Oração de Natal

Invocar a bênção de Jesus Cristo na ocasião auspiciosa do Natal com estas belas Orações de Natal. A cuidadosa coleção inclui orações para uma variedade de situações em um dia de Natal. Você pode ler em voz alta estas qualquer oração de Natal com os membros da família ou dizê-las silenciosamente com sinceridade e fé para experimentar a paz de espírito.

Orações de Natal

Uma oração para manter o Natal simples

Querido Senhor, não nos deixes perder-te nesta época de Natal.
Ajude-nos a simplificar nossas atividades e tradições para que possamos focar nossa celebração em Seu nascimento.
Obrigado por seres o Príncipe da Paz, e peço-Te que essa paz sobrenatural reine em nossos corações.
Obrigado pela mensagem simples, mas transformadora, do Seu amor por nós. Em nome de Jesus, Ámen.

Uma oração para lembrar o que é o Natal

Senhor, agradeço-Te por teres vindo à Terra para que me pudesses redimir.
Quando penso na medida em que o Senhor estava disposto a ir para me salvar, isso me faz querer gritar, celebrar e chorar com gratidão.
Tu amas-me tanto, e eu estou tão grata por esse amor. Sem ti, eu ainda estaria perdido e em pecado.
Mas por causa de tudo o que fizeste por mim, hoje sou livre; a minha vida é abençoada; Jesus é o meu Senhor; o Céu é a minha casa; e Satanás não tem o direito de me controlar.
Eu serei eternamente grato a você por tudo que você fez para me salvar! Rezo isto em nome de Jesus!

A Bênção do Natal

Que sua vida se encha de muito amor, alegria, felicidade e esse espírito de viver.
Que o Senhor, o anjo da felicidade, a curiosidade dos pastores traga essa surpresa em sua vida.
Que todos vivamos em paz e harmonia e sigamos com toda determinação a mensagem de Jesus.
Que o mundo se preencha com a mensagem do todo-poderoso Jesus Cristo.
Em todo o lado, podemos ver harmonia e felicidade.
Do chilrear dos pássaros ao ladrar dos cães à noite, que todas as pequenas coisas pareçam doces.

Oração de agradecimento pelo Natal

Meu senhor, agradeço-lhe de todo o coração e alma por ter enviado Jesus como seu massagista!
Obrigado por dedicar tempo para melhorar nossas vidas e nos ensinar o caminho certo!
Oh! Senhor, guarda a tua bênção sobre nós para sempre, o mundo precisa disso para aprender a viver!
Obrigado Senhor por nos presentear a todos, este belo dia, dia de Natal para celebrá-lo a cada ano e aprender a arte de viver

Uma Oração de Natal

Dá-nos, ó Deus
Dá-nos, ó Deus, a visão que pode ver o teu amor no mundo apesar do fracasso humano.
Dá-nos a fé para confiarmos na tua vontade apesar da nossa ignorância e fraqueza.
Dá-nos o conhecimento para que possamos continuar a orar com corações compreensivos.
E mostre-nos o que cada um de nós pode fazer para antecipar a chegada do dia da paz universal.

Oração para a Manhã de Natal

O dia da alegria volta, Pai do Céu e coroa mais um ano com paz e boa vontade.
Ajudai-nos a recordar com razão o nascimento de Jesus, para que possamos participar do cântico dos anjos, da alegria dos pastores e da adoração dos sábios.
Fecha as portas do ódio e abre as portas do amor em todo o mundo e
Que a bondade venha com todo dom e bons desejos com toda saudação.
Livrai-nos do mal pela bênção que Cristo nos traz e ensinai-nos a ser alegres com corações limpos.
Que a manhã de Natal nos faça felizes por sermos teus filhos
E a noite de Natal leva-nos para a cama com pensamentos agradecidos, perdoando e perdoando, por causa de Jesus.
Amém.

Pai amoroso, ajuda-nos a recordar o nascimento de Jesus,
para que possamos partilhar a canção dos anjos,
a alegria dos pastores,
e adoração dos sábios.

Fecha a porta do ódio e abre a porta do amor em todo o mundo. Que a bondade venha com todo dom e bons desejos com toda saudação. Livrai-nos do mal pela bênção que Cristo traz, e ensinai-nos a ser alegres com corações claros.

Que a manhã de Natal nos faça felizes por sermos seus filhos, e a noite de Natal nos leve para nossas camas com pensamentos agradecidos, perdoando e perdoando, por causa de Jesus. Amém.

Credo de Natal

Creio em Jesus Cristo e na beleza do evangelho iniciado em Belém.

Acredito naquele cujo espírito glorificou uma pequena cidade; e cujo espírito ainda traz música às pessoas de todo o mundo, tanto nas cidades grandes quanto nas pequenas.

Creio naquele para quem a pousada lotada não encontrava lugar, e confesso que o meu coração ainda hoje quer, por vezes, excluir Cristo da minha vida.

Creio naquele que os governantes da terra ignoraram e os orgulhosos nunca puderam compreender; cuja vida foi entre pessoas comuns, cujas boas-vindas vieram de pessoas de corações famintos.

