Oração da esposa

Orar por sua esposa todos os dias é essencial. Todo marido deve fazer da oração um primeiro recurso em toda e qualquer situação com a esposa. Ela é a mulher que Deus te deu. É importante que você se humilhe diante de Deus e peça a Ele para fazer o que só Ele tem o poder de fazer não apenas em sua vida e em sua vida.

Quando você ora pelo bem-estar físico, emocional e espiritual de sua esposa, percebe o quão especial ela é e a oração poderosa pode ser. É importante que você se firme todos os dias em Cristo.

Aqui estão 3 orações essenciais para guiá-lo ao orar por sua esposa todos os dias. Essas orações expressam sua gratidão pelas coisas que Deus fornece. Quanto mais você é investido na santificação dos outros como você é em si mesmo, milagres acontecem. O melhor lugar para começar é orando por sua esposa diariamente.

Oração pela esposa

Como eu te agradeço pelo amor que minha esposa tem por nosso Senhor e pela força quieta que ela demonstra em sua oração. Obrigado pelo exemplo que ela é para mim e para os outros – de uma mulher que colocou Jesus no centro de sua vida e em casa.

Senhor houve um tempo em que eu não entendi e estava um pouco confuso, irritado e até ciumento devido a sua vida de oração, mas Senhor, obrigado por me mostrar o presente incrível que recebi de você na pessoa da minha esposa que orou – e também pela maravilhosa graça e dom da oração, que você concedeu a ela.

Senhor, assim como suas orações muitas vezes me sustentaram, (e outros), como enfrentei algumas das dificuldades da vida, agora levanto minha preciosa esposa a Ti em agradecido louvor – pedindo que Tu a sustente e a encoraje em sua oração. Vida – e ser sua rocha e apoio, especialmente nos momentos em que ela pode se cansar de fazer o bem. Mostre-me, Senhor, como posso ser solidário com ela e agradeço ao Pai por me dar minha esposa em oração, em nome de Jesus eu oro,

Amém.

Veja também a:

Oração de agradecimento pela minha esposa

Pai Celestial, obrigado por minha esposa e tudo o que ela significa para mim. Obrigado por trazer uma mulher tão boa para a minha vida para ser minha ajudante e amiga, bem como minha amante e conforto.

Obrigado por seu amor por você Senhor e eu oro para que dia a dia nosso casamento se torne mais forte para que juntos possamos crescer em graça e que nosso amor mútuo um pelo outro e por você possa florescer na união matrimonial que você deseja para cada um dos seus filhos.

Abençoem nossas vidas juntos – e nos unam em um vínculo mais estreito de união uns com os outros, para que juntos possamos estar lado a lado enquanto realizamos a obra da vida que Você nos deu – para a glória do Seu nome.

Perdoa-nos naqueles momentos em que permitimos que as imperfeições da vida e a loucura de nossas naturezas pecaminosas azedem o relacionamento especial que temos um com o outro, sabendo que o inimigo procura incutir desunião nas vidas e casamentos cristãos, mas nos ajuda a silenciosamente e humildemente pedir desculpas por nossas próprias deficiências e mudar nosso modo de pensar – de modo que consideremos as necessidades do outro antes de nós mesmos – para o louvor de Seu nome se posicionar rapidamente diante de Seu nome,

Amém.

Oração para encorajar minha esposa

Obrigado Senhor pelo presente da minha querida esposa – pois Senhor, sei que a mulher boa e virtuosa vale mais do que rubis e pedras preciosas. Ajude-me a ser o marido que Você quer que eu seja – para encorajá-la e amá-la como Cristo amou a igreja e pensar em suas necessidades e desejos antes dos meus.

Que eu seja um encorajamento em sua vida e sua cobertura de proteção contra os males deste mundo. Ajude-me a ser sensível às suas necessidades – sabendo que muitas vezes não percebi que algumas das minhas atitudes e atitudes se tornaram indiferentes…

Senhor, ensina-me a ser um bom marido – um homem que está preparado para liderar e ouvir – um homem que está preparado para desempenhar os meus deveres, com sabedoria e amor – porque desejo assumir o papel que Tu ordenaste eu em nosso casamento, de uma maneira que seja agradável à sua vista, em nome de Jesus eu oro,

Amém.

