Oração a Maria Padilha para trazer o amor de volta

oração de maria padilha a pomba gira

Maria Padilha, quem também é chamada como a Pomba Gira, é uma poderosa feiticeira com muitas qualidades capaces de resolver diversos problemas tais como:

  • anular feitiços
  • consertar os problemas do amor
  • socorrer nas questões da saúde

Existem váris feitiços, mas nesse caso vamos-no focar na oração a Maria Padilha para trazer o amor de volta (pois a mesma serve como amarração) e a oração da pomba gira.

Caso você tenha perdido seu amor, pode tentar fazer a seguinte oração para trazê-lo de volta. E assim amarrá-lo bem forte para que fique junto você.

Pois não tem nada mais doloroso que quando você ama de verdade a uma pessoa, a mesma seja influenciada por outras. Evitando que não possa ficar com você.

Daí a importância de fazer esta oração poderosa da Pomba Gira.

Mas uma coisa.

Só faça essa oração quando o amor seja verdadeiro e sincero.

Oração a Maria Padilha para trazer o amor de volta

Que (nome da pessoa) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste, e deprimido, e só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (nome da pessoa) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres.

Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (nome da pessoa) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (nome da pessoa) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome da pessoa), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar.

Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciúmes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor.

Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (ponha as iniciais da pessoa), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (nome da pessoa) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois.

Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor.

Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.

Oração da Pomba Gira

Para fazer esta oração, você tem estar fora da sua casa. Alem disso, é preciso que a faça durante 7 dias seguidos.

Já no último dia, faça uma oferenda para a Pomba Gira. São varias as coisas que podes oferecer, tipo:

  • cigarros
  • bijuteria
  • perfume

Isto vai fazer mais forte seu pedido. Mas uma coisa, estes objetos tem que ser novos!

Não esqueça que essa oração só deve ser feita se você verdadeiramente ama a essa pessoa. Pois nada desfaz o que foi juntado pelo poder da Maria Padilha.

Vamos lá com a oração da pomba gira.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!

Atrás de mim você (diga o nome da pessoa) vai vir de rastros, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

  • Que (diga o nome da pessoa) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado.
  • Que seu corpo queime de paixão por mim. (Diga o nome da pessoa) que seu desejo por mim o deixe cego para outras pessoas.
  • Que ninguém consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
  • Que (diga o nome da pessoa) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
  • Que (diga o nome da pessoa) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

Agora com quem estiver, onde estiver ele (diga o nome da pessoa) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga o nome da pessoa), ficar louco de paixão por mim.

Ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (diga o nome da pessoa) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

Que (diga o nome da pessoa) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma pessoa muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (diga o nome da pessoa) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra.

Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (diga o nome da pessoa) muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma pessoa muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (diga o nome da pessoa), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. 

História de Maria Padilha

Como acontece com muitas coisas da vida, a história de Maria Padilha não é bem clara, pois tem diversas fontes.

A mais fundamentada comenta que ela nasceu por volta do ano 1.334 numa cidade de Palência, localizada na Espanha.

Foi uma mulher de uma beleza estranha e sensual.

Ela morou no reinado de Castela, onde foi dama de companhia da D. Maria (mãe de Pedro I de Castela – o conhecido Rei Cruel).

O Rei tinha tudo arranjado para se casar com a Dona Blanca de Borbon, quem formava parte da corta da França.

Esse não era um casamento desejado, pois o motivo do mesmo era somente político-econômico.

Agora bem.. pois tinha um detalhe.

Maria Padilha estava encantada pelo Pedro, pelo que fez um feitiço de amor com um espelho com poderes mágicos. Tudo como a finalidade de ele se apaixonar por ela.

Pelo que feito o feitiço, ela fez com que o Rei olhasse para o espelho ficando enfeitiçado pelo mesmo.

Este ficou tão apaixonado pela Maria, que ambos se encontravam a escondidas de tudo o mundo. Claro, era um relacionamento que ninguém iria aprovar.

Mas isso não só ficou nesse ponto.

Senão que o Rei mandou fazer um castelo em Sevilha. Um castelo ao gosto da Maria, de estilo árabe.

Não tendo suficiente com isso, Maria Padilha fez outro feitiço com outra bruxa. O qual tinha o objetivo de que Pedro abandonasse e mandasse matar sua esposa.

Uma vez que a esposa do Rei foi morta, o mesmo e a Maria foram viver juntos ao castelo de Sevilha.

Ela morreu por causa da pesto, pelo que foi sepultada nos jardins do castelo. Não sem antes o Rei fazê-lhe um enterro como se fosse uma grande rainha.

A história da Maria não terminou nesse ponto.

Pois, por causa dos seus pecados de adultério e provocar um homicídio, ela é prohibida de acessar ao Reino dos Céus.

Hoje em dia, ela fica no limbo, lugar onde ensina e executa feitiços para aquelas pessoas que a invocam com a oração a Maria Padilha para trazer o amor de volta.

Imagem de fenixcs (Flickr)

Faça uma uma gentileza para a gente compartilhando esse artigo