Acredito naquele que proclamou o amor de Deus como invencível:

Creio naquele cujo berço eram os braços de uma mãe, cuja modesta casa em Nazaré tinha amor pela sua única riqueza, que olhava para as pessoas e as fazia ver o que o amor de Deus via nelas, que por amor levava os pecadores de volta à pureza e elevava a fraqueza humana ao encontro da força de Deus.

Confesso a minha eterna necessidade de Deus: A necessidade de perdão por nosso egoísmo e ganância, a necessidade de vida nova para almas vazias, a necessidade de amor para corações esfriados.

Acredito em Deus que nos dá o melhor de si mesmo. Creio em Jesus, o filho do Deus vivo, nascido esta noite em Belém, para mim e para o mundo.

Oração Reflexiva de Natal-I

Deus Pai, quando o teu precioso Filho se tornou um pequeno bebé num estábulo em Belém, na pobreza e na simplicidade, tu mudaste o nosso mundo. Ao imaginarmos o que nos rodeia, unimo-nos aos pastores e aos sábios em admiração e louvor. Agradecemos por nossas vidas materiais, te louvamos por nossas vidas espirituais e confiamos em você por nossa vida eterna. Amém.

Oração reflexiva de Natal-II

Penso na minha família, nos meus parentes, nos vizinhos, nas pessoas com quem vamos passar este dia. Querido Jesus, quando olho para seus rostos e me lembro de suas histórias, há sentimentos de gratidão e algum medo e ansiedade. Obrigado por estes entes queridos e, por favor, me perdoe pelas maneiras que tenho sido menos do que aceitar e amar. Por favor, cure as feridas, a divisão e os conflitos que existem entre nós e me ajude a lembrar o quanto você os ama. Só quero lembrar-me que veio para nos salvar a todos.

Oração de Natal para o Momento de Abertura de Presentes – I

Senhor Jesus, os sábios viajaram quilómetros para vos trazer os primeiros presentes de Natal. Assim que nós, também, possamos lembrar com corações gratos o amor que vem com cada presente que abrimos. Nós também agradecemos pelo amor incrível que você tem por cada um de nós, e agradecemos pelos muitos presentes que você nos dá. Amém

Oração de Natal para o Momento de Abertura de Presentes – I

Deixa-me só por um momento, Senhor, guardar este tempo no meu coração. É sobre mistérios e gratidão, tamanhos desconhecidos e errados, trechos de fita e gritos de prazer. Ajuda-me a lembrar-me do imenso amor que tens por cada um de nós nesta sala. Com cada dom que se abre, por mais perfeito que seja ou não, deixe-me sentir novamente os muitos modos como você nos presenteia cada dia, especialmente com a sua presença em nossos corações e a presença uns dos outros em nossas vidas.

Oração de Natal para aqueles que trabalham no dia de Natal -I

Senhor. Ao passar o dia a fazer o meu trabalho, ajuda-me a pôr de lado qualquer amargura que não esteja a celebrar em casa com os meus entes queridos. Peço-te, Pai amoroso, que me dês um sentido especial da tua presença no encontro com as pessoas, para que eu possa derramar sobre elas a luz da Estrela de Belém, o Espírito de Natal. Amém.

Oração de Natal para quem trabalha no dia de Natal -II

Deus amoroso, neste dia sagrado, vou trabalhar. Há algo de especial em trabalhar no Natal, quando tantos outros estão em casa com entes queridos. Meu trabalho de hoje pode até ter um sentido maravilhoso de serviço e necessidade. Mas não se sente sempre nobre e dentro de mim há uma luta: Quem me dera poder ficar em casa. Ajuda-me a sentir-me missionado por ti hoje. Deixe-me reconhecer a forma única como eu e os meus colaboradores somos chamados a servir os nossos irmãos e irmãs. Deixa-me tirar um momento neste sossego para sentir o teu amor profundo por mim. Que eu possa levar comigo esse sentimento de paz como luz do teu amor, brilhando sobre todos aqueles com quem estou em contato hoje. Obrigada.

Oração antes do jantar de Natal

Deus de todos os dons, nós te agradecemos pelas muitas maneiras que você nos abençoou neste dia. Somos gratos a cada um dos que estão reunidos em torno desta mesa. Pedimos-lhe que nos abençoe a nós e à nossa comida e que abençoe aqueles que amamos e que não estão conosco hoje. Em nossa gratidão e amor, recordamos seu humilde nascimento em nossas vidas e rezamos por aqueles que não têm o suficiente para comer. Nós nos lembramos do estábulo onde você nasceu e oramos por aqueles que não têm onde viver. Nós nos lembramos de sua desafiadora mensagem de cuidado e doação e oramos pela paz nas famílias e nações ao redor do mundo. Nós te abençoamos e te damos graças em teu Espírito que traz nossos corações à vida no dia de Natal e para sempre. Amém.

CookiesX

Usamos cookies de terceiros para analisar o tráfego e medir os anúncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anúncios sem personalizar. Mais informações.