Veja também a:

Confiança no casamento

A confiança é um fator importante em todos os casamentos. Se você não confia em Deus em todas as circunstâncias, incluindo seu casamento, o relacionamento será problemático. Quando você não tem confiança em Deus, é fácil desenvolver problemas de confiança em seu próprio casamento. Às vezes, o pecado se infiltra em nossas vidas e em nossos casamentos. O pecado pode pesar tanto em seu coração que você sente que seu espírito é esmagado e seu coração está partido. O pecado tem a capacidade de afastar você de Deus. No entanto, quando você confia em Deus, mesmo durante as tempestades inesperadas em sua vida, você descobre que não há nada que você e sua esposa não possam conquistar juntos.

Cada palavra que você fala em seu casamento deve ser encorajadora, embora isso nem sempre seja a tarefa mais fácil quando surgem discussões e conflitos. É importante que tenhamos certeza de que as palavras que falamos em nossos casamentos sejam positivas e edificantes. Peça a Deus que lhe conceda a capacidade de falar gentilmente quando esses conflitos surgirem e prender sua língua quando tiver o impulso de dizer algo que traga sua esposa para baixo. Nossas palavras têm grande poder, então devemos usá-las para encorajar e inspirar.

Você se preocupa tanto com sua esposa que tem pouca paz de espírito? Se você é um portador de preocupações crônicas, busque a Deus. A Bíblia nos diz: “Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.”(Salmos 9:10). Em todos os tempos difíceis, Deus nunca te abandonará. Confie nele com todo o seu coração. A razão pela qual estamos tão preocupados às vezes é porque nos falta uma vida de oração e total confiança em Deus.

Nossas famílias nos trazem grande alegria e seu bem-estar é importante. É imperativo que você reserve um tempo para orar por sua esposa, seus filhos e membros de sua família todos os dias. Confie no Senhor. Onde quer que estejam em seu relacionamento com Deus, ore para que Ele os atraia cada vez mais perto dele a cada dia. Também reconheça como você é grato não apenas por Ele todos os dias, mas todas as situações que você enfrentou hoje e que tornaram você e sua família mais fortes. Seja o mais específico possível enquanto ora para que Ele os encontre em seu ponto de necessidade.

Cada oração que você levanta não precisa ser pesada. Você pode começar sua comunicação com Deus todas as manhãs simplesmente dizendo obrigado pela oportunidade de acordar novamente esta manhã. Além disso, agradeça pelo dia em que conheceu sua esposa e o dia em que ela escolheu se tornar sua esposa. Quando levantamos orações de agradecimento para expressar nossa gratidão a Deus por tudo o que Ele providenciou. Há muitas bênçãos resultantes de sermos gratos pelo nosso casamento e pelas outras boas coisas da vida que desfrutamos.

Se você tem lidado com questões desafiadoras em seu casamento por um tempo, pode parecer que seu relacionamento nunca vai mudar. Mas não deixe sua frustração tirar o melhor de você. Acredite em Deus. Confie que Ele tem o plano perfeito para sua vida e seu casamento. Enquanto você e os esforços do seu cônjuge para mudar podem falhar, os esforços de Deus não. Ore de novo e de novo. A oração tem o poder de realizar o que mais nada pode. Vá a Ele frequentemente confessando sua necessidade de ser mudado e convidando-O a continuar Seu bom trabalho em sua vida e casamento.

A luta é tão inevitável quanto respirar e, embora possamos não gostar, a luta pode ser uma coisa boa, já que qualquer sucesso que valha a pena vem da luta. Sua esposa precisa do seu apoio à oração para lidar com as lutas e tensões da vida, as tentações do mundo e o ataque do diabo. Sua esposa precisa de cobertura espiritual e encorajamento para que ela possa ser tudo o que Deus tem para ela. Ore para que a luta que sua esposa enfrenta hoje a torne melhor e não amarga e lhe dê força total.

Deus tem um plano para sua vida e seu casamento. Às vezes, o plano de Deus pode não fazer sentido no momento. Pode ir contra todas as emoções e conselhos mundanos. Mas quando nos colocamos em oração, podemos superar qualquer obstáculo que enfrentamos. Permita que essas orações o orientem quando você clamar a Deus por ela todos os dias.

CookiesX

Usamos cookies de terceros para analizar o tráfego e medir os anuncios. No caso de acessar desde Europa, podemos mostrar anuncios sem personalizar. Mais informações.