Pular ao conteúdo

Oração do Jugo Hereditário

Em primeiro lugar, você sabe o que e jugo hereditário? Você sabe que herdamos de nossos pais caracterísiticas físicas, tais como, cor dos olhos, cabelos, mas também recebemos de nossos antepassados vários fatores psicológicos, tais como amargura, tristeza, vingança, entre outros.

Muitos de nossos antepassados podem ter feito coisas ruins como magia negra ou ocultismo o que refletiu na vida deles – quem são estes antepassados? Bisavós ou tataravós, por exemplo. Todos estes fatores psicológicos podem chegar até você e é uma das causas das tristezas que por muitas vezes sentimos em nossas vidas.

Não tenha dúvidas que tudo isso influencia e muito e esta hereditariedade negativa atinge a todos nós, mas felizmente o poder da oração pode derrubar este trabalho do inimigo em nossas vidas. Tenha muita fé que conseguirá superar estes problemas que tanto te afligem.

Oração para libertação do Jugo Hereditário

Pai de misericórdia… é teu(tua) filho(a). Antes de ser gerado, já era teu filho(a). Tu sabes sua necessidades. Tu sabes tudo o que o (a) oprime. Por isso, Pai, eu te peço que desfaças na vida de… todo o mal. Quebra, Senhor, todo jugo hereditário negativo de… que caiu sobre ele(a). Quebra toda maldição, praga, feitiço, que possam ter recaído sobre esse teu(tua) filho(a). Desfaze, no poder do Sangue de Jesus, todo pacto ou aliança que seus ancestrais fizeram com satanás. Que eles sejam perdoados no Sangue de Jesus e que… seja livre para te servir. Amém!

Jesus, tu vieste para nos salvar. Teu Sangue foi derramado para nossa salvação. Tu amas… e queres salvá-lo(a). por isso, nós te pedimos, Jesus, que o teu Sangue caia poderosamente sobre  amente de…, quebrando todos os anéis do mal que aí estão escondidos. Desfaze, Jesus, todo jugo hereditário negativo que pesa sobre… principalmente do álcool e do fumo. Liberta esse(a) teu(tua) irmão(ã) pelo poder de teu Sangue redentor. Amém!

Espírito Santo, tu és luz! Tua luz pode penetrar o mais profundo de nosso ser, curando-nos de todo mal. Peço-te, Espírito Santo, que derrames a tua luz sobre…, libertando-a(a) de todos os grilhões do mal e de todo o laço, tropeço e armadilha de Satanás. Que Deus seja sempre louvado e adorado na vida de…, e que pelo pode do Nome de Jesus, o inimigo seja acorrentado e impedido de voltar a atormentá-lo(a).

Rogo por este teu(tua) filho(a), ó Virgem Maria, Mãe de Deus. Amém e amém!

Veja também a:

Oração para quebra do jugo hereditário

Deus, em nome de seu filho Jesus e do seu sagrado coração misericordioso (…diga o nome da pessoa) é teu (tua) filho(a). Antes de sua geração , já era seu sagrado filho, obra celestial. Senhor, sabiamente sabe todas as suas necessidades neste mundo. Sabes o que o oprime, sabe o que está escondido, sabes de tudo. Pai, em nome de Jesus Cristo, peço-te que desfaças na vida de (…) todo o mal, toda amarração, toda inveja, quebra Senhor todo e qualquer jugo hereditário negativo de (…) que possa ter recaído sobre seu filho. Desfaz toda a maldição, praga, feitiço, trabalhos de magia, pensamentos desordenados que possam ter recaído sobre esse teu filho(diga o nome).

Desfaz, na autoridade do nome e sangue de Jesus Cristo todo e qualquer pacto ou aliança que seus ancestrais fizeram com o mal. “Que eles sejam perdoados no Sangue de Jesus e que (…) seja livre para te servir. Amém!”

Jesus Cristo, salvador, vem com força nos salvar. Vosso sangue celestial foi derramado por nossas vidas, salva seu filho(diga o nome). Que vosso sangue, Jesus Cristo, caia na mente de vosso filho, destruindo tudo que não for de Deus, conserta o que estiver desorganizado, arruma a mente, destrói os grilhões venenosos do mal…. que a mente de vosso filho(diga o nome) seja livre, tenha paz, coloca seu capacete de espinhos e quebra todos os “anéis do mal” de seu filho.

Quebra Jesus Cristo todo e qualquer jugo hereditário negativo que possa estar sobre(diga o nome), sobretudo o jugo que ataca o corpo, álcool,o fumo e pensamentos de morte;mas também os jugos de espírito e alma.

Liberta seu filho(diga o nome)na força do seu sangue e mão divina e fazei com que o Espírito Santo ilumine seu filho(diga o nome) com a luz do espírito, porque essa luz cura Senhor! Liberta seu filho de todo o mal, de toda crueldade maligna, fazei-o livre de todo tropeço, e que a vida de seu filho(diga o nome) seja livre, porque o senhor nos criou para não sermos escravos, mas sim criaturas livres, desfaça o mal Jesus Cristo e ajude seu filho a ser mais forte espiritualmente, da forma como o senhor quiser.

Que seu filho(diga o nome) possa sentir o valor da liberdade espiritual. amém, amém e amém.

Porque a liberdade é tudo Senhor!
Abra as portas para a vida. amém.

Como rezar

Esta hereditariedade pode nos atingir de várias formas: tristeza, amargura, depressão, maldades, pensamentos negativos e maléficos, desejo de morte, vingança, entre outros. O importante é que você tenha a fé necessária para dar a volta por cima e entenda o significado de tudo isso.

Você precisa ter em mente que é uma carga hereditária que você não tem culpa alguma, portanto, não se sinta tão mal. Pense que tudo poderá ser mudado através da sua fé e orações com o Criador e estes momentos ruins passarão como um sopro.

Para você orar pelo jugo hereditário você precisa colocar no colo de Jesus Cristo a sua árvore genealógica. Fale com o Deus que tire do seu coração toda a tristeza e mágoa proveniente dos seus antepassados – peça pela alma de todos que já se foram para que eles encontrem a paz e estejam nos braços do Pai.

Peça com fervor e dedicação para que Deus possa te proteger destes sentimentos negativos que te habita todos os dias. Peça para que Deus retire dos seus ombros toda a carga negativa que esteja carregando e que tenha muita saúde e paz.

Você verá que a partir do momento em que sua fé aumentar com cada oração, os problemas vão desaparecendo. Não tenha dúvidas que são problemas passageiros e que Deus sabe a hora certa de acabar com eles. Não tenha pressa – coloque os seus problemas no tempo divino – não se desespere e nem tenha atitudes mais drásticas. Procure seguir sua vida com muita fé e crença em dias melhores e Deus é misericordioso e dará o que o for de melhor para você.

Se não chegou a hora de mudar entenda da melhor forma possível. Se os seus planos ainda não deram certo, é porque Deus te deu uma carga que você é capaz de sustentar. Fique sempre de coração e mente abertos para o Criador e tudo dará certo. Ore com fervor e gratidão!

CookiesX

Podemos usar seus dados para personalizar os anúncios? Nossos parceiros coletarão seus dados e usarão cookies para medição e personalização de anúncios. Saiba como nós e nossos parceiros coletamos e usamos seus dados.

Pode alterar sua escolha a qualquer momento em nosso centro de privacidade.