Pular ao conteúdo

Oração do Exorcismo

Muitas pessoas hoje pensam na infestação maligna de uma pessoa nos termos dos filmes de Hollywood Horror… isso não é necessariamente o caso. O mal geralmente possui um indivíduo de uma maneira mais sutil. Entrando na alma de alguém através de emoções duras… como raiva, ódio, desespero, ganância, ou até mesmo vaidade, orgulho ou apenas um endurecimento gradual do coração. Lembre-se, o mal muitas vezes chega como algo que parece bonito ou tentador na superfície. Assim como algumas das criaturas mais bonitas e coloridas da natureza, deslumbrantes por fora, mas geralmente as mais venenosas e destrutivas do lado de dentro.

Felizmente, através da morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo e sua conquista de Satanás e suas trevas, há sempre libertação do mal através do poder de Cristo. Lembre-se, é só Cristo quem expulsa o Mal. E da mesma forma que o corpo precisa se limpar de sujeira e lixo, assim como a alma.

Há um número de orações que podem ser ditas… até mesmo diariamente para “exorcizar” ou expulsar forças do Mal que podem ter caído.

Orações de Exorcismo

Oração contra todo mal

Espírito de nosso Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Imaculada Virgem Maria, anjos, arcanjos e santos do céu descem sobre mim. Por favor purifique-me, Senhor, molde-me, encha-me com você mesmo, use-me.

Banir todas as forças do mal de mim, destruí-los, desvanece-los, para que eu possa ser saudável e fazer boas ações.

Bani de mim todos os feitiços, feitiçaria, magia negra, malfeitor, gravatas, maldições e o mau olhado; infestações diabólicas, opressões, posses; tudo o que é mal e pecaminoso, ciumenta, perfídia, inveja; espiritual, psicológico, moral, espiritual, diabólico.

Queime todos esses males no inferno, para que eles nunca mais me toquem novamente ou a qualquer outra criatura no mundo inteiro.

Eu ordeno e proponho todo o poder que me molestar - pelo poder de Deus todo poderoso, em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, através da intercessão da Imaculada Virgem Maria - para me deixar para sempre, e ser consignado no inferno eterno , onde eles serão obrigados por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, São Rafael, nossos anjos da guarda, e onde eles serão esmagados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Maria.

Amém.

Veja também a:

Libertação Diária Do Mal

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Pai Nosso que estais no céu…. Santificado seja o teu nome.

Teu reino vem... Tua vontade será feita... Na terra como no céu.

Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia... e perdoa-nos as nossas ofensas… assim como nós perdoamos aos que nos ofendem…

E não nos deixe cair em tentação... Mas Livrai-nos do Mal… Amém.

São Miguel Arcanjo, defenda-nos no dia da batalha; seja nossa salvaguarda contra a maldade e as armadilhas do diabo. Que Deus o repreenda, oramos humildemente e o façamos, ó Príncipe da Hóstia Celestial, pelo poder de DEUS, lançado no inferno, Satanás e todos os outros espíritos malignos, que andam pelo mundo procurando a ruína das almas, amém.

Ó Senhor, ouve a minha oração... E deixa o meu clamor vir a Ti.

Santo Senhor, Pai Todo-Poderoso, eterno Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que de uma vez por todas consignou aquele tirano caído e apóstata às chamas do inferno, que enviou ao seu Filho unigênito ao mundo para esmagar aquele leão que ruge; acelere-se ao nosso pedido de ajuda e arrebate-se da ruína e das garras do diabo do meio-dia, minha família, meus amigos e eu, todos feitos à sua imagem e semelhança. Ataque o terror, Senhor, na besta agora destruindo sua vinha.

Encha seus servos com coragem para lutar bravamente contra aquele dragão réprobo. Deixe sua mão poderosa expulsá-lo de seus filhos, especialmente (O nome da pessoa (s), então ele não pode mais manter cativo a pessoa que lhe aprouve fazer à sua imagem, e redimir através de seu Filho; e reina contigo, na unidade do Espírito Santo, Deus para todo o sempre.

Veja também a:

Anima Christi

Alma de Cristo, santifica-me;
Corpo de Cristo, salve-me;
Sangue de Cristo, me inebria;
Água do lado de Cristo, lava-me;
Paixão de Cristo, fortalece-me;
Ó bom Jesus, me ouça;
dentro de Tuas feridas, esconde-me;
deixe-me nunca ser separado de Ti;
do maligno livra-me;
na hora da minha morte,
ligue-me e mande-me vir a Ti,
para que, com Teu santo,
eu Te louve para todo o sempre.

Amém.

CookiesX

Podemos usar seus dados para personalizar os anúncios? Nossos parceiros coletarão seus dados e usarão cookies para medição e personalização de anúncios. Saiba como nós e nossos parceiros coletamos e usamos seus dados.

Pode alterar sua escolha a qualquer momento em nosso centro de privacidade.