Skip to content

Oração do Menino Jesus de Atocha

santo

Imagem do Menino Jesus de Atocha

O Menino Jesus de Atocha é uma das representações mais veneradas de Jesus em países como Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela. Tem um bom número de seguidores no Catolicismo, graças ao seu grande poder milagroso que concede milhares de milagres aos seus fiéis.

A oração ao Menino Jesus de Atocha permite o dom de abrir os caminhos aos seus seguidores, que nele procuram a sabedoria necessária durante os caminhos que percorrerão em todos os aspectos da sua vida.

Estes caminhos se traduzem em objetivos econômicos, educativos ou familiares que se estabelecem ao longo do caminho da vida. Qualquer pessoa que depositar sua fé nele será abençoada com sua proteção.

É importante mencionar que, enquanto a sua presença for invocada com fé e esperança, ele lhe concederá o milagre.

Anúncio

Oração do Menino Jesus de Atocha

Orações ao Menino Jesus de Atocha

Para abrir caminhos

Ó Menino compassivo e misericordioso de Atocha, hoje me dirijo a vós para manifestar o meu amor por vós e para expressar o quanto vos amo e preciso da vossa presença neste momento de grande desespero que estou a viver.

Peço-vos que vireis o vosso olhar bondoso para este humilde servo que está afligido pelas circunstâncias que surgiram. Sofro de problemas de grande magnitude e, embora tenha feito tudo o que pude para os resolver, não consegui resolvê-los.

Milagroso Menino Jesus de Atocha, peço a vossa ajuda, a vossa consolação por este momento de angústia que tive de viver. Vós que protegeis todos os homens, sois a esperança dos indefesos e a cura das doenças, invoco a vossa máxima proteção.

Venero-vos todos os dias da minha vida, especialmente hoje, é por isso que vos ofereço estas palavras (para fazer três orações do Pai-Nosso, Glória e Ave Maria), como reconhecimento do vosso trabalho no santo ventre da doce e adorada Virgem Maria.

Querido Menino Jesus de Atocha, suplico-vos que as minhas petições sejam ouvidas por vós, concedei-me (indicai-me a petição) que vos peço com grande fé, esperança e humildade.

Amo-vos e venero acima de tudo, louvo-vos sempre sem hesitação, aguardo a vossa resposta às minhas orações. Estou certo que não me abandonareis num momento tão triste, concedendo-me o milagre e a boa sorte, Amém.

Anúncio

Para proteção

Sábio Menino Jesus de Atocha, protetor de seus fiéis seguidores, ajudante dos desamparados, curador de todas as doenças, vos saúdo e louvo-vos. Carregado de fé e esperança, ofereço estas orações diante de vós: (Ore 3 Pai-Nosso, Glória a ti e Ave Maria).

Que estas orações sejam um reconhecimento do vosso trabalho no santo ventre da doce e adorada Virgem Maria. É por isso que hoje vos peço que me ajudes, concedendo-me (indica o que é necessário). Para isso apresento estas virtudes sagradas acompanhadas pelo canto dos anjos que adornam toda a vossa sabedoria.

Amado Menino Jesus de Atocha, peço-vos que não me abandoneis, que escuteis as minhas súplicas que fiz com fé e amor por vós. Estou certo que não deixareis os vossos fiéis desolados. Enchei-me de força e vontade e protegei-me de bondade, Amém.