pedir ao Senhor que lhe guie para o perdão e a paz de espírito.

Lembre-se que só conseguir ir de frente uma vez que se liberte de tudo aquilo que lê faz mal. Acredite sempre, tenha fé e esperança no manhã.

Como rezar a oração do perdão?

Se a sua finalidade da oração do perdão é de caráter geral, o que podes fazer é rezar esta oração à noite, para que assim seu inconsciente a possa engolir melhor.

Pinte na sua mente o rosto da pessoa que você quer perdoar, ou de quem quiser o seu perdão, e desde o fundo do seu coração chame a pessoa pelo seu nome só no começo.

🙏 Faça uma gentileza compartilhando essa oração! ❤

👉 Compartilhar